sara pov's
hoje é quinta feira e acabei de chegar em casa de um dia cansado da escola.
essa reta final está me dando nos nervos de tanta coisa que eles estão falando da formatura, provas e faculdade.
jaden quase não para em casa, falo com bryce e tayler todos os dias, as meninas estão super animadas com meu aniversário e vinnie está tão atencioso comigo que estou até estranhando, porém ele chega bem tarde em casa e eu tenho uma certa desconfiança mas não falo nada.
como umas frutas na cozinha e subo para o meu quarto, tomo um banho e decido limpar o meu quarto.
começo arrumando as roupas, depois tiro as minhas coisas jogadas do chão e carro e passo um pano, arrumo minhas coisas do banheiro também e percebo que tenho coisa pra caralho.
depois de umas três horas termino de fazer tudo e decido tomar outro banho já que suei arrumando as coisas.
assim que coloco um pijama, desço para a sala e me deito no sofá, já são 19:24 e vinnie e nem jaden chegaram ainda.
eu e vinnie estamos bem, quando ele tá em casa ele é super fofo, cuida de mim, fica me provocando e fazendo as palhaçadas que ele faz.
jaden me disse que nunca mais viu vinnie trocando ideia com nenhuma mina ou conversando com nenhuma vadia por ai.
talvez vinnie possa estar sentindo algo por mim, o jeito que ele me olha, o jeito que cuida de mim, não sei.
só sei que eu amo ficar observando ele, olhando nos olhos deles que brilham e parece um céu estrelado.
acabo me perdendo não meus pensamentos e dormindo.
sinto alguém me pegando no colo e eu resmungo um pouco mas logo sinto eu encostando em algo macio, abro o olho de relance, vejo que estava no quarto de vinnie e vejo o garoto em pé me cobrindo.
- dorme princesa, vou tomar banho. - ele diz e da um beijo na minha testa.
fecho os olhos de novo e logo capoto na cama.
[...]
acordo assustada com um barulho de trovão muito alto e olho no relógio do lado da cama e já marcavam 4:50 da manhã.
do nada o celular de vinnie começou a chegar um monte de mensagem e depois começar a tocar, o garoto estava dormindo que nem pedra do meu lado.
decidi ver quem é e vejo que tudo tinha o nome de emma e em umas das mensagens ela dizia assim:
"espero que podemos nos ver amanhã como você disse hoje, estou com saudades"
meus olhos começam a marejar e me levando da cama, deixo o celular mesma posição que estava e vou pro meu quarto.
assim que deito não consigo me conter e choro, um sentimento horrível toma conta de mim, sabia que não iria ter vinnie, não sei porque gostei dele me tratando bem e cuidando de mim.
me cubro toda e começo a soluçar chorando muito.
[...]
acordo com meus celular despertando mais desligo ele pela dor de cabeça que estou sentindo.
decido não ir pra escola hoje e volto a dormir.
acordo sozinha depois de um tempo e me levanto sem ânimo algum, vou para o banheiro, escovo os dentes, amarro o cabelo em coque frouxo e desço pra tomar um remédio.
- porque não foi pra escola? - jaden pergunta assim que entro na cozinha.
- porque não quis. - respondo seca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMANDO DE REPENTE - VINNIE HACKER
FanfictionSara hall uma jovem de 17 anos que mora com seu irmão Bryce e seu primo tayler ,após o falecimento de sua mãe,o que pode dar errado na vida de uma adolescente de 17 anos? Basicamente tudo, Sara luta conta a depressão e ansiedade com a ajuda de seus...