Episódio 35 - Começa a batalha silenciosa

7 2 0
                                    


No mundo espelho o inverno havia chegado, toda a paisagem tingida pelo branco da neve deixava a dimensão mais silenciosa. Vestidos com mantos brancos Unmei e Enerugī estavam cuidado de suas funções para manter o equilíbrio do Universo.

- A batalha começou! – disse mentalmente Unmei com olhar preocupado. – Esperamos que os cristais enviados os ajudem.

- Pelo visto as sombras vão agir de forma silenciosa dessa vez, o que será mais perigoso. – Enerugī respondeu também mentalmente.

Ambos se olharam e continuaram seus trabalhos. Em Kyoto a noite estava muito silênciosa e tinha uma brisa fria com umidade, apenas as luzes da cidade se destavam na paisagem.

Perto do lago da universidade os imortais reencarnados estavam ainda sem entender o que aconteceu, sombras sumiram e o confronto esperado não existiu.

- Alguem consegue explicar o que foi isso? – Māmeido falou desativando sua transformação e cruzando os braços.

- Não tem explicação meu amigo. – Biog respondeu e foi caminhando em direção a Sorano.

- O que fazemos agora? – Kuroshishi questionou olhando para o céu.

- Devemos nos preparar, sinto que algo vai acontecer em breve, posso sentir no ar. – Shiroshika segurou a mão do namorado.

- Precisamos consultar o livro sagrado para vê se temos alguma resposta. – falou com convicção Fenikkusu.

- Este é um momento perigoso, melhor ficarmos juntos essa noite. – Sorano olhou para todos dizendo. – Já estive nas trevas e posso sentir que vão agir.

Todos desativaram suas transformações e guardaram seus pingentes de cristais, depois decidiram que dormiram juntos no apartamento de Sorano, caso algo acontecesse. Fenikkusu usou magia e trouxe o livro até eles, em seguira abriram um portal e foram juntos para o local.

Estando todos em circulo, o livro sagrado no centro nada respondia, apenas orientava que se mantessem alerta e sempre levassem os pingentes que receberam, pois o mal estaria a espreita.

No silencio do quarto a meia luz, os três casais estavam espalhados deitados e tentado dormir. Sorano e Biog na cama de olhos fechados e mãos dadas, Fenikkusu e Māmeido num sofá abraçados, Shiroshika deitado sobre o braço de Kuroshishi numa cama improvisada no chão.

- Você já dormiu? – sussurrou baixinho Shiroshika no ouvido do namorado.

- Ainda não, fechei os olhos apenas para pensar. – respondeu no mesmo tom de voz Kuroshishi e beijou a testa dele.

- O que acha que irmos de forma astral para outro lugar, eles nem vão perceber. – Shiroshika sorriu com olhar iluminado.

- Vamos lá. – Kuroshishi concordou imediatamente.

Fechando os olhos e apertando as mãos, seus corações se iluminaram e suas almas foram para uma clareira iluminada pela luz da Lua. Ambos estavam completamente nus e caminharam um para o outro em silêncio e se abraçaram, ficaram assim por algum tempo, apenas sentindo o abraço e a sensação de ter alguém próximo do coração.

Shiroshika estava com medo e seu coração acelerado era sentido por Kuroshishi que o abraçava mais forte e segurando seu rosto com carinho deu um longo beijo cheio de sentimento e amor. Quando se olharam nos olhos se afastaram.

- Você esta pronto? – Kuroshishi perguntou.

- Estou sim! – Shiroshika responde.

- Vamos correr livres! – Kuroshishi sorrir dizendo.

Nesse momento algo místico aconteceu, ambos se transformaram em suas formas animais, leão negro e cervo branco correram livremente entre as árvores. Deixaram suas personalidades animais florescerem e descarregaram toda a tensão que sentiam na corrida. Seus corpos no mundo humano dormiam com um leve sorriso no rosto.

O dia amanheceu e todos se levantaram cedo, cada um conjurou um portal para seus quarto e foram se preparar para ir aula. Aparentemente tudo estava normal em Kyoto sem sinais de interferência do mal. Quando todos partiram, ficaram apenas Biog e Sorano no quarto e tomaram café juntos.

- Como você está meu amor? – Biog perguntou

- Me sinto um pouco cansado, mas estou bem. – Sorano respondeu comendo uma tigela de arroz.

- Deve ser por causa existência da sua versão sombria. – Biog comeu um pedaço de maçã.

- Vou ficar bem, tenho você ao meu lado. – Sorano sorriu e apertou a bochecha dele.

- Sim, temos um ao outro, agora deixa eu arrumar sua gravata. – Biog se levantou e foi até Sorano.

- Senta um pouco aqui! – Sorano puxou o namorado que o colocou no colo. – Temos mesmo que ir na aula? Podemos ficar aqui no quarto.

- Hum, uma oferta tentadora, mas temos mesmo que ir, sinto que algo pode acontecer. – Biog arrumou a blusa dele e deu um beijo na testa. – Melhor a gente ir.

- Fica mais um pouco aqui, quero ter você bem perto. – Sorano o abraçou mais forte.

- Estou sentindo algo, você já esta animado agora? – Biog falou sorrindo. – Vamos ou seu amiguinho ai em baixo vai ficar fora de controle.

- Tudo bem! – Sorano ficou vermelho e foi soltando o abraço. – Opa, cadê meu beijo? – Puxou novamente o namorado.

Os dois se beijram, terminaram o café, se aprontaram e foram a universidade, onde encontram os demais no saguão de entrada. Aparentemente tudo estava bem, então se separam e foram para suas aulas. De repente um barulho e gritos no prédio de Artes, Kuroshishi, Māmeido, Biog e Sorano foram vê a movimentação e descobriram que um jovem havia pulado de um prédio e morreu. Quando chegaram perto do corpo, apenas eles viram sombras sorrindo com a morte do garoto e sumindo no ar.

Shiroshika e Fenikkusu estavam chegando à sala de aula e um grupo dos seus colegas estavam vendo uma noticia de grande incedio no prédio principal do centro da cidade no notebook e quando eles olharam para tela, viram no vídeo sombras na cena. De repente uma voz estrondosa nas mentes dos imortais foi ouvida, era o Sorano do mal: "Isso é só o começo"!

No próximo episódio: Os incidentes continuam e mais mortes acontecem.

Kuroshishi no kisu - O Beijo do Leão Negro (Português)Onde histórias criam vida. Descubra agora