•9•

4K 296 141
                                    

Sara pov's

Voei na cara daquela vagabunda da Emma, mais bati nela com gosto, não aceito que ninguém fale da minha mãe!

Eu montei  por cima dela e dava tapa na cara dela, troquei os tapas por soco, por conta de eu sempre treinar box, não errei um soco ou tapa.

Vi de relance que já tinha bastante gente em volta de nos duas.

Só parei de bater nela porque alguém me tirou de cima, dei uma cotovelada alta que acertou o rosto de quem me puxava.

- porra sara, calma, sou eu o kio. - Kio disse me virando de frente pra ele me chacoalhando.

- o que está acontecendo aqui? - ouvi uma voz atrás de mim e quando me viro vejo o diretor me olhando sério.

- ela é louca diretor, veio puxando meus cabelos e me batendo. - Emma disse e eu já estava puta da vida.

- conta essa porra direito sua vagabunda se não agora eu te mando pro hospital com um braço ou perna quebrada. - digo e vejo o diretor me olhar arregalando o olho.

- as duas pra minha sala agora. - ele diz se virando e saindo.

Vejo Kio pegar minha bolsa ,meu celular e as chaves do meu carro que estavam no chão e vindo até mim.

- vamos, eu vou com você, eu ouvi a última parte e você foi muito rápida e já chamou a bater nela que não deu tempo deu te puxar antes. - ele diz passando o braço pelo meu ombro.

- ela disse da minha mãe Kio, minha mãe nem aqui está mais. - digo chorando e abraço o Kio.

- eu seu meu amor, vai ficar tudo bem. - ele diz me dando um beijo na testa.

Fomos em silêncio até a sala do diretor, quando olho pra dentro, vejo Emma sentada numa cadeira com com o supercílio leve mente cortado, um olho já ficando roxo e o canto da boca cortado.

- podem em explicar o que acabou de acontecer no estacionamento agora. - ele diz com uma cara não muito boa.

- ela avançou em mim diretor, veio me batendo e eu não pude me defender. - ela diz com uma voz super irritante.

- você conta essa porra direito vadia. - eu digo brava e ela me olha.

- senhorita hall, olha as palavras! - ele diz serio. - o que aconteceu de verdade lá?

Na hora que eu ia abrir a boca a porta se abre e vejo Kio com mais dois aulos entrando na sala.

- senhor cyr, estou cuidando de uma coisa, volte depois por favor .- o mais velho fala.

- eu sei, por isso estamos aqui.- Kio diz chegando perto da mesa. - o que aconteceu foi o seguinte, sara chegou no seu carro para ir embora e Emma estava encostado lá, Emma arranhou a porta do carro de sara. - Kio diz pegando o celular e mostrando a foto pro diretor.- depois disso começou a falar da tia Lisa que infelizmente como o senhor e todos nessa sala sabem, tia Lisa não se encontra mais entra nós, então começou a falar que ela era imprestável, tocou no nome do pai da sara e a minha amiga só foi pra cima dela porque ela não calava a boca.

Kio disse isso com um tom de raiva, vi Emma sem saber o que fazer e o diretor sem acreditar no que Emma fez.

- e também, se o senhor quiser, pode perguntar para Carol e Jason que estavam passando na hora. - Kio diz simples.

- isso é verdade mesmo? - o diretor pergunta para eles.

- sim diretor, eu e Carol estávamos indo até meu carro e vimos tudo, inclusive sara não pediu para Emma se afastar só uma vez não. - Jason diz e eles realmente estavam perto da gente na hora.

AMANDO DE REPENTE - VINNIE HACKEROnde histórias criam vida. Descubra agora