Quando Biog conheceu os demais imortais reencarnados há algum tempo e usasaram juntos o livro mágico teve uma visão: via uma sombra em Kyoto e Sorano liderando um exercito de monstros, todos prontos para lutar e quando olhava para o lado via outro Sorano lutando ao seu lado. Eles acreditaram que a visão já havia sido realizada quando uma sombra assumiu a forma de Sorano, porém ela estava para acontecer na batalha final.
A noite estava calma e Kyoto e o silêncio reinava, mas um terremoto místico aconteceu e os imortais sentiram, Sorano sentou na cama e seus olhos ficaram vermelhos.
- O que esta acontecendo comigo? – disse Sorano se olhando no espelho e vendo a cor dos seus olhos.
Nesse instante sentiu uma forte dor na cabeça e caiu se contorcendo no chão do quarto, em seguida seu corpo foi erguido no ar e do seu corpo um casulo de energia saiu pulsando vibrações negras.
- Toda a sombra que você reprimiu agora vai se libertar! – Uma voz sombria disse em sua mente. – Agora vou liderar a batalha final.
- Quem é você? – Sorano falou com dificuldade, descendo da levitação e ficando de pé.
- Quem sou eu? – A voz ficou mais parecida com sua voz. – Eu sou você, sou o melhor de você.
Assim o casulo de energia rachou e se abrindo revelou uma cópia de Sorano com os olhos vermelhos que caminhou até ele e olhou em seus olhos. O verdadeiro Sorano não conseguia se mexer como se tivesse preso por algum poder.
- Meu querido eu bozinho. – A versão do mal de Sorano disse. – Agora lutaremos em lados opostos e com certeza eu vencerei.
O lado sombrio de Sorano que agora estava livre se aproximou mais dele e beijou seus lábios. O quarto ficou muito escuro e quando a luz voltou estava sozinho, caindo de joelhos no chão, sentia como se tivesse sem uma parte de si. De repente uma pequena esfera de luz entrou pela janela do seu quarto e pulsava uma energia que trazia calma ao ambiente.
- Sorano? Você não estava bem? – disse a voz de Biog da pequena esfera luminosa. – Senti que algo havia acontecido.
- Meu lado sombrio ganhou vida própria e vai liderar a batalha final! – Sorano falou com voz fraca.
A esfera de luz ficou maior quando ouviu essas palavras e do meio da luminosidade Biog surgiu com roupas de dormir.
- Estou aqui agora meu amor, não se preocupe! – Biog se aproximou de Sorano e colocou sua cabeça no seu colo.
- Você está mesmo aqui? Ele respondeu com um leve sorriso tocando a face de Biog.
- Estou sim e vou lhe ajudar! – Beijando a testa de Sorano, Biog disse.
No momento do beijo todo o quarto se iluminou ganhando o aspecto da dimensão de Luz de Biog e Sorano sentiu seu corpo sendo curado e novas energias lhe motivando a levantar. Estando de pé em frente ao namorado que estava iluminado pulsado amor, apenas o abraçou em silêncio, beijando seus lábios, ficaram assim por um tempo.
- E agora, o que vamos fazer? – Sorano segurou forte nas mãos de Biog.
- Vamos nos reunir com os outros e ir ao lago da Universidade onde foi aberto o portal.
Segurando mais firme na mão no namorado Biog fez uma comunicação mental com todos os outros e os chamou para se prepararem para a batalha, depois que passou as instruções, abraçou Sorano e sumiram do quarto.
Kuroshishi estava na cama de Shiroshika quando ambos receberam a mensagem e se levantaram rapidamente.
- Nossa amor, você fica tão bem sem roupas, tem um bumbum lindo! – Sorrindo Kuroshishi disse.
- Pare com isso, não temos tempo. – disse Shiroshika fazendo expressão séria, mas olhou para o namorado também sorrindo. – Eu já disse como você tem um corpo bonito. – Deixou escapar.
- Eu sei que você gosta! – Kuroshishi abraçou e ambos estavam pelados. – Será que não dá tempo para uma rapidinha? – perguntou bem safado.
- Você já não teve o bastante ontem? – Shiroshika se afastou e se enrolou no lençol. – Se não morrer na batalha final, poderá ter varias quanto aguentar! – Deu um beijo no namorado e correu para banheiro.
- Haaa eu vou aguentar várias. – Pensou alto o namorado.
Após alguns minutos Kuroshishi e Shiroshika ficaram prontos e de mãos dadas para a sacada, abriram um portal para a localização que Biog passou. No dormitório de medicina Fenikkusu estava deitado sobre o peito nu de Māmeido havia acabado de transarem quando receberam a comunicação mental. Correram juntos para o banheiro onde tomaram banho.
- Será que vou resistir dividir o chuveiro com você sem ficar excitado? – Māmeido abraçou Fenikkusu por trás em baixo d'água.
- Vai ter que se segurar amor! – Virando de frente e passando sabonete no peito do namorado. – Não temos tempo para isso agora, temos que salvar Kyoto.
- Você sabe bem como cortar minha empolgação – Māmeido esfregou o cabelo dele. – Mas tem razão, vamos rápido.
- Tão fofo e obediente, é por isso que te amo. – Fenikkusu abertou as bochechas dele.
Após o banho, também abriram um portal e foram para o ponto de encontro. Chegaram juntos na entrada da Universidade e se olharam se preparam e quando comeraçaram a caminhar em direção do portal negro algo inesperado aconteceu, o tempo congelou e duas vozes foram ouvidas, eram Enerugī e Unmei falando com eles da dimensão espelho. Suas vozes traziam preocupação mais também encorajamento diante da batalha que estaria por vir, então eles deram um presente aos jovens.
Diante de cada um surgiu um pingente com cristais amplificadores de poder o que ajudariam numa maior conexão com suas vidas passadas. Eles agradeceram e quando usaram sentiram uma grande mudança em suas essências e se transformaram numa forma mais completa para a luta.
Ao chegarem ao lago, um exército de sombras estava pronto e do meio deles a versão maligna de Sorano veio caminhando com asas negras e com um sorriso espantado.
- Nossos bons guardiões enfim chegaram, estávamos esperando vocês! – A voz sombria gritou.
- Agora minha visão se concretizou e entendo o significado. – Biog falou para seus amigos de canto.
- O mal não vencerá o bem! - gritou Kuroshishi para o inimigo.
- Vamos poupar esse discurso clichê meus amigos, o futuro está em nossas mãos. – O Sorano do mal falou. – Que a batalha comece!
Dizendo isso todas as sombras sumirão e o portal se fechou. Os imortais reencarnados ficaram sem enteder o que aconteceu.
No próximo episódio: Para onde as sombrasforam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kuroshishi no kisu - O Beijo do Leão Negro (Português)
RomansaQuando dois imortais cujo amor era proibido tentaram ficar juntos, a única saída que tiveram foi a morte na esperança de renascerem em outra época onde seu amor fosse aceito.