•40•

557 26 0
                                    

sara pov's

duas semanas se passaram desde o meu aniversário e consequentemente faltam uma semana para a minha formatura e as aulas acabaram hoje.

eu e vinnie estamos ótimos, meus irmãos tranquilos e os meus amigos já agitando para saber o que vamos fazer depois da formatura.

sara cellphone on

bitch's 💸
avani, nessa, kio

nessa 🖤
quero saber do after depois
da formatura, só isso.

kio 😇
eu apoio nós irmos pra lux,
sara conversar com o vinnie
e ficarmos lá no vip em 🫡

me
quer minha casa também?

kio 😇
se quiser passar pro meu nome,
eu aceito, essa mansão sua aí
vale uma nota.

avani 🦋
cala a boca kio, mas eu apoio a
ideia da lux, fala com o vinnie sara.

nessa 🖤
isso aí avani, agora eu gostei de ver.

me
ta gente, vou conversar
com o vinnie e depois
falo com vocês.

sara cellphone off

assim que sai do grupo, alguém bate na porta do meu quarto e eu grito um "entra", na hora que a porta se abre eu vejo que é vinnie e eu pulo da cama indo rápido para abraçá-lo.

- oi minha princesa, eu estava com saudade. - vinnie diz dando beijinhos na minha bochecha.

- eu também estava.- olho para a cara dele com um sorriso no rosto.

vinnie tinha ido pra las vegas na semana passada para resolver umas coisas da gangue, ele queira me levar mas por conta da escola já estar acabando, eu não consegui ir.

saio do abraço e puxo vinnie para se deitar na cama junto comigo.

- me conta como foi tudo lá. - falo empolgada me sentando na cama.

- foi tranquilo, resolvi as coisas das cargas, deixei uma pessoa lá que comande tudo enquanto não estou por lá, e abri uma nova boate lá.- ele diz.

- abriu uma lux lá? - pergunto.

- não, lux só tem uma que é a minha bebê, eu abri uma chamada drais, na semana seguinte da sua formatura eu tenho que ir de volta pra lá, e você vai cmg, conhecer minha casa, e a boate nova.- vinnie diz empolgado.

- já até imagino eu me estressando lá,- digo e ele me olha sem entender.

- se estressar porque? - ele pergunta.

- com aquelas vacas dando em cima de você. - digo simples.

- deixa elas, saiba que eu só tenho olhos pra você e que eu te amo. - vinnie disse vindo me beijar e eu paraliso.

- que você o que?- pergunto incrédula.

- só tenho olhos pra voce. - ele repete.

AMANDO DE REPENTE - VINNIE HACKEROnde histórias criam vida. Descubra agora