O despertador tocou um corpo seminu se mexeu na cama entre os lençóis de seda, Sorano sentou e passou a mão nos seus cabelos, abriu os olhos verdes bem devagar e ao olhar ao redor viu parado em sua frente um jovem de longos cabelos negros vestindo um quimono branco com um leque nas mãos coberto de sangue, o rosto estava oculto pelas sombras do quarto. A figura não lhe assustou, mas queria saber quem era se aproximou mais um pouco e a luz revelou que era ele mesmo. O despertador tocou, foi um sonho, era hora de se vestir para a aula.
No pátio da Kyoto University vestindo camisas brancas e calças pretas, cabelos bem arrumados e sorrisos matadores Shiroshika e Fenikkusu estavam parados, as garotas universidade perto deles pedindo para tirar fotos, não demorou a dois jovens bonitos com uniformes azuis chegarem, Kuroshishi e Māmeido pegaram nas mãos dos seus namorados e saíram caminhando, todos que estavam ali começaram a gritar e tirar foto, os shippers estavam enfim juntos oficialmente e a pagina de garotos universitários estava repletas de publicações sobre eles.
- Dormiu bem? Já tomou café? – Tocando o rosto de Shiroshika disse Kuroshishi.
- Dormi sim! E você? Ainda não comi estava esperando você! – respondeu o namorado um pouco encabulado. – Preciso me acostumar em ter um namorado fofo. (risos) – falou Shiroshika
- Nossa! Esses dois estão brilhando tanto que preciso de óculos de sol. – disse Māmeido abraçando Fenikkusu.
- Você bem que podia ser um pouco doce assim neh! – Se soltando do abraço Fenikkusu deu um passo para o lado e cruzou os braços. – Acho que vou trocar de namorado. – Emburrado questionou.
- Oh, vocês dois estão ai? Nem tinha percebido, com meu namorado lindo aqui não os vi. – Sorriu Kuroshishi.
- Não seja tão cruel com eles, logo vão se entender. – Rebateu Shiroshika. – Fenikkusu vamos indo tomar café e deixa eles ai. – Pegou no braço do amigo.
- Amor! – Segurou no braço de Fenikkusu. – Nem pense em trocar de namorado, desculpe, vou ser mais atencioso, vou trazer flores amanhã. – Deu um sorriso sedutor.
- Não precisa. – Se soltou do braço do amigo e abraçou o namorado. – Vamos melhorar juntos, combinado? E você é o único.
- Agora vocês estão doces! – Kuroshishi falou indo para perto do amado. – É melhor tomarmos café logo, pois a aula já vai começar.
- Desde quando você é tão responsável? – Gritou Māmeido.
- O amor faz isso! – respondeu o amigo. (risos)
E saíram caminhando de mãos dadas até o refeitório, onde sentaram juntos na mesa e comeram bem rápido. O grupo estava sendo o destaque naquele dia, pois suas brincadeiras e sorrisos fazia qualquer um sentir inveja. Passando por um correndo com olhar meio perdido Sorano viu de longe seus novos colegas gargalhando e sentiu algo estranho, um sentimento que não conseguia explicar, uma vontade de fazer todos ficar tristes, segurou firme sua pasta e foi correndo até o banheiro. Ao fechar a porta uma energia estranha fez a luz diminuir, foi até a pia e lavou o rosto, ao olhar no espelho seus olhos estavam negros com sangue, jogou água mais uma vez e tudo voltou ao normal, pegou o material e saiu assustado.
- Devo está ficando maluco, preciso de ajuda! – pensou ele.
Na sala de aula Māmeido estava sentando perto do amigo, ainda sorrindo e vendo fotos na famosa página de garotos, Kuroshishi parecia um pouco aéreo pensando no namorado. Sorano entrou os cumprimentou e sentou em silêncio no seu lugar. A aula passou rápida e quando o sinal bateu todos foram saindo, Māmeido foi na frente pois precisando ir ao banheiro e Kuroshishi ficou arrumando o material, a sala estava vazia, mas quando se levantou percebeu que Sorano ainda estava sentando olhando para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kuroshishi no kisu - O Beijo do Leão Negro (Português)
RomansaQuando dois imortais cujo amor era proibido tentaram ficar juntos, a única saída que tiveram foi a morte na esperança de renascerem em outra época onde seu amor fosse aceito.