•1•

9.3K 452 52
                                    

Sara pov's

Acordo com o despertador do meu celular tocando em cima do criado mudo, ao lado da minha cama, assim que desliguei ele, já me levantei porque tenho aula hoje e se eu me deitar de novo não vou querer levantar tão cedo.

Vou até o banheiro tomo um banho bem quentinho,  faço minhas higienes e uma maquiagem básica só para esconder as olheiras.

Vou até o meu closset ver minhas roupas já que não faço a mínima ideia do que usar hoje, como o dia não está nem tão quente nem tão fio, opto por uma sobreposição ,uma blusa branca por baixo, uma cinza de são Francisco por cima ,uma calça jeans preta e o meu Air force branco.

Vou até o meu closset ver minhas roupas já que não faço a mínima ideia do que usar hoje, como o dia não está nem tão quente nem tão fio, opto por uma sobreposição ,uma blusa branca por baixo, uma cinza de são Francisco por cima ,uma calça jeans pr...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando eu termino de me arrumar vou olhar meu celular e responder umas mensagens do kio, avani e nessa, logo em seguida pego a chave do meu carro, minha bolsa e vou pro andar de baixo.

- eai maninha linda do meu coração, como você dormiu?. - diz Bryce sentando na mesa com um copo de Nescau numa mão e um prato com pão na outra.

- por incrível que pareça, eu dormi bem.- digo pegando uma maçã e dando uma mordida na mesma

- está melhor das crises? - desde que minha mãe morreu ano passado, eu fiquei muito mal e desenvolvi ansiedade e depressão, não tinha ânimo pra absolutamente nada, passei em psicólogo e psiquiatra que me deram uns remédios (calmantes) pra eu tomar.

- sim, de três calmantes que passaram só estou tomando um agora. - falo orgulhosa de mim mesma, sei o quanto eu sofri e o quando minhas crises eram ruins.

- que ótimo meu amor, fico muito feliz por ti. - diz bryce comendo.

- Bryce ,cadê o tayler? - tayler é meu primo, depois que minha mãe faleceu veio morar com a gente.

-falando de mim? - diz tayler entrando na cozinha com uma cara de ressaca.

-foi pra boate de novo? - pergunto e meu primo só faz um "joinha" com a mão afirmando que foi pra lá.

Fiquei conversando umas coisas não muito relevante com os dois por uns 10 minutos, olhei no relógio e marcava 07:30 da manhã.

-bom ,preciso ir ,tenho que passar na casa do kio ainda pra pegar ele. - digo me levantando da cadeira da mesa e dando um beijo na bochecha dos meninos.

- pegou sua carteira sara ? Pra comprar alguma coisa pra comer na escola, você só comeu uma maçã e se você vim com aquilo de não comer de novo eu vou te bater. - Bryce diz para mim.

- peguei, não se preocupe, eu passo no Starbucks e compro algo para comer, mais agora eu tenho que ir, amo vocês. - digo saindo da cozinha e indo para a porta.

- também amo você.- os meninos dizem ao mesmo tempo e eu apenas sorri.

Assim que chego na garagem, entro no meu carro e já pego o celular pra mandar o Kio sair pra rua, para o mesmo não ficar enrolando como sempre faz.

Tiro o carro da garagem e já aviso kio na calçada, moramos na mesma rua, eu e kio crescemos juntos e estudamos juntos também desde a 7° série junto com avani e nessa, então, somos inseparáveis desde então.

- olá princesa. - digo assim que kio entra dentro do carro.

- olá minha puta veia.- ele diz dando um beijo na minha Buchecha.

- já liga pra avani e fala que daqui 5 minutos estamos lá. - ele apenas assenti com a cabeça e já pega o celular pra ligar pra ela, avani mora a algumas ruas depois da minha, então eu sempre vou buscar ela e o Kio, os dois também tem carro então as vezes revezamos para ver quem leva a gente pra escola.

Depois que peguei avani fomos conversamos coisas sobre a semana, graças a deus hoje já é sexta, vou poder passar o fim de semana todo deitada ja que fiz todos os trabalho que tinha pra fazer.

Em menos de 10 minutos chegamos na escola, assim que estaciono meu carro no estacionamento dos aulos já vejo nessa saindo de seu carro e vindo em nossa direção toda empolgada como sempre.

-como estão minhas vadias preferidas? - ela pergunta me fazendo rir.

-estamos bem. - avani responde enquanto íamos até a entrada da escola.

- então gente, qual e a boa de hoje? - kio pergunta olhando para nessa.

- charli me disse que o Noah vai dar uma festa hoje, ela ia falar com a adisson pra chamar o Bryce e o tayler e falou pra mim chamar vocês. - ela diz toda empolgada olhando para nós.

- então eu topo, as meninas também vão. - kio fiz e da um sorriso pra mim já sabendo que eu não estava afim.

-fala sério gente, não estou afim de ir. - digo entrando dentro da sala.

- você não tem que querer nada, você vai e pronto. - kio diz se sentando na carteira atrás de mim.

- é Sara, vamos curtir uma festinha, já faz um tempinho que a gente não sai pra curtir os quatro. - agora foi a vez de avani botar lenha na fogueira.

-claro, última festa que teve eu fiquei de vela, nessa ficou se catando com o jaden, kio toda hora estava com uma menina diferente e você sumiu por um tempo. - digo e os três me olham.

- Sara, o tanto de macho que queria pegar você, e você recusou todos. - nessa diz me olhando.

-claro, eu já disse que estou... - antes deu terminar de falar fui interrompida pela professora de matemática que já chegou falando pra todos virarem pra frente.

[...]

As outras aulas foram sem graça, kio ficava tentando me convencer a ir pra festa junto com avani e nessa ficava falando do jaden.

Assim que o último sinal bateu, fui até meu armário para guardar uns livros que tinha pego, logo depois me dirigi até o meu carro que lá estava kio e avani me esperando, parando no MacDonald's para comermos algo porque já era 16:20 da tarde.

Depois disso levei avani e depois prossegui até minha rua onde deixei kio que me fez prometer que iria para essa festa do Noah, de tanto ele encher meu saco acabei sedendo e ele disse que íamos no carro dele e passava lá em casa pra em pegar as 21:00.

Estacionei meu carro na garagem de casa e assim que entrei em casa vejo tayler dormindo um sono profundo no sofá com a boca aberta e babando, não consegui me segurar e comecei a rir.

Logo em seguida tirei uma foto pra registrar aquele momento, logo subi para o meu quarto, olhei no relógio e já marcavam 17:30 então fui tomar um banho e colocar um pijama.

Assim que fiz isso, deitei na cama e coloquei o meu celular pra despertar as 19:00 para se caso eu dormisse, acordaria um tempo antes da festa para me arrumar, deite na minha cama e coloquei a segunda temporada de outer bankes pra mim assitir de novo, logo senti meu olhos pesarem e acabei dormindo.

•🖤•

Bom, primeiro capítulo da fic aí, espero que tenham gostado, perdão por qualquer erro ortográfico ou até mesmo erro de pontuação.

Não se esqueçam de votar e comentar, beijinhos da sarinha! 🖤

AMANDO DE REPENTE - VINNIE HACKEROnde histórias criam vida. Descubra agora