Episódio 37 - A batalha final

7 1 0
                                    


O lago da Kyoto University cheio de sangue e todos os soldados das trevas em volta comemorando. Essa foi à visão que Kuroshishi teve, juntamente com Māmeido e Biog que mais que depressa avisaram aos seus parceiros e foram para o local.

Na dimensão espelho os céus estavam vermelhos como se trouxesse a previsão caos, Enerugī e Unmei estavam de mãos dadas num penhasco em estado de meditação, enviando bons pensamentos para o Planeta Terra, pois esse seria o fim da batalha do bem contra o mal nesta existência. Em Kyoto a noite estava silenciosa e fria e os imortais chegaram os 15 minutos antes da visão.

- Dessa vez vamos planejar melhor a defesa! Cada um de nós exceto Sorano vai se posicionar em um ponto específico e vamos criar uma barreira de proteção poderosa para que nada saia dela, mesmo que custe nossas existência. – Shiroshika disse. – Sorano, vamos precisa que nos ajude distrair sua versão do mal e convecê-lo que quer se juntar a eles, pedindo que invoque todas as sombras para cá.

- Pode deixar comigo! – Sorano respondeu com confiança.

- Então quando todas as sombras estiverem aqui, abra suas asas e vamos conjurar a barreira. – Fenikkusu completou.

- Todos estão prontos para acabar com isso? Vamos tirar o mal deste mundo! – Kuroshishi falou olhando para todos.

- Se não ficarmos vivos, quero dizer que foi muito bom ter amigos como vocês! – Māmeido falou sentimental.

- Fique tranquilo Māmeido, prometo que vamos ficar bem, vou preparar todos os feitiços de cura e restauração que meu poder conseguir acessar, tudo vai dá certo. – Biog consolou a todos.

- Vamos em frente! – Shiroshika levantou a mão.

- Prometa que vai se cuidar! – Sorano puxou Biog de canto, enquanto os demais saiam para suas posições e deu um abraço.

- Você vai se colocar em perigo e ainda se preocupa comigo, como não te amar? – Biog respondeu emocionado. – Por favor, fique bem, não sei o que faria sem você na minha vida.

- Eu te amo! – disseram juntos.

Deixando o abraço do namorado, Sorano ficou sozinho perto do lago. Não demorou muito para sombras de todos os lugares surgirem ao redor dele e de repente sua versão do mal veio caminhando sorrindo.

- Vejo que resolveu aceitar minha oferta! – disse a sombra de Sorano.

- Sim, decidir deixar aqueles amadores e me juntar aos meus, vamos trazer os caos para esse mundo. – Sorano falou tentando não demonstar insegurança.

- Agora falou como a verdadeira reencarnação de Talag o destruidor de mundos, agora abra suas asas de pegasos negro e inspire nosso exército. – A sombra provocou.

- Todos os seguidores estão aqui? – perguntou firme Sorano.

- Alguns poucos estão mais afastados caso seus amigos apareçam e tentem impedir o grande sacricio de sangue que faremos. – disse a sombra chegando mais perto.

- Peça que todos venham em minha presença agora! – ordenou Sorano. – Sei que eles devem estar a caminho para nos impedir, mas se vierem cuidarei deles pessoalmente e nem estarão esperando.

- Ótimo plano meu senhor, estou supreso e chego a acreditar em suas palavras – a sombra falou desconfiando. – Revele então suas asas e mostre seu poder.

- Ordene que todas as sombras estejam aqui e farei isso. – falou mais bravo Sorano.

- Como quiser meu senhor. – Se curvou a sombra, sendo convencido pela afirmação de Sorano.

A sombra de Sorano então abriu os braços e com os olhos negros abriu os braços e convocou todas as sombras que estavam em Kyoto para virem no lago. Quando todas enfim chegaram trazendo muitas pessoas como reféns e com adagas negras em seus pescoços perto das águas, Sorano então conjurou seu poder e abriu suas asas de pegaso negro. Neste momento os imortais se revelaram e começaram rapidamente o plano criando uma grande barreira para aprisionar todas as sombras.

- Eu devia saber que você nos trairia, mais uma vez! – gritou a sombra infurecida. – Agora todas essas mortes e este sangue que vai jorrar nas águas estão em suas mãos e será em honra de Talag.

- Não permitirei! – Sorano respondeu calmo. – Eu sou Talag e ordeno que todas as sombras se ajoelhem.

Diante da ordem, as sombras que mantinham prisioneiros soltaram as pessoas e Shiroshika correu velozmente em forma de cervo tirando todos os humanos do local em segurança. Agora de um lado estavam os imortais reencarnados e do outro as sombras.

- Eu também sou Talag, afinal sou à sombra desse imprestável! – gritou a sombra de Sorano. – Se levantem seus imbecis, vamos acabar com isso agora.

Dizendo isso, todo o exército das sombras avançou contra os seis imortais que estavam prontos para a batalha. O confronto começou e todos estavam lutando com todas suas forças, sem recuar. Māmeido saltou dentro do lago e com transformado em tritão criou corretes aquáticas que capturava sombras e enviava para a dimensão sombria.

Kuroshishi criou a neblima noturna e deixou seu poder de leão negro expandir, caçando como grande felino os seres das trevas, em um momento vários deles se amontoram em cima dele, mas com um grande rugido baniu todos de uma vez. Shiroshika sempre por perto parecia uma estrela flamenjante, disparando raios de sol e iluminando o ambiente, assim como Fenikkusu com asas de fogo da fênix, chamava a força da Terra e da vida para apriosar os inimigos.

Biog com o chifre do unicórnio reluzente em sua testa emanava um poder incrível de restauração, mantendo um portal aberto que sugava as sombras e Sorano estava diante de sua sombra que se mantiam firme e lutava contra ele.

O confronto seguia intenso, as sombras pareciam não ter fim, alguns momentos elas dominavam e em outros os imortais exorcisava o máximo que conseguiam. Até em que, num momento crítico, onde Kuroshishi, Shiroshika, Fenikkusu e Māmeido estavam cercados pelas inúmeras criaturas, Biog fez algo estraornário.

- Chamo a força de todas as reencarnações e da dimensão da luz, me ajudem a banir todas essas criaturas agora! – gritou Biog com todas suas forças e explonindo todo seu poder em esferas de luz.

Um grande vórtex de poder foi liberado e o portal de apriosionamento se expandiu as sombras foram sugadas complemente e Biog caiu exausto no chão, sumindo em seguida. Agora apenas restavam Sorano e sua sombra e os demais imortais que estavam bem feridos também desapareceram.

- Agora somos só eu e você e apenas um de nós sobreviverá! – falou a sombra.

- Estou pronto para esse destino. – respondeu furioso Sorano.

No próximo episódio: Decisão do confronto de Sorano e sua sombra. Os Imortais vão se reencontrar?

Kuroshishi no kisu - O Beijo do Leão Negro (Português)Onde histórias criam vida. Descubra agora