esse capítulo contém hot, caso não se sinta confortável pule!!vinnie pov's
paro o beijo pela falta de ar e vou dando beijos molhados pela mandíbula e pescoço de sara, minha mão que estava na cintura dela eu vou descendo para sua coxa e a aperto com vontade.
- vi-vinnie. - sara gagueja me chamando. - acho que deveríamos parar.
- porque, fiz alguma coisa? - pergunto a olhando.
- não, você não fez nada. - ela diz levando a mão até meu rosto. - só acho melhor a gente parar antes que isso termine de outra forma.
- porque parar? - pergunto.
- porque... porque sim ué - ela diz
- sério mesmo? - digo olhando para ela.
- sou irmã do seus super amigos, era sua grande amiga, sei lá. - ela diz e eu dou risada. - tá rindo do que?
- acha que eu nunca prestei atenção em você?
- acho.
- pois você está bem enganada, sei que pintou o cabelo por mim, que era apaixonada em mim, eu também prestava atenção em você mais achei que nunca rolaria nada. - digo e as bochechas dela coram na hora.
- puta merda mano, você sabia. - ela diz e eu assinto com a cabeça e ainda estou por cima dela.
- e sobre a sua pergunta de alguns minutos atrás, eu tenho TEI. - digo e ela me olha franzindo o cenho parecendo que não entendeu nada. - tomo remédios controlados mais de uns tempos pra cá não estão funcionando.
- meu deus vinnie, eu sinto muito, desculpa ter perguntado. - ela diz me olhando com uma cara triste.
- tranquilo, mas voltando ao assunto, podemos continuar? - pergunto dando um chupão no pescoço dela.
- só vamos voltar porque quero usar seu lindo corpo pro meu prazer. - ela diz dando um sorriso de lado.
- olha só, não sabia que você era safada assim. - digo beijando o pescoço dela.
- você não viu nada ainda. - ela diz e eu selo nossos lábios novamente.
levo minhas mãos até a blusa da garota, sara se levanta um pouco para que eu possa tirar ela, assim que faço isso é meu olhos logo vai em direção ao seus seios fartos e perfeitos.
caio de boca em um de seus seios o chupando e mordiscando ele, escuto sara gemer meio baixo, minha mão está no outro o massageando, logo troco e dou a mesma atenção do primeiro para o segundo.
vou dando beijinhos melhorados pelo seu busto e vou descendo entre os seus seio até o pé de sua barriga, coloco minhas mãos na barra da minha cueca e olho para sara que assente com a cabeça e eu logo tiro a única peça que impedia ela de ficar totalmente nua pra mim.
- caralho você é muito gostosa.- digo e percebi que ela ficou envergonhada.
vou dando beijinhos na parte interna da sua coxa até chegando onde eu e ela queria, a olha de novo e ela confirma com a cabeça, começo a chupando e ela geme e arqueia as costas.
começo a chupando devagar o que faz ela gemer meu nome e porra, aquilo parecia música para meus ouvidos.
sara gemia baixo e eu comecei a chupa-lá mais rápido indo com a língua mais fundo e ela coloca a mão no meu cabelo e eu entendi que ela estava gostando.
- se você não gemer mais auto eu paro. - digo levantando a cabeça e a olhando.
logo desço de novo e dessa vez enfio dois dedos nela e chupo seu clítoris o que a fez gemer meu nome muito auto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMANDO DE REPENTE - VINNIE HACKER
FanfictionSara hall uma jovem de 17 anos que mora com seu irmão Bryce e seu primo tayler ,após o falecimento de sua mãe,o que pode dar errado na vida de uma adolescente de 17 anos? Basicamente tudo, Sara luta conta a depressão e ansiedade com a ajuda de seus...