Voando entre as pessoas que não podia vê-la a borboleta de energia seguia sua própria sina e pousou no ombro de Sorano, que observou por alguns instantes e ao levantar o olhar viu Biog se aproximando. Coração acelerado, mãos frias e uma sensação diferente no estômago, as pernas paralisaram, de repente uma força estranha saiu do corpo e congelou todas as pessoas que estavam no saguão do aeroporto, longas asas do pégaso negro surgiu em suas costas e correu até o encontro de Biog que também despertou o poder e o chifre de unicórnio surgiu em sua cabeça e o abraçou forte, voando sobre a multidão.
- Eu te amo! – Entre lagrimas Sorano disse, enquanto levitava segurando Biog.
- Eu também te amo – respondeu ele tocando suavemente em seu rosto. – Mas não fuja, podemos resolver essa situação juntos.
- Preciso me afastar de todos, você já viu que só causo o mal, não quero ferir quem amo! – continuou chorando Sorano.
- Não é sua culpa, os monstros da dimensão das sombras o forçaram, pois querem se libertar para promover a destruição. Nesta vida temos a chance de acabarmos com nossas batalhas. – abraçando mais forte Biog disse.
- Eu... – Sorano ia começa a falar, mas foi interrompido por algo.
Sobre o aeroporto uma nuvem negra surgiu, ao redor de Sorano e Biog figuras sombrias começaram a surgir de um portal no teto e se concentraram ao redor deles.
- Nosso mestre precisa despertar o poder total, mas parece que essa encarnação esta querendo resistir, não vamos permitir! – Vozes monstruosas ecoaram no espaço.
Māmeido e Fenikkusu perceberam que o tempo estava parado naquela área e sentiram presenças estranhas vindas do prédio, resolveram sair para conferir, quando chegaram na entrada uma espécie de barreira os impedia de entrar. Enquanto isso Sorano soltou o abraço e Biog segurou em sua mão, fazendo um gesto que podiam lutar juntos.
- Não vou permitir que leve Sorano. – gritou Biog materializando um cajado nas mãos e fazendo o chifre brilhar criando uma esfera de proteção em volta deles.
- Então a reencarnação de Boggu o imortal reconstrução acha que pode nos impedir sem ter despertando todo seu poder? Você é um tolo e mesmo dentro de sua proteção nosso mestre Talag esta sob nossa influência. – Vozes monstruosas falavam juntas.
Quando Biog olhou, os olhos de Sorano estavam negros numa espécie de transe, apertou mais forte a mão dele, mas parecia não responder, então os monstros começaram a ataca a proteção e o Unicornio Marfim resistiu por algum tempo, mas sua magia se quebrou e a transformação em imortal sumiu, o fazendo cair e apenas observar as sombras envolverem Sorano e arrastá-lo através do portal para a dimensão das sombras.
No dormitório de medicina Shiroshika estava sentindo algo e caminhou até a sacada do quarto, olhando para o horizonte, Kuroshishi veio e o abraçou por trás.
- O que esta te preocupando? – perguntou Kuroshishi, beijando o pescoço do namorado.
- Consegue sentir no vento? – Segurou nas mãos do amado que estavam envolvendo sua cintura. – Algo esta acontecendo com os imortais, temo que Biog não conseguirá salvar Sorano.
- Calma, meu amor, nossos amigos estão com ele! – Kuroshishi apertou um pouco mais o abraço. – Logo eles darão noticias.
Em seguida o celular de Shiroshika tocou, era Fenikkusu avisando que forças sombrias estavam agindo no aeroporto e não conseguiam entrar para ajudar Biog que lutava sozinho. Shiroshika então orientou que ele unisse força com Māmeido e atacassem juntos a barreira assim teriam uma chance de avançar.
- Māmeido vamos tentar usar nossos poderes juntos! – disse Fenikkusu desligando o celular.
- Juntos é sempre bom! Já fico até excitado quando falar forte assim! – falou Māmeido com cara de safado.
- Não é hora para isso, agora se concentre e vamos tentar! – Fenikkusu chamou sua atenção.
Ambos juntaram as mãos e conseguiram materializar armas, Māmeido uma foice e Fenikkusu um arco e flecha. Concentrando suas forças fizerem um disparo combinado de poder na barreira sombria que segurou por alguns instantes, mas logo cedeu e conseguiram entrar, vendo Biog no chão sem forças e Sorano sendo levado pelas sombras, tentaram ajudar mas os monstros fizeram pedaços do teto caírem para atingirem as pessoas, então tiveram que proteger a multidão com escudos de poder e Sorano foi levado.
Quando as trevas conseguiram o que queriam o tempo estava descongelando, Fenikkusu usou se poder para restaurar os danos físicos e Māmeido cuidou para que as pessoas não se lembrassem de algo sobrenatural que tenham visto, em seguida pegaram Biog e foram para o carro para pensarem no próximo passo. Durante a volta para o dormitório Biog estava no banco de trás recostado e sem forças, pensando em Sorano, lembrando-se de quando se conheceram na universidade e os momentos de conversas, o sorriso dele e olhar atento no seu rosto quando estavam próximos, em seguida imagens de quando foi levado pelos monstros despertaram uma profunda tristeza e chorou em silencio.
Na dimensão negra Sorano preso em uma gaiola mágica, as vozes monstruosas ficavam sussurrando encantamentos para despertasse com mais força os poderes malignos adormecidos. Mas ele pensava em Biog, como gostava de estar na companhia dele e como se sentia em relação ao seu coração, percebendo isso as sombras ficaram mais furiosas e começaram a se movimentar muito rápido causando uma oscilação entre os mundos. Em Kyoto um terremoto começou, os habitantes assustados corriam para se proteger e uma neblina que provocava tristeza emergiu como uma fumaça das rachaduras.
Quando desceram do carro Fenikkusu e Māmeido ajudaram Biog que estava se recuperando do poder que utilizou e foram também atingidos pelos tremores. Ainda na sacada Shiroshika e Kuroshishi perceberam que aquele terremoto só podia ter origem sobrenatural e rapidamente utilizaram seus poderes para estabilizar a situação. Shiroshika materializou a flauta mágica de Saseum e tocou uma melodia para conter a agitação, Kuroshishi invocou o violino de Saja e a força da musica diminuiu a frequência dos tremores. Ambos continuaram tocando a melodia mágica trazendo o equilíbrio e enquanto tocavam se olhavam intensamente, fazendo surgir lembranças felizes dos momentos juntos em suas vidas passadas e a música ficou tão poderosa que causou um eclipse solar momentâneo.
- Eu te amo! – Kuroshishi fez o violino sumir e olhou profundamente para Shiroshika.
- Eu te amo! – Fazendo a flauta evaporar Shiroshika respondeu o abraçando.
Ali abraçados às reencarnações do cervo branco e do leão negro sentiram toda conexão que suas almas tinham e se beijaram apaixonadamente. Naquele momento só deles, compartilharam uma sensação tão poderosa que um lindo arco-íris surgiu no céu trazendo muita felicidade a todos que olhassem.
- Eles conseguiram! – disse Fenikkusu olhando para o céu.
- Sim, nossos amigos estão ficando poderosos. – Completou Māmeido.
- Não me sinto bem. – Se apoiando no carro disse Biog.
- Vamos subir no dormitório e vê se o livro mágico pode nos ajudar de alguma forma na recuperação de sua força. – Apoiando Biog para que pudesse caminhar.
- Vamos lá! – Māmeido também ajudou ele.
Enquanto estavam esperando o elevador Biog começou ouvir vozes suaves em sua mente, como se o chamassem para algum lugar. Quando as portar abriram e entram apertando o andar que iriam, o corpo de Biog começou a ganhar uma luminosidade e explodiu em flocos de luz, Māmeido e Fenikkusu ficaram assustados e foram para o dormitório correndo.
- Biog sumiu! – Gritou Fenikkusu abrindo a porta do quarto e falando para Kuroshishi e Shiroshika que voltavam da sacada.
No próximo episódio: Um reencontro. Inicio de novos ataques em Kyoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kuroshishi no kisu - O Beijo do Leão Negro (Português)
Storie d'amoreQuando dois imortais cujo amor era proibido tentaram ficar juntos, a única saída que tiveram foi a morte na esperança de renascerem em outra época onde seu amor fosse aceito.