- "Isso é só o começo!". Essa frase que os imortais reencarnados ouviram em suas mentes. O mal estava movendo nas sombras e influenciando as pessoas a fazerem o mal, contra outros e conta si mesmo.
Kyoto estava em caos, acidentes, tragédias e catástrofes aconteciam a todo o momento. Nos jornais, TVs, internet e nos meios de comunicações era nítido o nível de preocupação da população.
- Precisamos nos reunir agora mesmo na biblioteca da universidade! – Mentalmente Shiroshika disse aos seus amigos.
No silêncio da biblioteca, com todos os outros alunos inquietos pelos corredores, os seis jovens chegaram e sentaram em uma mesa mais afastada.
- Vou conjurar uma barreira de proteção em volta do grupo para que as sombras não nos escutem. – Fenikkusu disse em tom sério, fazendo um gesto sutil das mãos, conjurou uma esfera invisível.
- Isso esta ficando fora de controle! – Kuroshishi fechou o punho e bateu na mesa.
- Calma meu amigo, temos que encontrar uma solução. – Māmeido tocou no ombro dele.
- Fenikkusu você esta com o livro da saga dos imortais? – perguntou baixinho Biog.
Quando Biog tocou no livro seus olhos brilharam e as páginas passaram rápido até chegar a um feitiço novo. Era uma magia de premunição que dava a capacidade de vizualizar fatos com 15 minutos de antecedência antes de acontecerem. Os imortais ficaram animados e planejaram fazer o ritual no dormitório de Artes o mais rápido possível. Assim, se dividiram para pegar os itens necessários e se encontrarem no local marcado.
Biog e Sorano foram até uma floricultura comprar algumas flores que seriam usadas, enquanto Biog entrou Sorano ficou no lado de fora vigiando para vê se algo estranho aconteceria, de repente uma pessoa de sobretudo preto e chapéu sobre os olhos parou na sua frente e tocou em seu ombro.
- Venha para as trevas, é inútil lutar contra o caos, você é um de nós! – disse o Sorano do mal.
- Você precisa parar com isso agora! – respondeu o Sorano bom.
Da vitrini da loja Biog viu alguém falando com o namorado e se apressou para saber o que estava acontecendo. Enquanto isso a sombra soprou algo nos olhos de Sorano e saiu andando, quando estava prestes a cair, seu namorado o segurou.
- O que aconteceu? Quem era? – falou aflito Biog
- Era minha versão do mal, precisamos pegá-lo! – Sorano falou tentando se levantar.
- É tarde demais, já se misturou na multidão, mas você esta bem? O que ele disse? – Biog continuou, pegando no braço do namorado e sentando em um banco que estava próximo.
- Queria que lutasse ao seu lado e soprou algo em meus olhos. – disse Sorano coçando olho.
- Aquele desgraçado! Deixe-me vê. – Biog tocou no rosto de Sorano suavemente.
As pessoas caminhavam apressadas na rua e as tragédias estavam acontecendo. Biog olhou nos olhos de Sorano e um brilho estranho estava em sua córnea, de repente ele começou a ficar sonolento e apagou. Seu namorado tentou acordá-lo, mas sem sucesso, então fez contato com os outros, Māmeido estava por perto de carro com Fenikkusu e os levaram para o dormitório.
Uma chuva calma começou a cair e após algumas horas, todos estavam juntos no dormitório de Artes, Sorano foi colocando no sofá da sala e eles não conguiam entender porque ainda dormia.
- Está em sono prisão! – Māmeido disse com um pacote na mão colocando sobre o balcão.
- Como você sabe? – perguntou surpreso Kuroshishi calçando um chinelo perto da porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kuroshishi no kisu - O Beijo do Leão Negro (Português)
RomansaQuando dois imortais cujo amor era proibido tentaram ficar juntos, a única saída que tiveram foi a morte na esperança de renascerem em outra época onde seu amor fosse aceito.