Episódio 16 - Porque devo matá-lo?

11 3 0
                                    

Em Kyoto, o céu noturno estava escuro sem estrelas, apenas ao longe o barulho dos carros e sons da cidade, envolvido de luzes dos outdoors e movimentações cotidianas. No dormitório de medicina quatro jovens sumiram após darem as mãos diante do livro mágico.

Kuroshishi, Shiroshika, Fenikkusu e Māmeido surgiram em projeções atrais voando no espaço sideral, ainda segurando as mãos. Todo o Universo diante deles, podiam ver a vastidão dos planetas, estrelas, cometas e buracos negros e estavam estáticos com aquela visão. De repente uma grande serpente surgiu voando e ficando ao redor deles, assim como uma borboleta dourada, diante das criaturas eles não sentiram medo, pareciam de alguma forma conectados, então envolvidas por uma forte energia, se transformaram em formas humanas com vestes longas e aspectos de divindades.

- Saudações imortais reencarnados, nunca pensei que nos veríamos novamente! – disse Enerugī abrindo os braços e fazendo as asas de borboletas desaparecem de suas costas.

- Depois que foram para o mundo humano, acreditamos que poderiam viver suas vidas novas sem as preocupações da vida anterior, mas tudo isso mudou quando o mal seguiu vocês. – Continuou Unmei caminhando no ar e fazendo o restante da cauda desaparecer.

- Sou Enerugī a borboleta dourada e regente da energia cósmica, como devem saber suas vidas passadas foram às reencarnações de imortais que viviam conosco no Mundo Espelho. – Tocou nos ombros de dois dos jovens. – Você Fenikkusu foi Bolsajo com o poder da vida e Māmeido foi Shinigami o senhor da morte, seus poderes mesmo que apenas uma pequena fração está florescendo em suas almas com o proposito de proteger o Planeta Terra. – Olhou com ternura para eles.

- E eu sou Unmei a grande serpente do destino. – Segurou nas mãos dos outros dois jovens. – Kuroshishi você era Saja o leão negro guardião da noite e Shiroshika, Saseum o cervo branco guardião do dia. – falou com olhar de amizade. – Como já receberam nossa mensagem, precisamos que sejam os guardiões a Terra contra o mal encarnado Sorano e também pedimos que ajudem Boggu o imortal da restauração que agora é Biog o jovem que acabou de chegar a Kyoto.

- Se ajudem e permitam que seus poderes cresçam! – Com voz serena Enerugī falou. - Vamos continuar vigiando e se for possível nos veremos novamente.

- Por favor, tenham discrição, os humanos não estão preparados para saber que a magia é real, tenham cuidado. – advertiu Unmei. – Vão em paz e lembrem-se do poder em suas existências.

Enerugī e Unmei sorriram, o círculo com os jovens e os seres místicos girou mais rápido como um turbilhão de estrelas e ficou iluminado por uma luz muito forte no Universo. De repente surgiram mais uma vez no dormitório de medicina, ainda espantados com o que aconteceu.

- Tudo é real, não estamos loucos ou sofrendo algum tipo de mutação! – Se levantou Fenikkusu dizendo.

- Sim meu amor, nossa missão esta clara! – Māmeido também se levantou, tocou no ombro dele e o abraçou forte. – Vamos estar todos juntos!

- Você está bem Shiroshika? - Kuroshishi segurou nas mãos dele e o olhou nos olhos.

- Estou sim, apenas tentando processar tudo isso. – Shiroshika correspondeu o toque nas mãos. – Mas a gente consegue, certo pessoal!

- Certo! – Os demais responderam juntos.

- Amo você! – completou Kuroshishi.

- Também te amo! – Shiroshika respondeu sorrindo.

- Hummm, acho que o clima ficou adocicado demais aqui heim! – Brincando Māmeido disse. – O que acha de dormir no meu quarto hoje querido! – Fez biquinho para Fenikkusu.

- Acho que você seu amigo precisam voltar para seu dormitório, pois eu e Shiroshika temos prova amanhã! – Fenikkusu cruzou os braços meio sério escondendo um riso.

- Tem razão! – Se levantando e ficando do seu lado Shiroshika. – É melhor vocês irem, pois temos que ficar descansados para amanhã, vamos deixar para outro dia! – Segurando o riso.

- Você também querido? – Kuroshishi se levantou fazendo cara de fofo.

- É melhor a gente ir Kuroshishi, esses dois se uniram contra a gente! – Puxando o amigo pelo braço. – Lembrei que amanhã temos uma avalição e também o curso complementar. – Māmeido disse.

Os casais se despediram e foram se preparar para no novo dia. Não muito longe dali, Sorano estava parado diante do espelho do seu quarto, quando de repente mãos monstruosas o puxaram para dentro do mundo sombrio mais uma vez. Caminhou entre as sombras e começou vê muitas cenas de guerras e destruição, sempre com uma figura liderando os ataques, mas outra presença também aparecia e trazia a restauração.

- Senhor Talag, fique longe de Boggu, ele é o seu grande inimigo e também está reencarnado. Agora ele é Biog, aquele garoto que chegou a Kyoto, mas ainda não sabe de sua vida passada! – Vozes monstruosas falaram em sua mente.

- Biog é meu inimigo? – Questionou Sorano olhando para baixo.

- Isso mesmo, na primeira oportunidade que tiver, mate-o. – Gritaram as vozes juntas e ficaram repetindo em eco.

A neblina sombria envolveu Sorano sutilmente e o transportou de volta ao seu quarto, onde ficou pensativo, olhando para o horizonte através da janela e relembrando seu encontro com Biog e a sensação boa que teve de ter um amigo mais uma vez.

- Porque devo matá-lo? – disse mentalmente Sorano. – Biog se tornou um amigo. – Se jogou na cama, uma lagrima escorreu do seu rosto e adormeceu.

O dia amanheceu rápido, os estudantes em seus dormitórios se preparavam a aula, tomando banho, vestindo os uniformes. Caminhado no pátio da Kyoto University vinham os quatro queridinhos e famosos na página de garotos do campus, os shippers mais balados: Kuroshishi, Shiroshika, Fenikkusu e Māmeido. Por onde passavam as meninas gritavam e tiravam fotos. Os casais se despediram e foram para suas salas. Vindo pensativo Sorano estava com óculos escuros e expressão de quem não tinha dormido bem, com o celular nas mãos, enviou uma mensagem para Biog: [Me encontre no terraço da universidade].

Parado olhando para o pátio do campus, as vozes monstruosas mais uma vez vieram na mente de Sorano (- Mate ele, mate ele) que ficou com os olhos negros como a noite.

- Olá Sorano, tudo bem? – Biog falou ao longe e foi caminhando até ele.

- Venha vê essa vista. – Sorano respondeu meio sério.

- Que bonito! – Biog abriu os braços e respirou feliz admirando a paisagem.

- Continue olhando. - Sorano foi dando alguns passos para trás até ficar atrás de Biog que continuava distraído.

- Empurre-o, acabe logo com isso! – Vozes monstruosas na cabeça de Sorano.

- Gratidão Sorano por dividir essa vista comigo, você têm sido um bom amigo para mim. – Biog disse sorrindo sem olhar para trás.

Sorano estava indo com as mãos prontas para empurrar Biog, mas suas palavras atravessaram seu coração e a influência das vozes sumiu. Biog ouviu um barulho e quando se virou Sorano estava de joelhos chorando.

- Só me fala o que esta acontecendo! – disse desesperado Biog. – Como posso te ajudar?

Sorano não dizia nenhuma palavra, apenas chorava, então Biog beijou sua testa e o abraçou e ficaram assim abraçados de joelhos. O vento soprava forte no terraço, ao longe era possível ouvir as vozes dos alunos nos corredores, Sorano correspondeu o abraço, sorriu e respirou aliviado.

- Obrigado! – Se levantando e ajudando Biog levantar. – Agora precisamos ir, o curso começa em 20 minutos.

- Vamos então. – Sorriu Biog sem questionar.

Os dois desceram as escadas e iam em direção à sala de aula, quando Sorano disse que precisava ir ao banheiro e que Biog podia ir à frente. Fazendo isso o aluno francês seguiu os corredores quando alguém o puxou para uma sala vazia e tampou sua boca.

No próximo episódio: Um aluno da Kyoto University é assassinado. Os imortais reencarnados controlam seus poderes e Biog tem uma experiência sobrenatural.

Kuroshishi no kisu - O Beijo do Leão Negro (Português)Onde histórias criam vida. Descubra agora