Episódio 41 - Beijo mortal de Geomeoli

7 0 0
                                    


Cheiro de morte e devastação, o primeiro selo foi rompido o país era a Ucrânia na Europa e Geomeoli se libertou, assindo a forma de um homem muito bonito com uma rosa negra nas mãos, vagava sugando as energias e forças das pessoas que encontrava em meio ao conflito com o beijo da morte.

Em Kyoto os guardiões estavam reunidos e após a notícia da libertação da sombra, se prepararam rapidamente para a viagem de portal na tentativa de banir o ser da dimensão negra.

- Precisamos nos apressar a cada minuto Geomeoli está sugando as vidas. – falou aflito Fenikkusu.

- Meu amor, vamos conseguir superar mais esse desafio. – Māmeido deu um beijo na testa do namorado.

- Isso mesmo meu amigo, temos nossos poderes e o controle deles, estamos prontos. – Shiroshika motivou tocando no ombro de Fenikkusu.

- Precisamos apenas de uma estratégia. – Kuroshishi falou diretamente com todos.

Sorano teve uma sensação e então pediu para Biog criar um circulo de magia da luz e então poderiam falar sobre o plano.

- Pronto agora podemos falar. – Biog falou após o feitiço de proteção. – Nenhuma sombra irá contar a Geomeoli nossa estratégia.

- Isso mesmo, pedir para Biog fazer outro ciculo mágico, pois essas sombras dos selos podem ter servos espalhados em todo o mundo e acabei de ter a sensação de um espião dele aqui. – falou Sorano.

- Sério? Onde? – Kuroshishi se colocou em posição de ataque.

- Já foi por agora, percebeu que eu a detectei e fugiu. – respondeu Sorano.

- Vamos ter cautela então. – Shiroshika olhando ao redor disse.

- Se me permitem, vamos fazer o seguinte. – Sorano se colocou a frente. – Quando chegarmos à Ucrânia no local do conflito ele se esconderá ou tentará se misturar, vamos criar uma distração, Māmeido e Shiroshika podem combinar seus poderes e criar uma chuva forte de proteção para as pessoas com raios de sol para iluminar todo o espaço, isso vai deixa-lo sem refúgios, mantenham assim por um tempo.

- Certo! – disseram juntos Māmeido e Shiroshika.

- Kuroshishi e Fenikkusu preciso que preparem magias de prisão, por favor. – Sorano continuou.

- Posso criar correntes de neblina, ele não vai escapar! – Kuroshishi cruzou os braços.

- Farei uma gaiola de fogo imortal. – Fenikkusu passou a mão no queixo.

- Otimo. – Sorano estava empolgado. – Querido. – Olhou com carinho para Biog. – Preciso que canalise um pouco da magia de todos e faça um feitiço de banimento fechando o selo, eu vou cuidar do congelamento do tempo e proteção de todos os humanos que tiverem perto.

- Pode contar comigo! – Biog sorriu.

Todos os estavam satisfeitos com o plano e não houve discursões. O circulo de proteção foi desfeito e portais foram abertos para a Ucrânia no local onde sentiram a presença do mal. A duplas do plano se dividiram e foram para uma para um ponto do território, mas antes, se despediram dos seus namorados.

- Eu te amo! – disseram juntos e sorriram Kuroshishi e Shiroshika, se abraçaram e deram um longo beijo de despeida.

- Se cuida. – Shiroshika tocou no rosto dele.

- Você também – respondeu Kuroshishi.

Todos estavam nervosos, mas buscaram em seus parceiros a força para continuar. Portais abertos e em segundos estavam todos nas proximidades onde Geomeoli estava, começaram rapidamente executar o plano. Quando chegaram se depararam com um grande sofrimento e vitimas, mas respiraram fundo e se concentram em banir o inimigo.

Quando a chuva mágica começou gargalhadas foram ouvidas pelos guardiões.

- Amadores, acham que essa chuvinha vai me impedir? – Geomeoli falou na mente deles.

Dançando na chuva um rapaz com guarda chuva estava saindo de um beco onde sugou vidas, então Kuroshishi e Fenikkusu o encontrou e ficou diante dele.

- Correntes de neblina! – gritou Kuroshishi.

- Você acha mesmo que suas correntes podem me segurar. – respondeu calmamente Geomeoli.

- Não me subestime, minha existência é mais antiga do que você imagina. – disse friamente Kuroshishi.

Nesse momento se transformou com todo seu poder com a armadura do leão negro da noite e fortaleceu suas corrente, segurando o inimigo. Que estava se contorcendo.

- O leão negro? Finalmente um adversário a altura, vamos vê do que é capaz. – Geomeoli disse.

O chão começou a tremer e das entranhas da terra sombras começaram a alimentar o sugador de vida, lhe dado mais poder. Kuroshishi estava resistindo, enquanto Fenikkusu finalizava a gaiola de fogo imortal e avisava mentalmente os outros onde estavam. De repente Geomeoli conseguiu escapar das correntes místicas e avançou sobre o leão negro com a rosa negra cortante, Kuroshishi sacou sua espada e começaram a batalhar.

Geomeoli estava muito poderoso começou a ganhar e quando tentou ferir Kuroshishi um grande leque bloqueou o ataque e criou um escudo reluzente, jogando a sombra para longe. Māmeido também chegou e foi para perto de Fenikkusu que tinha acabado a gaiola de fogo.

- Não se atreva a ferir meu namorado. – Transformado com o poder supremo do cervo, Shiroshika o protegeu.

- Agora que seus parceiros estão aqui, posso acabar enfim com vocês. – Geomeoli concentrou mais poderes sombrios e paralisou a todos. – Tão ingênuos, achou mesmo que me deixaria vencer por vocês?

- Você é que está enganado Geomeoli! – A voz de Sorano ecoou no espaço. – Seu lugar não é aqui e seu reinado de horror acaba agora!

- Vocês são como vermes, não param de surgir, sabia que você ia aparecer algum momento, reencarnação traidora de Talag! – Geomeoli respondeu.

- Sou Sorano e agora você vai se arrempeder de todo mal que causou aqui! – Apareceu diante dele com Biog ao seu lado.

Sorano abriu suas longas asas negras e tentaulos de energias prenderam Geomeoli. Biog com o chifre do unicórnio libertou a todos e Fenikkusu ativou a prisão de fogo, Sorano o arremessou e a sombra foi presa.

- Meus irmãos estão vindo! Não adianta me banir, vou retornar – Geomeoli falou com rancor.

- Isso não sera um banimento para as trevas, vou te enviar para um lugar especial na dimensão da luz.

- Nãaaaaaooooo! – Geomeoli gritou.

Biog concentrou o poder, abrindo o portal e o fez desaparecer. Rapidamente toda atmosfera do lugar mudou. As energias sugadas foram devolvidas e a guerra acabou, os guardiões cuidaram da reparação dos danos sem que as pessoas soubessem e quando tudo estavam em equilíbrio, criaram um portal e voltaram para casa.

No dormitório de Artes todos estavam reunidos e quando iam fazer um brinde, Fenikkusu entrou em transe e teve mais uma visão.

- O segundo selo será aberto em três dias! Sigisim é o seu nome. – ele disse.

No próximo episódio: Sigisim se liberta e começa a agir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 19, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Kuroshishi no kisu - O Beijo do Leão Negro (Português)Onde histórias criam vida. Descubra agora