Sara pov's
Sinto meu braço esquerdo arder e quando olho vejo que alguém tinha atirado em mim mas pegou de raspão, porra!!
- mira mais pra direita logo seu cego do caralho, se quiser me matar. - digo irritada.
- cala sua boca porra. - dia o homen que me segurava. - não é pra atirar na garota caralho, o chefe quer ela inteira.
- essa piranha é chata de mais meu, não sei o que o chefe quer com ela. - um dos homens diz.
- vocês falam direito comigo caralho, vocês não me conhecem não. - digo tentando me soltar dos braços do cara que tentava me levar até um dos carros que estavam na frente do meu.
- cala a boca o projeto da lisa, você é muito chata. - logo que o homen diz isso e escuto outro tiro.
Olhei para o meu corpo pensando que aviam atirado em mim, mas do nada não sinto mas os braços do homem que me se segurava.
Me viro e olho o cara caído no chão com uma poça de sangue perto dele, então começo a escuta tiros dos dois lados. A única reação que tive foi correr para dentro do meu carro.
Saio correndo e pulo no banco da frente do meu carro, fecho a porta e tento ficar deitada mas o freio de mão não ajudava muito.
Escuto mais alguns tiros e então eles param ,não sou louca de me levar agora, imagina eu levar um tiro no meio da testa.
Escuto passos, logo alguém abre a porta do meu carro, eu me levanto rápido e dou um soco no diafragma da pessoa, desço do carro dou uma rasteira na mesma fazendo ela cair com tudo no cão.
- caralho sara, sou eu o vinnie. - o babaca diz comigo muntada nele já pronta para dar um soco na cara dele.
- porra Vincent, precisava chegar assim velho? - digo irritada saindo de cima dele e ficando de pé.
- não precisa sair de cima de mim não, estava tão bom. - diz vinnie se levantando também.
- não é hora de gracinhas, o que porra está acontecendo? - pergunto irritada.
- Bryce vai te explicar, agora precisamos ir, meus homens já foram embora. - ele diz indo até meu carro e pegando minhas coisas.
- homens? Do que caralho você está falando ? Porque estavam me segundo vinnie? - pergunto e ele se vira para mim e aparentemente não sabe o que dizer.
- Bryce vai te explicar, já disse, agora precisamos ir embora daqui antes que chamem os tiras. - ele diz indo em direção ao carro dele.
- não vou deixar meu carro aqui. - digo parando.
- porra sara, me ajuda né meu, depois a gente vem buscar ou se você quiser eu compro outro pra você, sem problemas.- ele diz sem paciência. - agora vamos sair daqui logo antes que chegue alguém meu.
- até você me escondendo coisas vinnie ? Caralho mesmo em ,já tô sem paciência já. - digo ainda parada irritada.
Escutamos barulho de carros freando bruscamente, olho para vinnie espantada.
- sara, por favor, a gente precisa ir, quando chegarmos vamos te contar tudo o que você quiser saber, agora corre pro carro. - ele diz pegando uma arma que estava em sua cintura.
Vou correndo em direção ao carro e escuro barulho de tiros, entro na BMW X6 M do vinnie e logo vejo ele correndo e abrindo a porta do passageiro onde eu estava sentada.
- pula pro motorista, você vai dirigir.- ele diz e logo faço o que ele pede.
- me de as chaves fofo, não vou ligar o carro com a força do pensamento. - digo e ele me olha e entrega a chave.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMANDO DE REPENTE - VINNIE HACKER
FanfictionSara hall uma jovem de 17 anos que mora com seu irmão Bryce e seu primo tayler ,após o falecimento de sua mãe,o que pode dar errado na vida de uma adolescente de 17 anos? Basicamente tudo, Sara luta conta a depressão e ansiedade com a ajuda de seus...