Sara pov's
Acordo no dia seguinte, olho para o relógio e vejo que eram 11:25 da manhã, então decido levantar já.
Olho para Jaden que dormia feito um bebê e decido não acordar ele, então saio da sala e vou em direção ao meu quarto.
Entro dele e fecho a porta, entro no banheiro e tiro minhas roupas e ligo o chuveiro.
Lavo meu cabelo e faço minhas higienes, escovo os dentes e fico ali por mais um tempinho saio do chuveiro e lavo meu rosto com água gelada.
Saio de lá e vou até o closset, passo uns cremes pelo meu corpo e escolho um shorts jeans e um croppd preto.
Pego meu celular para responder o grupo com as meninas e o Kio, logo saio do quarto e desço pra cozinha, já se passavam das 12:10.
- bom dia flor do dia. - Tayler diz quando entro na cozinha.
- bom dia meus amores. - digo para Bryce e Tayler.
- bom dia nega, dormiu bem ? - ele pergunta.
- sim, por falar nisso, Jaden não desceu? - pergunto.
- não, pensei que ele tinha ido embora. - Tayler diz.
- não, ele dormiu aqui, fiz ele assistir crepúsculo.- digo abrindo a geladeira.
- Jaden assistindo crepúsculo? Essa é nova. - bryce diz agora.
- vocês falam de Jaden mas os três me mimam e fazem tudo o que eu quero. - digo pegando um suco de laranja na geladeira e fechando a mesma.
- nisso ela tem um ponto Bryce, fazemos tudo o que ela quer. - Tayler diz olhando para Bryce do outro lado da mesa.
- sara é mimada e todo mundo sabe disso. - Jaden diz entrando na cozinha.
- por culpa de vocês três. - digo dando de ombros e indo me sentar na mesa pra almoçar com os meninos já que eles tinham pedido comida.
Eu gosto muito de passar um tempinho com os meninos, eles me fazem tão bem.
- mas eai, qual é a desse baile na sexta de noite? - Tayler pergunta.
- temos que perguntar para o vinnie sobre o plano e passar para a sara já que vai ser a acompanhante dele. - Jaden diz.
- tinha até me esquecido disso meu. - digo levando o garfo até a boca.
Eu e os meninos almoçamos e ficamos conversando sobre coisas aleatórias,assim que fiz os meninos arrumarem a cozinha depois de comermos, fomos para a sala.
- eai, vamos jogar o que?- Jaden pergunta e eu escuto a campainha tocar.
- eu atendo.- Tayler diz indo até a porta.
Tayler vai até a porta e eu fico mechendo no celular até que escuto Tayler falar algo.
- gente, venham aqui, é pra sara isso aqui. - ele diz e os meninos me olham.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMANDO DE REPENTE - VINNIE HACKER
FanfictionSara hall uma jovem de 17 anos que mora com seu irmão Bryce e seu primo tayler ,após o falecimento de sua mãe,o que pode dar errado na vida de uma adolescente de 17 anos? Basicamente tudo, Sara luta conta a depressão e ansiedade com a ajuda de seus...