Os céus escureceram e o tempo parou e do céu surgiram a Borboleta Dourada e o a grande Serpente do Destino e antes de tocarem o chão, asssumira suas formas primordiais com vestes comemorativas, os imortais reencarnados se ajoelharam.
- Por favor se levantem, bravos guerreiros! – disse Unmei. – Vocês merecem homenagens.
- Isso mesmo, estamos aqui apresentar nossos agradecimentos por manter o equilíbrio. – falou Enerugī.
- Sabemos que o processo para estarem aqui hoje não foi fácil e tivemos todo aquele conflito e caos, mas tudo aconteceu como tinha que acontecer. – Cruzou os abraços Unmei.
- Fomos imparciais naquela época, mas agora compreendemos suas atitudes e que bom que continuaram, tudo que fizeram os trouxeram a esse momento. – Sorriu Enerugī.
Os imortais encarnados estavam surpresos com a presença dos imortais da criação e não demorou a todos conversarem de forma mais informal e descontraída, movidos pelas relações de amizades que tinham em suas vidas anteriores.
- Somos gratos a vocês pela ajuda nos enviou quando precisamos. – Kuroshishi fez reverência para Enerugī e Unmei e foi acompanhado pelos amigos.
- Que bom que compreenderam nossas ações, gratidão por não desistir de nós. – Shiroshika também fez reverência.
- Bom guardiões da Terra, nos despedimos agora e desejamos que sejam tempos de paz, não se esqueçam de manter em sigilo nossas existências e contem conosco sempre que precisar. – Unmei se preparou para partir.
- Unmei, você não está esquecendo-se de nada? – Enerugī puxou suas vestes.
- É verdade querida, estava mesmo esquecendo (risos) – Unmei sorriu encabulado.
- Vamos conceder o poder do equilíbrio e liberação dos poderes ainda ocultos em suas almas. – Enerugī segurou a mão de Unmei e ambos abençoaram os jovens.
Após aquela benção, o tempo voltou ao normal e a Borboleta Dourada com a Serpente do Destino surmiram em forma de energia, os jovens se sentiam mais fortes e voltaram aos seus afazeres de estudantes, pois tinham provas em seguida. O dia passou rápido e no final da tarde combinaram de comemorar no dormitório de Artes o término do semestre e também a vitória contra o mal.
Na sacada Shiroshika e Kuroshishi estavam abraçados vendo as estrelas, Fenikkusu vendo os novos escritos no livro: A saga dos imortais, sendo abraçado por Māmeido e na cozinha Biog cozinhava um prato francês sendo ajudado por sorano. O clima estava agradável o amor estava no ar.
- O que vamos fazer nas férias? – Kuroshishi abraçou o namorado mais perto.
- Preciso visitar minha mãe. – Shiroshika sorriu e fez expressão fofa.
- Posso ir junto? – Kuroshishi mordeu os lábios e olhou nos olhos dele. – Preciso pedir a permissão dela para casar com seu filho.
- Você fará isso? – Shiroshika ficou vermelho.
- Claro que sim! – Kuroshishi segurou nas mãos dele. – Antes que todos saibam, quero a benção da pessoa que lhe deu a vida e depois vamos conhecer minha família, o que acha?
- Eu adoraria. – Shiroshika sorriu e depois ficou sério. – Será que eles vão gostar de mim? Seus pais aceitariam que seu filho casasse com outro homem?
- Tenho certeza que vão te acolher muito bem! – Kuroshishi acariciou o rosto dele. – Eles já sabem que sou bissexual e que isso poderia acontecer.
- Então combinado! Vamos visitar minha mãe por uns dias e depois vamos conhecer sua família. – Cheio de felicidade Shiroshika saltou no colo do namorado e se beijaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kuroshishi no kisu - O Beijo do Leão Negro (Português)
RomanceQuando dois imortais cujo amor era proibido tentaram ficar juntos, a única saída que tiveram foi a morte na esperança de renascerem em outra época onde seu amor fosse aceito.