Episódio 11 - Sexo ao luar

24 4 0
                                    


Na dimensão espelho tudo estava em paz e equilíbrio por enquanto, Enerugī voava em forma de borboleta dourada espalhando energias regenerativas para que também chegasse a outros mundos e Unmei transformado na grande serpente fazia a roda do tempo girar, ajudando na manutenção de toda a vida. Por um momento se olharam e pensaram juntos: "A reencarnação do cervo branco conseguiu despertar"!

Em Kyoto, no dormitório de medicina, o clima estava esquentando, dois corpos jovens completamente nus se beijavam envolvidos nos lençóis. Māmeido por cima beijava suavemente o pescoço de Fenikkusu que se contorcia de excitação e desejo, a língua dele deslizava até os mamilos, lambendo e os deixando rígidos, mas não parou por ai, continuou beijando o abdômen definido de Fenikkusu que gemia e desejava aqueles lábios e foi descendo mais até tocar seu órgão genital, beijando os testículos e passando a língua, colocando todo pênis em sua boca e chupando devagar e rápido o que fazia seu parceiro ficar louco. Quando já estava quase gozando, Fenikkusu puxou Māmeido e montou em cima dele, segurou forte suas mãos e o beijou loucamente, desceu sua mão e segurou o pênis dele e foi balançando para cima e para baixo deixando bem duro e batendo em sua bunda.

Fenikkusu fazia movimentos de vai e vem e rebolava em cima de Māmeido que estava muito excitado e puxou ele contra seu peito, beijando e mordendo sua orelha, depois pegou Fenikkusu e ficou mais uma vez por cima, abriu suas pernas e lambeu com vontade seu ânus que estava piscando querendo muito ser fodido, ele já não podia esperar mais.

- Espere! – disse Fenikkusu segurando em seu braço. – É minha primeira vez!

- Meu amor, não tenha medo. – respondeu Māmeido. - Também é minha primeira vez com outro cara, vou ser cuidadoso.

- Eu te amo! – Fenikkusu tocou no rosto dele.

- Eu também te amo! – Beijando suavemente Māmeido responde. – Esta pronto? – Fala olhando em seus olhos.

- Estou sim! – Fenikkusu respondeu sorrindo. – Só coloque o preservativo antes, por favor, tenho aqui na gaveta. – Deslizando a mão a cômoda ao lado, pega a camisinha e dá para ele.

Māmeido então segura seu membro com o preservativo, passa saliva ao redor dele, vai abrindo as pernas de Fenikkusu e avançando devagar sobre o corpo dele vai penetrando com calma para ele ir se acostumando, até esta totalmente dentro dele e beija de forma gostosa seus lábios. Fenikkusu o prende com suas pernas e segura forte em suas costas e faz sinal que pode ir um pouco mais fundo e então Māmeido vai enfiando e rebolando devagar, fazendo seu parceiro se sentir bem e ficam assim por alguns minutos até não aguentarem mais de tesão e gozam juntos, caindo exaustos e felizes.

O vento da noite entra pelo quarto, Fenikkusu está deitado sobre o peito de Māmeido ouvindo seu coração.

- Você quer ser meu namorado? – Pergunta de olhos fechados Māmeido.

- Preciso avaliar! Responde Fenikkusu. – Não sei se você será um bom namorado.

- O que precisa pensar? – Abrindo os olhos e beijando as mãos dele. – Você é minha alma gêmea. – Māmeido diz sorrindo.

- Eu aceito! – Sorrindo Fenikkusu avança e beija os lábios dele. – Tem razão, estamos destinados a viver o amor que não conseguimos da outra vez.

E ficaram assim, abraçados durante a noite toda e pela manhã, acordaram mais felizes do que nunca, tomaram banho juntos e foram tomar um café. Em seguida, Māmeido ligou para Kuroshishi e soube que Shiroshika já estava de alta e combinaram de ir buscá-los no hospital.

Shiroshika acordou e estava sozinho no quarto do hospital, olhou para o teto e ficou pensando nos momentos que durante a noite abriu os olhos e viu Kuroshishi ao seu lado, cuidando dele, até que adormeceu na cadeira. Agora ele deve ter saído para ir fazer alguma coisa, pensou ele.

Kuroshishi no kisu - O Beijo do Leão Negro (Português)Onde histórias criam vida. Descubra agora