esse capítulo vai ter agressão, um conteúdo sensível, se não se sentir confortável não leia!!
sara pov's
acordo assustada e sem entender o que está acontecendo.
minha cabeça dói e está tudo escuro, estou deitada em algo que parece ser um colchão.
do nada escuto uma porta de abrindo e a claridade entrando no cômodo.
uma pessoa desce as escadas e liga uma luz no cômodo e pude perceber que era aquele tal de josh.
- a gatinha acordou. - ele diz rindo.
- o que está acontecendo cara? - pergunto.
- vamos brincar com você um pouquinho. - ele diz vindo até mim e me puxando, só agora pude perceber que estou só de lingerie.
- o que caralho vocês querem comigo? - digo com ele me arrastando pelo braço.
- isso você pergunta pro meu chefe. - ele diz rindo e me puxando para as escadas.
eu realmente queria entender o que está acontecendo, não sei o que aconteceu mais estou me sentindo muito fraca.
josh me arrasta para a parte de cima da casa e vejo vários homens me olhando como se fossem me devorar e eu fico com nojo daquilo.
pude perceber que todos tinham armas, a casa era antiga é muito suja também.
josh estava apertando muito meu braço, que chegou a ficar bem dolorido, logo estávamos numa sala com quem eu acho que era o chefe e o menino que se eu não me engano se chama payton.
- pode me explicar o que caralho querem comigo? - digo nervosa quando josh me solta na sala e tranca a porta.
- então você é sara hall? - o homem me pergunta.
- não não, sou a princesa diana. - digo e me curvo como o pessoal da realeza faz.
- o senso de humor de seu irmão e mãe, que merda em. - o cara diz.
- tá bom cara, o que se quer? - pergunto já me estressando.
- talvez brincar com você um pouco. - ele diz e eu solto um riso nasal.
- cara, eu bato em você legal numa briga.- digo e ele da risada.
- não quero brigar com você, quero só te machucar mesmo. - ele diz e josh me pega por trás me colocando numa cadeira e payton me amarra com as mãos para trás e meus pés na cadeira também.
- cara, o que você me deu? - pergunto olhando para ele. - mó dor de cabeça parça.
- payton, grava. - o cara diz. - josh, se ela não me responder você já sabe. - ele diz e josh tira uma faca da cintura e ali eu gelei.
- o que se quer saber amigo? - pergunto olhando o homem sem paciência.
- o que sabe dos los santos? - ele pergunta e eu sinto um frio na barriga.
- sei de nada ué, sei nem o que estou fazendo aqui. - digo para o homem
- vou perguntar de novo florzinha. - ele diz. - o que sabe dos los santos.
- quem é você primeiramente? - pergunto.
- richard moormier. - ele diz.
- legal. - digo com uma cara de deboche.
- vamos pequena, me responda. - ele diz.
- não sei cara. - digo a ele.
- você sabe sim. - ele diz ficando irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMANDO DE REPENTE - VINNIE HACKER
FanfictionSara hall uma jovem de 17 anos que mora com seu irmão Bryce e seu primo tayler ,após o falecimento de sua mãe,o que pode dar errado na vida de uma adolescente de 17 anos? Basicamente tudo, Sara luta conta a depressão e ansiedade com a ajuda de seus...