Episódio 10 - Quando toquei você!

16 3 0
                                    

Na dimensão espelhada quando o tempo quebrou no momento que Saja e Saseum se tornaram mortais e Unmei não conseguiu segurar o equilíbrio, algo antigo que age no silêncio se libertou foi para o mundo humano reencarnando.  Uma força de muitos nomes ao longo dos tempos, mas sua identidade primordial no mundo dos imortais era Talag - o Pégaso rubro (cavalo com asas)  e destruidor de mundos que foi aprisionado por Boggu - o Unicórnio marfim, com o poder da restauração das dimensões e estava adormecido para manter o equilíbrio da criação. 

Em Kyoto a chuva caia lentamente batendo no vidro da janela, em um quarto de hospital Shiroshika permanecia de olhos fechados seu amigo aguarda nos corredores caminhando de um lado para o outro preocupado sem saber o que fazer. Não muito longe dali, o som de alguém correndo e pisando nas possas d'água podia ser ouvido, seu amado estava chegando.

- Como Shiroshika esta? – disse preocupado Kuroshishi entrando no hospital.

- Fique calmo, no momento os médicos não conseguem entender porque ele não acorda, mas seus sinais vitais estão normais. – respondeu Fenikkusu sentando numa cadeira.

- Será que posso vê-lo? – Ainda de pé e um pouco nervoso Kuroshishi falou.

- Acredito que sim, eles só vão terminar alguns exames. – Tocando na cadeira fazendo o sinal para ele sentar argumentou Fenikkusu. – Eu já sei de tudo, vi como vocês se olham!

- Sabe? – Sentou Kuroshishi. – Então compreende que preocupo muito com ele, certo?

- Só te digo uma coisa, se fizer meu amigo sofrer vai se arrepender. – Olhou de forma séria Fenikkusu.

- Jamais faria isso, Shiroshika realmente é importante para mim. – disse confiante Kuroshishi.

- É bom mesmo! – respondeu Fenikkusu.

- Olá pessoal, como esta o Shiroshika? – Māmeido chegou de repente falando e sentou-se ao lado de Fenikkusu.

- Esperamos que ele fique bem logo. – Kuroshishi espantado com a cena, foi dizendo e se levantou cruzando os braços. – Ué! Vocês dois são amigos agora?

- Talvez mais que isso, meu amigo! – Sorriu Māmeido.

- Pare com isso! Estamos em trégua... – Deu um tapa nele Fenikkusu e também se levantou.

- Tudo bem, tudo bem, só o fato que não estarem brigando já está bom pessoal, fiquem tranquilos é ótimo sermos todos amigos. – Brincou Shiroshika.

- Fenikkusu quando encontrou seu amigo no quarto não havia nada de suspeito? Perguntou Māmeido também se levantando.

- Pensando nisso agora, aquele livro da biblioteca estava perto dele. – Colocou a mão no queixo Fenikkusu.

- Com tanta coisa estranha acontecendo, pode ter alguma ligação. – Falou Kuroshishi.- Não consegue ir busca-lo para vermos se tem alguma pista? – Tocou no ombro de Fenikkusu.

- Claro eu vou com ele – Māmeido puxou seu amado para perto de si.

- Vai com quem? – Se afastou um pouco Fenikkusu.

- Pare com isso, só quero ajudar, vamos no meu carro, será mais rápido. – Māmeido pegou na mão dele e foi levando-o para a saída. – Kuroshishi vai nos avisando sobre o Shiroshika e qualquer coisa lhe mandamos o que encontrar.

- Combinado! Vão em segurança! – Acenou Shiroshika.

Fenikkusu ficou olhando para sua mão junto a de Māmeido e sorriu de forma discreta, aquela sensação de estar junto com alguém que tinha uma conexão era boa. Os dois seguiram para o dormitório, enquanto Shiroshika ficou sentando no corredor aguardando o médico liberar a visita.

Kuroshishi no kisu - O Beijo do Leão Negro (Português)Onde histórias criam vida. Descubra agora