•28•

3.4K 222 32
                                    

⚠️esse capítulo terá gatilho (agressão/tortura), caso não se sinta confortável, não leia⚠️

vinnie pov's

assim que chegamos na frente da casa de sara ela desce e jaden me olha com uma cara nada boa.

- sério hacker? "eu só queria te comer"- ele diz fazendo aspas com a não. - você tem problema na porra da sua cabeça de falar assim com minha irmã? - ele pergunta revoltado.

- cara, não se mete. - digo o olhando.

- me meto porque é minha irmã caralho, tá chapando é? - ele diz irritado. - olha hacker, se algo acontecer com a sara por sua causa, você está fudido na minha mão e eu não tenho um pingo de medo de você. - jaden diz e sai do meu carro batendo a porta.

dou partida no carro e vou sentindo ao casarão, tenho que resolver um assunto que está lá.

vou o caminho todo pensando no que jaden me disse, eu não posso negar pra ninguém isso, eu errei com sara sim.

eu só não gosto que os outros chegam muito perto e depois me machuquem, por isso sou babaca.

sei que sara não mereceu, mas é tanta gente falando de nós dois que isso acabou me enchendo.

porra, o que eu tô pensando, eu to confuso, não sei se gosto dela de verdade mas me preocupo pra caralho com ela.

meus pensamentos voam longe e quando eu vejo, já estou estacionando meu carro dentro do casarão.

entro lá dentro e subo para minha sala, pego uma maleta e desço de novo, logo dou de cara com bryce e tayler.

- vai fazer o que? - bryce pergunta.

- me divertir, vem os dois comigo. - digo e eles me seguem.

desço até o porão enorme do casaram e vou até uma das celas de la, logo encontro richard encolhido num canto tremendo e assim que ele me olha se assusta.

- me tirem daqui, vocês são loucos porra. - ele diz tentando ficar em pé.

- bryce, pega ele é coloca na cadeira. - digo e vou em direção a uma mesa que tem lá e abro a minha maleta em cima.

bryce o amarra na cadeira com a ajuda de tayler e richard tenta se soltar a todo custo.

- olha, vamos te perguntar e você vai ter que contar em. - digo com deboche.

- vai se foder. - ele diz.

- não é isso que eu quero ouvir. - digo indo até ele é socando seu rosto.

- só isso que sabe fazer, josh fez melhor com a vadiazinha. - ele diz e bryce vai pra cima dele mas eu o seguro.

- o que queria com sara? - pergunto e ele fica quieto. - em velho, o que queria com sara?

- na verdade não queria torturar ela, até tive um pouco de pena, eu queria mesmo era comer ela. - ele diz e meu sangue ferve. - bryce do céu, abençoado seja o útero da sua mãe que fez uma vadia tão gostosa. - ele diz e eu explodo.

parto pra cima dele dando socos consecutivos na cara dele, a cadeira vai e ele bate as costas dela no chão, munto em cima dele e soco mas a sua cara, vejo sangue espirrar por todo lado.

eu só vejo tudo embaçado mas o prazer que é estar socando a cara dele por tudo o que ele fez com minha meni... com sara, com sara.

logo sinto alguém me pegar por trás e então olho pra minha mão e vejo ela toda suja de sangue e o rosto de richard também.

AMANDO DE REPENTE - VINNIE HACKEROnde histórias criam vida. Descubra agora