•5•

4.7K 298 101
                                    

Sara pov's

Assim que chegamos ao shopping, fomos direto comer, e depois fomos andar por lá para ver as coisas.

As meninas e o Kio conversavam sobre muitas coisas, tanto sobre a formatura, quanto a volta de vinnie que ninguém esperava.

- sara, olha isso aqui. - Avani diz me tirando dos meus pensamentos.

- caramba mano, que salto lindo. - digo olhando o sapato na vitrine.

- ia ficar maravilhoso em você amiga, porque não entra pra experimentar? - nessa diz já me puxando pra dentro da loja.

Assim que entramos, falo com o atendente e ele me trás o salto, ele era muito lindo e ficou bom em mim, então resolvi comprar.

Depois que saímos da loja, addison fez a gente entrar em mas umas 4 lojas para ela ver se gostava de algum vestido, Avani tinha sumido com a nessa pra ver se achavam um coturno que nessa estava louca pra comprar.

Assim que não encontramos todos de novo ,fomos tomar um sorvete para ir embora. Meu celular vibra e logo pelo ele pra ver se era Bryce me mandando mensagem, mas quando olho era um número desconhecido.

Sara cellphone on

9xxxx-xxxx

-oi, queria saber se você vai na festa hoje?

- quem é?

- foi mal, é o vinnie, peguei seu número com o Jaden

(Você salvou esse contato como vinnie 😋)

-mas eai, vai na festa ou não?

-acho que sim, não estou muito afim.

-bom, se você decidir ir, a festa vai ser la boate lux, se quiser chamar seus amigos, chame.

-ok, qualquer coisa apareço lá mais tarde.

-vou esperar.

Sara cellphone off

- eai gente, vamos fazer o que hoje a noite- Kio pergunta me entregando o sorvete.

- vinnie acabou de me mandar mensagem falando que a festa dela vai ser aquela boate lux e que nós estavamos convidados. - digo e os quatro em olham.

- vinnie Hacker te mandou mensagem?- nessa diz com os olhos arregalados.

- também estranhei. - digo simples andando em direção a saída.

- mas eai, vamos ou não ?- Kio diz.

- por mim vamos.- nessa diz empolgada

- vamos gente, vai ser legal, Bryce acabou de me mandando mensagem falando que eu vou com ele.- addison diz e sinto todos olharem pra mim.

- o que foi gente ?- digo parando perto do carro de Kio.

- você vai né? - Kio diz destravando o carro.

- acho que sim, bom lugar pra mim estrear meu salto novo. - digo entrando no banco da frente.

- então todos vamos, resolvido. - Avani diz fechando a porta do carro.

AMANDO DE REPENTE - VINNIE HACKEROnde histórias criam vida. Descubra agora