sara pov's
tínhamos chegado na boate já fazia umas meia hora, estava com um vestido de glitter prata bem coladinho, um salto branco e uma bolsinha de lado preta.
vinnie quase me mata quando viu o tamanho do meu vestido, quase tivemos uma discussão por causa disso mas eu não obedeço macho então não troquei o vestido.
flashback on
-VAMOS LOGO SARA. - vinnie grita porque ia deveríamos estar na boate.
- já tô saindo. - digo dando uma última olhada no espelho para ver se meu cabelo e maquiagem estavam legal.
destranco a porta do banheiro do quarto do vinnie e saio, o garoto estava sentado na cama mechando no celular mas logo para e me olha dos pés a cabeça.
- gostou?
- sim, mais nem fodendo você vai sair assim, pode trocar. - ele diz se levantando.
- que pena amor, eu vou assim. - digo.
- não vai não, pode trocar ou você vai ficar em casa. - ele diz.
- eu tenho carro e posso muito bem ir sozinha. eu não vou trocar de roupa. - falo decidida.
- eu não estou brincando sara, olha o tamanho disso. - ele diz colocando as mãos na cintura.
- eu já disse que vou assim, se não gostou o problema é seu, eu estou me achando uma tremenda gostosa. - falo e vou até meu quarto.
- você não vai assim, já disse. - ele me segue.
vou até o closet e me abaixo de propósito para pegar minha bolsa, me abaixei de uma forma que desse para ver o que ele tanto falava que daria paga ver.
- caralho sara, consegui ver seu útero agora, pode trocar.
- já disse que não, e você ainda está com sorte que eu vou de calcinha, porque por mim iria sem. - digo e saio do quarto descendo as escadas.
[...]
- porra, porque você tem que me provocar em usar essas roupas em? e se alguém tocar em você lá? ou se alguém tentar te agarrar? - ele diz colocando a mão na minha coxa.
- já disse, vou estar com você e jaden, ninguém é louco de mexer comigo, e eu sei me defender caso tenha esquecido. - falo rude.
flashback off
vinnie fez o favor de sumir faz uns 20 minutos e me deixou sozinha com jaden em um dos sofás bebendo.
- onde esse filha da puta foi? - pergunto revoltada para jaden.
- deve ter ido para o seu escritório. - ele fala. - contou pra ele que chamou aaron pras suas festas?
- olha que bebida gostosa. - falo entregando um copo pra ele.
- não muda de assunto. - ele diz.
- olha que luz maneira jaden.- falo apontando pra luz me fazendo de sonsa.
- contou ou não? - ele pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMANDO DE REPENTE - VINNIE HACKER
FanfictionSara hall uma jovem de 17 anos que mora com seu irmão Bryce e seu primo tayler ,após o falecimento de sua mãe,o que pode dar errado na vida de uma adolescente de 17 anos? Basicamente tudo, Sara luta conta a depressão e ansiedade com a ajuda de seus...