sara pov's
não estou afim de ficar em casa hoje, principalmente com vinnie e bryce aqui, os dois devem estar na sala agora e ambos tentaram vim falar comigo mas tranquei a porta e murmurei um "me deixa porra".
nessa me ligou em chamada de vídeo com kio e avani, eles ficaram sabendo de tudo o que aconteceu entre eu e vinnie e querem me tirar de casa a todo custo.
jaden me mandou várias mensagens hoje pedindo desculpas por ter sumido por três dias e querendo me tirar de casa.
juntou os cinco enchendo meu saco e acabei cedendo, eles queriam ir pra boate do vinnie, tentei a todo custo convencê-los a irmos em outro lugar mas sem sucesso, segundo eles nós iríamos "curtir e beber".
levanto e me arrumo, coloco um salto preto, um vestido preto colado e pego uma bolsa.
mando mensagem para eles dizendo que eu iria sozinha com meu carro e eles disseram que tudo bem.
olho no relógio e já está na hora, na verdade, eu estava até atrasada, saio do meu quarto e desço para o segundo andar me deparando com os meninos na sala.
- vai aonde?- bryce pergunta.
- vou sair por aí. - digo me virando.
- que lugar?- ele pergunta.
- não sei. - me viro pra ele de novo.
- como que se vai sair e não sabe pra onde? - ele pergunta se levantando do sofá e cruzando os braços.
- aí, me deixa meu. - digo e me lembro de pegar a chave do meu carro.
- você não vai sair. - ele diz.
- vou sim, só vou pegar a chave do meu jetta. - digo sorrindo e indo pegar a chave.
- sozinha você não vai. - ele diz.
- ok, jaden vai comigo mesmo. - digo e saio de lá batendo a porta com tudo.
vou até meu carro e ligo ele, logo já estou na boate.
desço e entro, logo acho o pessoal no bar e cumprimento todos eles.
- como está? - nessa pergunta.
- ótima, quero beber. - digo pedindo umas bebidas.
ficamos por um bom tempo conversando, dançando e bebendo na parte de baixo da boate, vinnie e bryce me ligaram diversas vezes mas não atendi.
eles encheram o saco de jaden para subirmos para uma sala vip mas eu tomei o celular e mandei os dois irem se foder.
os seguranças vivem com os olhos em mim eu percebi sempre quando vou dançar.
nessa puxou avani pra dançar e jaden foi resolver alguma coisa, fiquei conversando com kio.
- está tudo bem mesmo? - ele pergunta.
- já disse que sim.
- não parece, essa sua cara não está legal. - ele fala virando o restante da bebida.
- e a única que eu tenho. - dou de ombros.
- engraçadinha você. - ele diz semicerrando os olhos. - sei que é dificil, mas você tem a mim, as meninas e os meninos, nos te amamos e eu preciso ir no banheiro. - ele logo sai e eu fico ali.
- oi. - um menino muito lindo diz chegando perto de mim.
- oi. - digo dando um sorriso para ele.
- o que uma moça bonita faz sozinha. - ele pergunta parando do meu lado. - a, desculpa a falta de educação, meu nome é aaron, prazer. - o garoto diz esticando a mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMANDO DE REPENTE - VINNIE HACKER
FanfictionSara hall uma jovem de 17 anos que mora com seu irmão Bryce e seu primo tayler ,após o falecimento de sua mãe,o que pode dar errado na vida de uma adolescente de 17 anos? Basicamente tudo, Sara luta conta a depressão e ansiedade com a ajuda de seus...