Episódio 7 - Fugir não é a solução

8 3 0
                                    


No alto de um penhasco, em meio à neblina e um céu estrelado...

- Kuroshishi, Kuroshishi me escute bem, a razão por gostar da noite é porque você já foi um guardião noturno, os poderes que surgiram ficaram na sua alma mesmo estando numa nova vida humana, tenha cuidado, não revele para ninguém até sentir que confia plenamente, vamos voltar a nos encontrar. – disse o leão negro nos sonhos de Kuroshishi.

Numa floresta iluminada com raios de sol, com uma luz muito intensa...

- Você é parte de mim e sou parte de você. Shiroshika as luzes que saíram de suas mãos tem o poder de curar, você precisa aprender com o tempo a controlar, mais poderes poderão surgir no futuro não tenha medo. São heranças de sua vida passada. – falou o cervo branco nos sonhos de Shiroshika.

No mundo espelho a chuva caia tranquilamente, tudo era silêncio e harmonia. No salão do firmamento, agora vazio sem o leão negro e o cervo branco, o sol e a lua faziam sua dança do dia e da noite.

O vento soprava tranquilo em Kyoto numa manhã repleta de cheiros de árvores e flores, Fenikkusu – a reencarnação do Imortal da vida - Bolsajo, a fênix – desceu tranquilamente as escadas do dormitório olhando o celular e com alguns livros na mão e foi caminhando lentamente sem desviar o olhar das conversas na tela, foi cruzando um parque em direção a universidade. Em um determinado ponto tropeçou em uma pedra e os livros caíram, quando se abaixou para pegar percebeu uma presença que ajudou a recolher o material, era Māmeido – a reencarnação do imortal da morte - Shinigami, o tritão - que ao entregar os livros, encostou sem querer em suas mãos.

Quando as mãos se tocaram, ambos visualizaram flashes de momentos envolvidos de amor de suas vidas passadas e ficaram estáticos. As pessoas passavam por eles e permaneciam parados apenas olhando nos olhos um do outro, um olhar tão profundo que refletiam suas almas.

- O que acabou de acontecer? - disse Fenikkusu surpreso.

- Então você também viu? – respondeu Māmeido.

- Sim eu vi e não foi a primeira vez, o mesmo aconteceu naquele dia perto da enfermaria. – Se afastando Fenikkusu apertou os livros contra o peito.

- Sei que começamos com pé esquerdo, quando meu amigo derrubou o seu sem querer. – Māmeido foi caminhando mais próximo. – Mas sinto que temos algum tipo de conexão de vidas passadas.

- Devo admitir que não te suporto, mas algo esta acontecendo quando nos tocamos – Fenikkusu deu um passo mais próximo mas não tocou em Māmeido.

- Podemos começar sendo amigos? – Aproximou-se do rosto de Fenikkusu e falou no seu ouvido – Se quiser ter mais experiências assim, só me chamar, sabe como me encontrar. – Saiu caminhando rápido.

- Você... Você... Me aborrece, seu louco! – Fenikkusu com vergonha e depois deu um sorrisinho discreto, enquanto Māmeido acenava de costas e continuava caminhando. – Ate parece que quero conhecer esse convencido fofo. – pensou mentalmente.

Enquanto isso, Shiroshika já estava sentando na sala de aula olhando para as mãos e tentando entender porque na noite anterior elas brilharam tanto. De repente Fenikkusu chegou apressado como rosto corado e cabelos negros despenteados.

- Shiroshika! Tudo bem ai? Não lavou as mãos? – Fenikkusu sentou do lado dele e tocou em seu ombro sorrindo.

- Oi? Claro lavei sim. – respondeu sem desviar o olhar. –

- Você realmente está bem? Parece que esta em outro mundo. – Continuou Fenikkusu. – Você não vai acreditar quem encontrei! (risos)

- Māmeido? – respondeu Shiroshika pegando o caderno e olhando para ele. E arruma o cabelo esta despenteado.

- Como você adivinhou? – Surpreso Fenikkusu passou a mão na cebeça e abriu o caderno. – Esta tão na minha cara assim?

- Foi só um palpite, mas achei que estaria mais bravo! – disse Shiroshika com um sorriso malicioso. – Não me diga que se apaixonou porque quem odiava? (risos)

- Eu não! - falou bem desconfiado, a reencarnação de Bolsajo.

- Eu não tenho preconceito se gostar de meninos, vou continuar sendo seu amigo – Concluiu a reencarnação de Saseum.

O professor entrou na sala e eles pararam de conversar imediatamente, pois era uma aula de interesse de ambos. Mas continuavam pensando nos encontros que tiveram com os calouros de artes.

Enquanto isso, Māmeido também encontrou seu amigo Kuroshishi na aula e comentou o que tinha acontecido no seu trajeto até a universidade e que por isso tinha se atrasado. Mas não revelou detalhes, apenas matinha um sorriso quando se lembrava da situação, algo em seu coração estava fazendo ter interesse em Fenikkusu. A professora entrou na sala e imediatamente pararam de conversar.

O primeiro período passou rápido e Shiroshika após comer algo foi sentar em baixo de uma arvore até o começo do segundo período. Sentia saudades de sua casa e também se preocupava com seus pais. Kuroshishi o viu de longe e como estava sozinho resolveu ir até ele.

- Então é aqui que você se esconde? Nem vi você sair do seu dormitório. – disse a reencarnação do leão negro.

- Você de novo? Por acaso esta me seguindo? – Shiroshika foi se levantando.

- Calma, calma, não precisa sair. – Dando alguns passos para trás Kuroshishi recuou. – Só queria conversar sobre o aconteceu depois que nos separamos. Não estou te seguindo, só fiquei preocupado.

- Eu já estava quase de saída... – respondeu a reencarnação do cervo branco. – Toda vez que nos tocamos algo estranho acontece e isso me assusta, talvez seja melhor não nos vermos mais!

- Você acha que a solução é se afastar? – questionou Kuroshishi. – Fugir não é a solução, passei minha vida toda sentindo que precisava encontrar alguém. – Ficou em silêncio e olhou para o céu. – Deixa para lá!

- Estou com medo, não percebe como é assustador esse sentimento? Só queria estudar medicina, me formar e retornar para minha cidade como médico, e agora essas coisas está acontecendo. – Abaixou a cabeça Shiroshika.

- Podemos nos apoiar e continuarmos buscando o que desejamos, não acha? – Olhou nos olhos dele. – Posso sentir que nossa relação vem de outras vidas e que talvez escolhemos esta aqui neste momento.

- Você pode ser razão! Quem sabe... – Shiroshika se levantou e foi saindo.

- Posso ter seu LINE? Caso queira conversar sobre alguma coisa... – Insistiu Kuroshishi dando o celular para ele.

- Não vai ficar mandado muitas mensagens ou bloqueio você! – Segurou o aparelho e digitou o numero. – Até mais!

- Pode deixar! – respondeu Kuroshishi salvando o numero.

O segundo período estava quase começando quando Fenikkusu foi até o banheiro estando sozinho, lavou as mãos de repente começou se lembrar nos flashes de memorias antigas que teve mais cedo e quando olhou no espelho uma fênix estava olhando de volta, suas mãos começaram a produzir fogo, assustado abriu a torneira e apagou as chamas, não podia acreditar no que estava acontecendo.

Māmeido estava também no banheiro, pensando em Fenikkusu, quando ao dá descarga suas pernas começaram a formigar e uma cauda apareceu e caiu dentro do box ofegante, seu olhos não podiam acreditar. Ficou vendo aquela enorme cauda de peixe e tentou se acalmar, de repente suas penas voltaram ao normal.

Fenikkusu saiu da universidade e foi respirar no pátio assustado e Māmeido também queria tomar um ar e correu para pátio. Quando se viram ao longe foram um na direção do outro.

- Eu preciso te contar algo! – disseram junto.

No próximo episodio:

Os sentimentos começam a mudar e novos relacionamentos vão surgir.

Kuroshishi no kisu - O Beijo do Leão Negro (Português)Onde histórias criam vida. Descubra agora