•13•

4K 256 13
                                    

Sara pov's

Começo a chorar deitada na cama e escuto meu celular tocar, logo que o pego, vejo que era o Bryce e atendo.

Ligação on

- nega, tá tudo bem por aí e com você?

- está sim Bryce, onde se tá ?

- estou no casarão com Tayler e Jaden está vindo pra cá, acho que você está sozinha na casa. viemos para cá porque temos informação de quem queria te sequestrar e quem eram os caras que estavam te seguindo.

- tá ok, depois quero que me explique isso.

- toma cuidado aí viu, não sei onde vinnie está e ele não me atende, qualquer coisa me liga e se escutar alguma coisa, entre dentro daquele esconderijo que ele te disse ontem e me mande mensagem, vou correndo praí.

- tá bom, pode deixar.

- eu te amo muito sara.

- eu também amo você Bryce.

Ligação off

Assim que desligo o telefone, começo a chorar descontroladamente.

Porque disso tudo?
Porque minha mãe?

É tanto para processar, outras pessoas podem achar besteira mas minha mãe foi assassinada!

Começo a tremer e soluçar e cadê vez o coração acelera mais e não consigo parar de chorar.

Vou até minha bolsa e pego dois comprimido de vicodin e três de antidepressivos, saio do quarto e vou até a cozinha para pegar água, vi que em cima da geladeira tinha uma caixa de remédios então decido ver.

Vi que lá tinha um calmante que Bryce começou a tomar depois do falecimento de minha mãe, pego um comprimido dele também e coloco todos na boca e engulo com a ajuda da água.

Vou andando até o sofá, estava meio tonta e do nada minha visão escurece.

Vinnie pov's

Sai cedo pra resolver umas coisas com meu pai, passei o dia fora de casa e eu estou exausto.

Só quero tomar um banho e deitar na minha cama, não dormi direito por causa da crise de ansiedade, só me lembro deu tratando a sara mal e tomando uns dois comprimidos de calmante e mesmo assim, não consegui dormir direito.

Logo entro no meu prédio, estaciono o carro e vou em direção ao elevador.

Subo para o meu andar, abro a porta com a chave e a fecho de novo, olho para o sofá e vejo sara deitada de um jeito meio estranho.

Decido não acordar ela, vou até a cozinha para pegar um pouco de uísque e quando olho parar a bancada vejo a caixa dos meus remédios aberta e meu calmante aberto do lado de fora da caixa.

Sara deve ter tido uma crise e tomado, então decido a pegá-la no colo e a levar para o quarto onde estava.

Vou até o sofá e pega a menina no colo estilo noiva e vejo que os olhos estavam inchados, parecia ter chorado muito.

AMANDO DE REPENTE - VINNIE HACKEROnde histórias criam vida. Descubra agora