Episódio 13 - Passeio no Templo Daigoji

11 3 0
                                    

Na dimensão espelho Enerugī diante de um lago espelhado olhando as águas, quando sentiu uma oscilação no planeta Terra, foi exatamente no momento que Sorano provocou um acidente de carros com seus poderes, rapidamente avisou mentalmente para Unmei: "O poderes de Talag começaram a despertar!!" que respondeu: "Temos que enviar uma mensagem aos imortais reencarnados."

Em Kyoto, o trem parou na Estação Daigo. e Shiroshika dormiu com a cabeça no ombro de Kuroshishi que ficou observando o rosto do amado por alguns instantes e com muito cuidado o acordou.

- Chegamos! – Kuroshishi tocou nos cabelos do namorado.

- Já? – Limpando os olhos respondeu Shiroshika.

- Sim, vamos lá! São 13 minutos caminhando até o templo. – Levantou pegando na mão dele Kuroshishi.

Desceram de mãos dadas e seguiram olhando a paisagem e sorrindo, o ar tinha um cheiro maravilho e se sentiam energizados. Finalmente chegaram ao Templo e a visita começou, primeiro foram até salão principal onde tiraram algumas fotos e depois foram até o famoso templo de cinco andares, um lugar de muita energia e que trazia uma grande paz. Aquele dia estava perfeito para eles.

Sorano após causar um acidente e se acalmar, não conseguia acreditar que tinha causado aquilo. Vestiu uma roupa dark, passou lápis de olho preto e foi caminhar pela cidade. A voz na sua cabeça começou ficar mais focada e entendível, então foi mergulhando cada vez mais em seus conselhos e abraçando o poder sombrio. Passou perto de um grupo de homens num ponto de ônibus e agitou as mãos discretamente, em seguida uma briga começou sem nenhum motivo aparente, Sorano estava dominando seus poderes e gostando de usá-los.

Fenikkusu havia ido visitar seus pais e no final de semana a família decidiu acampar numa floresta. Durante a viagem ia falando com Māmeido no Whatsapp, que também havia ido para casa e estava numa praia. Após montarem as barracas, Fenikkusu foi caminhar um pouco e apanhar lenha para fogueira, quando chegou perto de um riacho sentiu vontade de tirar os sapatos: - Que lugar maravilhoso, me sinto incrível aqui, como se pudesse voar – Pensou.

Algo extraordinário aconteceu asas de fogo surgiram em suas costas e quando Fenikkusu percebeu já estava voando sobre as arvores, grande era sua felicidade que não se deu conta que já estava alto demais e num determinado momento as asas sumiram e começou a cair, desesperado e sentindo que ia morrer começou a gritar. Inesperadamente seu corpo pegou fogo e quando tocou o chão virou um punhado de cinzas.

Māmeido estava indo em direção ao mar, seus pés tocavam a areia e as aguas molhavam seus dedos, ouvia uma canção do oceano como se pudesse sentir todo mundo submerso, então mergulhou e de repente suas pernas se tornaram cauda, nadou mais fundo e conseguia respirar naturalmente, inesperadamente se deparou com um tubarão feroz queria devorá-lo, por algum tempo fugiu e se escondeu numa caverna aquática, mas seus poderes começaram a falhar, as pernas voltaram e estava ficando sem ar. O caçador continuava procurando por ele.

No Templo Daigoji Kuroshishi e Shiroshika decidiram subir o Monte Daigo para chegar até Kami-Daigo, uma caminhada árdua e muita gente não se arriscava, então começaram a subir. No meio do percurso começaram a ouvir vozes dos seus amigos.

- Acabei de ter a impressão que ouvi Fenikkusu gritando! – disse assustado Shiroshika.

- E eu tive uma visão com Māmeido se afogando. – respondeu Kuroshishi.

- Será que eles estão bem e só estamos cansados da caminhada? – Sentou um pouco Shiroshika.

- Acredito que não, devem está em perigo e por termos essa ligação, conseguimos sentir. – Também sentou Kuroshishi.

Kuroshishi no kisu - O Beijo do Leão Negro (Português)Onde histórias criam vida. Descubra agora