Episódio 14 - Vamos fazer isso juntos!

12 3 0
                                    

A porta do dormitório de medicina foi trancada, Kuroshishi e Shiroshika estavam abraçados no meio do quarto, apenas ouvindo a respiração, lá fora a chuva caia suavemente com alguns relâmpagos que junto com as luzes noturnas de Kyoto iluminavam parcialmente o cômodo. Após ficarem por alguns minutos abraçados apenas sentindo seus corações batendo, as mãos começaram acariciar os corpos e Kuroshishi segurou o rosto de Shiroshika com as duas mãos e ficou olhando em seus olhos.

- Eu te amo. – disse Kuroshishi. – Não importa em que corpo esteja Saseum, você sempre será o único em minha existência.

- Eu te amo. – respondeu Shiroshika. – Posso vê você Saja, sinto sua alma.

Dizendo isso, foram aproximando os rostos e abrindo as bocas devagar até que os lábios se tocaram e as línguas dançaram junto com as caricias que foram removendo as camisas. Kuroshishi deslizou os dedos nos mamilos que já estavam rígidos de Shiroshika, assim como os volumes que podiam ser sentidos nas calças quando roçavam o quadril um no outro. Os beijos foram ficando mais intensos, passando pelo pescoço e subindo para a boca, os zíperes começaram a se abrir e quando perceberam já estavam apenas de cuecas.

- Vem vamos para o banho! – Shiroshika pegou Kuroshishi pelas mãos e o levou até o banheiro. – Vou cuidar bem de você. – Apertou um pouco mais os dedos.

- Eu confio em você. – Kuroshishi apenas se deixou levar.

No banheiro, ao som das góticas de água e de leves trovões da chuva noturna, os jovens desceram as cuecas, revelando ereções intensas e entram no box. O chuveiro foi ligado, dois corpos completamente nus eram tocados pelo banho morno, Shiroshika pegou o sabonete liquido de capim limão e começou passar nos cabelos de Kuroshishi, o aroma se espalhou no espaço e os toques nos cabelos aumentaram e foram se massageando muito excitados, até se abraçarem e sentirem a pulsação dos músculos e o desejo a flor da pele.

As mãos de Kuroshishi envolvidas de espumas deslizavam no corpo forte de Shiroshika, passando pelo abdome bem definido e tocando a virilha, sendo retribuído no seu corpo magro e levemente torneado, acariciando os longos cabelos negros. Ficaram assim, por algum tempo descobrindo cicatrizes e traços quando perceberam uma mesma marca de nascença em ambos os peitos como se tivesse sido perfurado por algo, ao tocar sentiram a sensação de quando morreram na vida anterior, isso foi o bastante para acalmar a excitação e terminarem o banho sem dizer uma palavra.

- Você esta bem? – Shiroshika perguntou trazendo uma roupa para Kuroshishi que estava seminu sentando na cama.

- Estou sim e você? – Kuroshishi o puxou para sentar em seu colo.

- Foi muito estranho e forte aquela sensação de dor. – Pegando a toalha e secando o cabelo dele.

- Mas já passou, eu sou Kuroshishi e você é Shiroshika, Saja e Saseum fizeram aquilo para termos essa chance agora de estarmos juntos e amar livremente. – Descendo Shiroshika do seu colo e o colocando entre suas pernas para também secar o seu cabelo.

- Você tem razão. – Olhando para baixo enquanto tinha a cabeça massageada pelo namorado.

Shiroshika começou então a beijar as pernas lisas de Kuroshishi que ainda estava só de toalha, fazendo-o se arrepiar e deitar na cama, soltando alguns gemidos, os beijos continuaram subindo chegando abdômen, onde sentia próximo do peito o volume de Kuroshishi que era relativamente grande.

- É a primeira vez que transo com um cara. – disse Shiroshika apoiando as mãos na cama sobre Kuroshishi.

- Fiquei com alguns homens no passado, mas nunca com esse sentimento que tenho por você. – respondeu Kuroshishi puxando Shiroshika para si. – Não tenha medo, serei cuidadoso.

- Que bom que estou nas mãos de um profissional – Brincou Shiroshika.

Começaram a se beijar forte com muitos gemidos e sons de desejo, Shiroshika estava sem camisa e apenas de short de pijama, que foi sendo tirando com a boca por Kuroshishi que o virou na cama ficando por cima e beijando sua virilha, acariciando com a língua o pênis do namorado que já estava muito duro e fazendo um sexo oral muito completo.

- Que delicia, por favor continue! – Com respiração forte dizia Shiroshika.

- Pode deixar querido, vou fazer você relaxar. – Segurando com as duas mãos o órgão dele.

Entre lambidas que passavam dos testículos até o ânus, fazia Shiroshika se contorcer que repente puxou Kuroshishi, retirando a toalha e levantando suas pernas, acariciando também o pênis dele e beijando sua bunda com leves mordidas.

- Não consigo segurar mais. – falou ofegante Shiroshika.

- Vou pegar o preservativo e o lubrificante, seu amiguinho é grande. – Estendendo a mão Kuroshishi, pegou sua bolsa no chão perto da cômoda.

- Você já estava prevenido então? – Com expressão bem safada Shiroshika comentou.

- Estou pensando em fazer isso com você há algum tempo. – Retribuindo o olhar safado Kuroshishi.

E segurando o pênis de Shiroshika foi colocando a camisinha e lambuzando com lubrificante.

- Comece devagar e vou puxando você. – Kuroshishi abriu as pernas.

Nesse momento pegando nas mãos dele e estando entre as pernas abertas de Kuroshishi que lhe olhava nos olhos, Shiroshika acariciou o seu rosto e beijou devagar e com sutileza foi penetrando aos poucos, tendo seu quadril puxado por ele com as pernas até está tudo dentro. Então começou movimentar com calma com muitos beijos e foi ficando mais rápido conforme seu parceiro pedia, uma conexão selvagem e cheia de amor.

- Vou gozar! – disse Shiroshika

- Vamos fazer isso juntos! – respondeu Kuroshishi

Os movimentos foram aumentando, a respiração e os batimentos cardíacos aumentavam, leves mordidas nos mamilos e em outras partes, Kuroshishi se masturbava durante a penetração e foram se olhando com carinho e paixão. De repente atingiram o orgasmo juntos e ficaram abraçados, se beijando e fazendo caricias com sorrisos. Logo após tomaram um banho, trocaram os lençóis e Shiroshika dormiu com a cabeça de Kuroshishi que o envolveu em seus braços.

Enquanto isso dentro do espelho Sorano estava caído na dimensão negra dentro do seu espelho, um mundo de sombras que podia acessar a partir de qualquer reflexo. Levantou-se com dificuldade e começou a olhar ao redor, o que era quase impossível, por conta da neblina e pouca luz.

- Talag - o Pégaso rubro, destruidor de mundos, estávamos esperando você – Um coro de monstros com vozes variadas disse na escuridão.

- Talag? Acho que pegaram o cara errado, onde estou? – De pé e um pouco assustado Sorano perguntou.

- Você reencarnou como Sorano, mas é o nosso mestre e imortal Talag - o Pégaso rubro que foi preso pelo imortal Boggu. Somos seus servos e quando chegar a hora vai nos libertar e destruiremos o Planeta Terra. – O coro de monstros continuou.

- Então vocês são meus servos? Podem fazer tudo que eu pedir? – Sorano falou curioso.

- Isso mesmo meu lord. Estamos a sua disposição. – Às vozes dos monstros ecoaram. – Assim que for dominando seus poderes, vai ficar mais fácil nos comunicar.

- Tem mais poder? – Sorano foi se animando.

- Tem sim, agora venha nas trevas sempre que puder e lhe ensinaremos tudo.

Dizendo isso, uma neblina cinza entrou no seu olho e acordou no seu quarto, de repente sentiu uma queimação nas costas e quando tirou a camisa, uma tatuagem com símbolos apareceu, trazendo mais força e pensamentos obscuros. Sorano se deitou e ficou olhando para o teto, com certa satisfação por descobrir o que podia fazer.

Os raios de sol entraram no dormitório de medicina e o som de chaves destrancando a porta veio em seguida, o colega de quarto entrou e viu o casal abraçado na cama.

- Vocês transaram aqui? – Gritou Fenikkusu.

No próximo episodio: Sorano começa a usar o poder mais vezes e causar alguns problemas e os imortais reencarnados usam seus poderes para ajudar as pessoas.

Kuroshishi no kisu - O Beijo do Leão Negro (Português)Onde histórias criam vida. Descubra agora