•38•

3.1K 162 39
                                    

sara pov's

já eram quase 15:30 da tarde da véspera do meu aniversário, no caso, hoje já é sexta. 

bryce, tayler e vinnie tinham acabado de chegar do mercado, eles compraram muita carne e bebida. 

- bryce. - chamo meu irmão e ele me olha. - 19:30 é pra ir pegar os dois bolos e os docinhos, junto com os salgados de hoje tá bom.

- pode deixar nega. - ele diz. 

meus irmãos chegaram já faz umas quatro horas e está sendo meio difícil ficar afastada de vinnie, eu estou numa pilha de nervos e só queria que ele me acalmasse. 

- bryce, podemos conversar? - pergunto, jaden e vinnie me olham na mesma hora.

- claro que sim. - ele diz e me segue até a sala.

- então, preciso te contar uma coisa. - digo me sentando e ele se senta do meu lado.

- pode dizer, sem segredos entre nós. - ele fala e sorri. 

quando eu ia abrir minha boca, meu celular toca e vejo que era avani, logo levanto e peço licença ao meu irmão e falei que já já voltaria.

vinnie pov's

assim que sara falou aquilo, percebi pelo olhar dela que iria falar de nós dois para seu irmão. 

eu e jaden ficamos colocando as coisas na geladeira durante uns 15 minutos e então, só depois passamos pela sala e percebemos que bryce estava sozinho. 

- eai, tá suave. - jaden pergunta se jogando no sofá.

- sim, até que estou sim, pensei que ficaria nervoso ou sei lá. - bryce diz e me dá um alívio. 

- se tem que saber as dicas que dei para sara pra ela te contar. - jaden diz rindo.

- que dicas, pra me contar o que? - bryce parecia confuso e eu não entendi a pergunta dele. 

- sobre ela e vinnie otario, falei pra ela dizer que escorregou e o resto você já sabe porque ela te contou. - jaden diz e bryce parece raciocinar tudo.

- você é minha irmã estão juntos. - bryce pergunta pra mim e sara entra na sala toda contente cantarolando é assim que a olho com os olhos arregalados não entende.  - vocês estão juntos?

- quem te contou? - ela pergunto pro irmão mais velho e logo seus olhos batem em jaden que está fingindo a maior naturalidade possível passando as mãos na almofada em seu colo com uma cara de tranquilidade. - jaden eu vou te matar filho da puta. - fala diz correndo atrás dele. 

logo o garoto pula do sofá e sai correndo para a área da piscina onde sara consegue alcançar ele e logo da uma rasteira no seu irmão mais novo que cai com tudo no chão. 

eu e bryce fomos correndo até eles e sara da uma chave de braço em jaden que implorava pra irmã soltar.

- quem mandou você contar arrombado. - ela diz forçando o braço dele. 

- porra. - ele fala pela dor que deve estar sentindo. - eu pensei que você tinha contado, por isso falei. - ele fala e solta um gemido de dor. 

- vc e essa sua boca grande. - sara diz puxando mais o braço de jaden que faz o garoto gritar.

- vinnie... tira ela. - ele diz me olhando. - por favor.

sara me olha com uma cara mortal e jaden implorava pra ela soltar.

- ok, já chega. - falo e tiro sara de lá.  

- eu deveria te socar jaden. - ela diz irritada e tenta se soltar de mim. 

AMANDO DE REPENTE - VINNIE HACKEROnde histórias criam vida. Descubra agora