Episodio 02 - Primeiro Eclipse

33 8 0
                                    


A lenda não trazia toda a verdade sobre Saja e Saseum. O leão negro e o cervo branco não batalhavam como caça e caçador, era algo mais profundo e quando chegava o momento da noite, Saja consumia toda a luz de Saseum que ficava inconsciente e o guardava dentro do seu corpo e quando o amanhecer vinha, Saseum era libertado e Saja se tornava sua sombra também inconsciente.

No Japão o sol nascia e fazia sua trajetória até o crepúsculo quando a noite vinha trazendo o brilho majestoso da lua. No mundo espelho a eterna dança com o passar dos milênios foi deixando os dois imortais cada vez mais próximos e um sentimento impossível começava a tomar conta de seus corações e toda transição e encontro era marcado por olhares cada vez mais profundos e intensos.

Bulsajo e Shinigamio permaneciam em seus domínios apenas observando e mantendo o equilíbrio, depois de tantos anos, o sentimento que foi despertado permanecia vivo, mas tinha consciência que não havia uma maneira de ficarem juntos mais uma vez.

Antes de se tornar o leão negro, Saja usava roupas negras sua arma era uma longa espada, olhos e cabelos longos negros es lábios levemente rosados se destacava no rosto forte assim como se corpo. Também tocava violino para embalar as noites dos apaixonados e o sono das crianças. Apesar de ter uma aura de guerreiro e aspecto selvagem, era gentil e tinha um coração puro.

Saseum sempre vestido de roupas brancas com flores de laranjeiras douradas e um grande leque em punho, seus longos cabelos dourados eram a própria luz do amanhecer, corpo delicado e branco, o som de sua flauta podia ser ouvido em todas as dimensões. Sua natureza pura contagiava a todos ao seu redor, sempre preocupado com os outros, era muito gentil e se transformava no cervo branco de longas galhadas.

Quando se encontravam no tempo e espaço, no grande salão do firmamento, podiam ver suas formas humanas por breves instantes antes de se tornarem os animais. Neste momento quando seus olhares se encontravam e os corações pulsavam mais fortes o ritual de transição acontecia.

- Preciso de falar algo! – disse Saseum. – Eu...

- Estou te ouvindo - respondia Saja. – Eu também...

Ambos não conseguiam terminar as frases, embora soubessem o que queriam dizer, tão perto e tão distantes os amantes cumpriam suas responsabilidades. Um dia porém algo novo aconteceu, Saja concentrou sua energia e conseguiu prologar o tempo usando sua energia vital, percebendo o que ele estava fazendo Saseum ajudou e eles tiveram um minuto juntos.

- O que estamos fazendo? – falou Saseum. – Conseguimos parar o tempo?

- Não importa, meu cervo! – disse Saja. – Quero que saiba que eu te amo!

- Seu cervo? – Sorriu ele. Então meu leão, estamos envolvidos no mesmo sentimento, não sei como começou ou quando, o que importa é que também te amo.

Quando estavam quase se aproximando o vácuo temporal se quebrou e se transformaram nos animais. Nos domínios de Bulsajo sentiu uma oscilação e a fênix voou até o salão do firmamento e chegou perto do leão negro.

- O que vocês estão fazendo? – Interrogou Bulsajo. – Não podem interferir no equilíbrio!

- Não estamos fazendo nada senhor da vida! – respondeu com voz calma Saja em sua forma animal.

- O que quer que estejam tentando fazer é bom parar agora! – falou de forma forte e aterrorizante. – Esse sentimento é totalmente impossível.

Bulsajo fala isso pensando no seu amor que não deu certo e não queria que se repetisse mais uma vez a historia de corações partidos, até porque dessa vez os dois imortais envolvidos tinha muito sua afeição. O fato é que também sabia que um sentimento verdadeiro não pode ser evitado, não importa se humano ou imortal, se for para acontecerá, acontecerá.

Depois que descobriam uma forma de se comunicar tinham sempre um minuto sagrado para conversarem e trocar gestos de afeto, Saja estava sempre um semblante sério, mas quando via Saseum um sorriso enigmático surgia em seu rosto, um sorriso que só fazia para seu amado, já Saseum sempre ficava tímido perto de Saja, sua inocência deixava qualquer ser totalmente desarmado e apaixonado por ele com bochechas rosadas.

No lago fantasma sentado numa pedra mais alta com sua longa cauda e barbatanas tocando a agua, o imortal da morte cantava sua canção melancólica e triste, quando de repente sentiu um vento diferente no ambiente.

- Algo nunca visto vai acontecer hoje – disse Shinigami parando de tocar a harpa. – Mais uma vez o amor nessa dimensão vai mexer como equilíbrio.

Caminhando no jardim, Bolsajo estava muito pensativo, quando um vento diferente soprou forte perto dele e arrancou todas as pétalas de uma flor.

- O vento me avisa que algo vai mudar aqui! – passou a mão no queixo. – O que o amor fará dessa vez.

Todos esses presságios anunciavam algo que algo extraordinário aconteceria. No salão do firmamento Saja e Saseum caminhavam um para o outro lentamente, a cada passo um som podia ser ouvido ao longe. Com a pratica de segura o tempo, ambos estavam adquirindo habilidades e seus poderes estavam tendo evoluções, dessa forma, quando suas mãos se tocaram dessa fez e os corações bateram mais forte, ergueram uma barreira mais forte com duração de dois minutos.

- Você consegue sentir isso meu amor? – perguntou Saja com um sorriso. – Meus sentimentos por você só crescem e já não consigo me controlar, preciso te abraçar.

- Posso sentir profundamente e cada vez te amo mais! – respondeu Saseum. – Tudo que mais quero é estar em seus braços.

O abraço tão esperado por ambos aconteceu, quando suas mãos apertavam seus corpos e os batimentos eram únicos a respiração ficou mais ofegante e eles se olharam profundamente, havia tanto amor que uma energia mais forte envolveu seus corpos e se sentiram invencíveis.

Nesse momento Saja tocou o rosto do amado de forma carinhosa e seus lábios se tocaram de forma apaixonada, num longo beijo. O momento de fazer a transição de dia para a noite já estava acontecendo, mas eles permaneciam juntos. Então aconteceu algo único aconteceu, o primeiro eclipse lunar, como se o planeja terra de alguma estivesse ajudando o casal, sua sombra envolveu os apaixonados.

No Japão uma lua avermelhada pode ser vista o que causou estranhamento por todas as pessoas que presenciaram, mas não durou muito logo o aspecto lunar voltou ao normal. No mundo espelho a proteção se quebrou mais uma vez, o leão negro surgiu consumindo o cervo branco para mais uma vez e nesse momento saindo de um grande portal Enerugī surgiu furiosa.

- Senhor da noite! – falou forte – O que pensam que estão fazendo, querem destruir nosso mundo e afetar o equilíbrio do universo?

- Será que amar é proibido? – respondeu o leão negro – Não compreendo, por favor, me explique! – o grande felino deixou cair algumas lagrimas.

- Por favor não chore Saja – Abaixado lentamente e tocando o pelo negro do leão – Amar nunca será ruim, o amor move nosso Universo, mas para os imortais com responsabilidades é perigoso, hoje por exemplo no mundo humano, viram um lua cor de sangue, o que vão pensar?

- Não pensei que amar o cervo seria tão perigoso! – falou com voz baixa.

- A sorte de vocês é que Unmei esta em seu sono de purificação e este desiquilíbrio não o acordou – disse Enerugī se levantado e caminhando alguns passos – Mas vocês não podem continuar ou teremos um grande problema e medidas mais severas sejam tomadas.

- O que tem em mente? – Deitou no chão ainda mais triste

- Terei que extrair o amor de vocês durante a transição do dia para noite – falou triste – Em três luas a grande serpente vai acordar e quando souber o que aconteceu ficará furiosa, então você têm suas luas para se despedirem e depois disso, jamais se lembrarão o que sentiram um pelo outro.

Saja sentiu como se um grande punhal penetrasse em seu coração, de repente todas as estrelas daquela noite se apagaram e todos os mundos ficaram na mais profunda escuridão, apenas com a luz da lua solitária no céu.

No próximo episodio:

O leão negro e o cervo se encontram mais uma vez e precisam tomar uma grande decisão.

Kuroshishi no kisu - O Beijo do Leão Negro (Português)Onde histórias criam vida. Descubra agora