Episódio 3 - Morrer para viver

22 4 0
                                    

Depois do primeiro eclipse e a visão de uma lua cor de sangue, o clima no Japão estava agitado, estudiosos queriam entender o fenômeno. No mundo espelho o momento da noite chegava mais uma vez e a energia estava diferente entre o senhor da noite e o mestre do dia.

- Não fique triste, eu já sei de tudo! – disse Saseum. – Não carregue esse fardo sozinho.

- Já sabe? – respondeu Saja confuso. – Nós geralmente ficávamos inconscientes quando estavam unidos.

- De fato, mas depois do nosso primeiro beijo, conseguia ouvir seus pensamentos, então escutei tudo que a borboleta dourada disse. – Tocou na face do amado carinhosamente. – Vamos dá um jeito!

- Como podemos fazer isso? – Questionou o leão negro. – Temos pouco tempo.

- Tenho um plano! – falou animado o cervo.

- Não importa o que seja, vamos fazer! – disse melhorando o humor. – Se há uma chance, quero arriscar.

- Amanhã vamos fugir do salão do firmamento, faremos copias nossas para simular a transição, que não vão durar muito, mas já estaremos longe quando sumirem. – Segurou firme nas mãos de Saja. – Confie em mim, acredito que o senhor da Morte pode nos ajudar, agora quando chegar próximo da transição, diga esse feitiço mentalmente e uma copia sua surgirá. – Sussurrou as palavras no seu ouvido.

- Combinado, confio em você, e...

Saja foi interrompido pela transformação em animal, o poderoso leão da noite consumiu a energia do cervo e fizeram a dança sagrada, trazendo mais um anoitecer para os mundos. Saseum descobriu que fora do salão do firmamento eles podiam ter controle da transformação em animais e buscariam nos domínios de Shinigami uma chance para ficarem juntos.

No Japão, a noite estava única, os seres humanos podiam sentir uma energia de esperança vinda das estrelas, assim como o amanhecer foi mais lindo ainda, era possível captar amor nos primeiros raios de Sol. No mundo espelho, o momento que o Cervo se libertava e o leão se tornava sua sombra foi realmente magnifico e o pode ser sentido em todos os mundos, isso porque o casal de amantes estava confiante que havia uma chance de ficarem juntos.

O fim da tarde veio e com ele o momento da mudança, Saja e Saseum surgiram no salão do firmamento e ao caminharem um para o outro em suas formas humanas pronunciaram o feitiço e suas copias continuaram caminhando, neste momento correram um para o outro e ficando invisíveis fugiram rapidamente para a floresta perdida depois das montanhas da elevação.

De repente um grande abalo aconteceu no mundo espelho, à noite não chegou ficando o tempo travado e o mundo espelho estava começando a apresentar rachaduras, nesse momento Unmei surgiu e congelou o tempo em todos os universos.

- O que está acontecendo Enerugī? – gritou o imortal do destino. – Onde estão o leão negro e o cervo? Tive que interromper o sono sagrado para não ter mais destruição, na minha ausência é sua responsabilidade manter o equilíbrio.

- Realmente não sei! – respondeu ela com voz calma, sabendo claramente o que eles fizeram. – Mas vamos procura-los para restaurar a ordem.

- Espero que faça isso rápido, não consigo segurar o congelamento temporal por muito tempo – disse Unmei.

Enerugī chamou Bulsajo o imortal da vida que convocou todas as criaturas da dimensão espelho para encontrar o casal de fugitivos e também se colocou a procura deles, embora seus corações temessem o pior, caso algo acontecesse com eles.

Saseum e Saja estavam voando entre as arvores rapidamente, o leão negro produziu uma neblina noturna densa para encobrir seus rastros de energia e o cervo invocou uma brisa com aroma de flores para ocultar seus cheiros, eles sabiam que os subordinados de Bulsajo que estavam procurando por eles. Pararam por um instante para descansarem em uma clareira, era a primeira vez que estavam longe do salão do firmamento e mesmo com o tempo congelado, era diferente olharem para o céu em caos juntos nas formas humanas.

Kuroshishi no kisu - O Beijo do Leão Negro (Português)Onde histórias criam vida. Descubra agora