Episódio 27 - Porque você é tão fofo assim?

6 2 0
                                    

No dormitório de medicina Shiroshika e Fenikkusu estavam na cozinha cortando algumas frutas e Kuroshishi e Māmeido sentados pertos da janela que dava para a sacada. Estavam atualizando os assuntos e esperavam Biog que já estava um pouco atrasado.

- Soranooooooooo! – Voz ao longe de Biog.

- Vocês ouviram isso? – perguntou Kuroshishi.

- Parecia a voz do Biog! – respondeu Shiroshika com uma bandeja nas mãos.

Saíram para olhar pela janela, mas não havia ninguém na rua, alguns minutos após alguém esta batendo na porta, Fenikkusu vai abrir e se depara com Biog com os olhos vermelhos e expressão triste.

- Tudo bem com você? – Shiroshika se levantou e também foi até a porta.

- Vai ficar! – Com voz baixa Biog sussurrou.

- Entre, converse conosco. - Māmeido falou ao fundo.

- Sente-se. – Kuroshishi completou.

- Muito obrigado pessoal, vocês estão sendo bons amigos. – Biog deixou os chinelos na porta e seguiu para sentar com eles. – Vou contar tudo para vocês.

- Não quer tomar um copo d'água! – Shiroshika foi dizendo e indo em direção à cozinha.

- Eu aceito! – Biog disse.

Fenikkusu pegou o livro misterioso e colocou no centro do círculo. Biog tomou o copo d'água e respirando fundo olhou para todos eles, nesse momento, um ponto de luz surgiu em suas sobrancelhas e um terceiro olho surgiu, fazendo-o visualizar as formas animais que seus amigos possuíam, viu então as energias do leão negro em Kuroshishi, do cervo branco em Shiroshika, a fênix em Fenikkusu e o tritão em Māmeido. As paginas do livro se moveram rapidamente e os símbolos da visão sagrada surgiu.

- Parabéns Biog, você adquiriu um poder novo. – Fenikkusu sorriu.

- Gente com esse poder posso ver suas almas, incrível! – Biog disse fascinado.

- Também quero esse poder! – Brincou Māmeido.

- Lembre-se que já tem que lidar com sua enorme cauda, imagine que também tivesse um terceiro olho – Kuroshishi provocou o amigo e todos riram.

- Eu vi Sorano! - Biog juntou as mãos, ocultou a nova magia e falou para eles.

- Onde você o viu? – Shiroshika falou com atenção.

- Aconteceu agora a pouco – Biog suspirou fundo. – Mas logo sumiu. – Fez expressão de tristeza.

- Vamos te ajudar a encontrar! – Fenikkusu tocou em seu ombro.

- Gratidão pessoal! – Biog sorriu. – Preciso falar sobre a visão que tive!

- Visão? – Kuroshishi questionou.

- Sim! – Biog fez uma expressão séria. – Quando estava vindo para cá, tive uma visão poderosa que pode ser do futuro. – Terminou de tomar a água e colocou o copo numa mesinha de estudo que estava perto. – Na visão, uma nova sombra surgi em Kyoto e Sorano liderando um exercito de monstros, estamos todos prontos para lutar e quando olho para o lado vejo outro Sorano lutando conosco. O que será que pode significar?

- Dois Soranos? – Colocou a mão no queixo pensativo Fenikkusu. – Parece um pouco confuso.

Eles tentaram entender a visão e também realizaram algumas magias de localização, mas sem sucesso. Quando já estava ficando tarde, decidiram que precisavam parar e continuar no outro dia. Kuroshishi e Māmeido se despediram dos namorados, Biog pegou uma carona com eles.

Kuroshishi no kisu - O Beijo do Leão Negro (Português)Onde histórias criam vida. Descubra agora