sara pov's
estou andando pelas ruas de los angeles com meu carro faz uns 30 minutos, não troquei uma palavra se quer com vinnie depois que sai de casa.as vezes percebi que vinnie ficava me olhando, mas logo depois ele desviava o olhar pra rua ou mexia no seu celular.
hoje o dia estava muito lindo e eu realmente não sabia pra onde ir, na verdade, eu não tinha pra onde ir.
- vamos falar alguma coisa vai, esse silêncio não está legal. - vinnie diz pela primeira vez desde que saímos da minha casa.
- se veio porque quis. - digo rude.
- a princesa tá grossa né. - ele diz com sarcasmo.
- claro, você não prestou nem pra mandar uma mísera mensagem vincent. - digo entrando no drive thru do mac.
- desculpa vai. -ele pede me olhando e eu paro o carro por causa da fila e o encaro. - eu não sabia o que mandar.
- ok, e as duas vezes lá em casa? - pergunto indo para frente com o carro.
- eu não sei, eu queria falar com você mas não consegui tá legal. - ele diz.
- vai querer milk shake? - pergunto.
- sim, de ovomaltine. - ele me responde.
faço o pedido pra atendente e de novo o silêncio se instala dentro do meu carro.
assim que pedi os milk shakes entrego para vinnie segurar e saio de lá indo para uma praça que tinha uma pista de skate e um parquinho. estaciono meu carro e fico ali dentro mesmo.
- vai ficar esse silêncio mesmo? - ele pergunta mais uma vez.
- já disse, você veio porque quis. - respondo seca.
- é difícil conversar com você em. - ele diz revirando os olhos.
- a 5 dias atrás não seria difícil. - digo meio irritada.
- tá bom porra, já entendi que você não gostou que eu não mandei mensagem. - ele diz irritado.
- obrigada por entender, achei que você não tinha capacidade pra isso. - falo na ironia.
- vai dormir aonde? - ele muda de assunto.
- não sei, bem capaz deu ir pra um hotel suave. - digo.
- não mesmo, se vai pra casa de um de seus amigos então. - ele diz.
- eu vou pra onde eu quiser fofo. - falo sorrindo.
- então se você for pra um hotel eu vou junto, não vou te deixar sozinha. - ele fala.
- até parece. - digo.
ficamos um bom tempo ali com conversando sobre coisas aleatórias, e me explicou um pouco sobre os LOS SANTOS sua gangue.
- deixa eu dirigir. - vinnie me pede e eu o encaro.
- cara, meu bebê não. - digo e ele me olha com as sobrancelhas levantadas.
- vai, não vou fazer merda com ele. - ele diz e eu o olho.
- tá bom, vai. - digo e saio do carro e ele pula do banco que estava para o meu.
entro no carro e ele da partida saindo de lá, ficamos conversando e andando de carro.
o sol já estava se ponto e o céu estava a coisa mais linda, fiquei observando calada.
- pra onde você está indo? - pergunto vendo a rota que vinnie estava fazendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMANDO DE REPENTE - VINNIE HACKER
FanfictionSara hall uma jovem de 17 anos que mora com seu irmão Bryce e seu primo tayler ,após o falecimento de sua mãe,o que pode dar errado na vida de uma adolescente de 17 anos? Basicamente tudo, Sara luta conta a depressão e ansiedade com a ajuda de seus...