Sara pov's
Espera aí ,eu reconheço essa voz!
Quando me ponho firme no chão e ajeito meu vestido, olho para a pessoa e pode ver que era meu ex.
- tá gatona em amor. - ele diz e eu reviro os olhos.
- vai se fuder liam. - digo rude.
- ainda com rancor de mim hall? Se sabe que eu não fiz por mal. - ele diz e eu fico com raiva.
- não fez por mal? Muda o disco caralho. - digo estressada.
- você sabe que não te trai porque eu quis. - ele diz.
- sim, me traiu por que é um idiota.- digo debochada.
- se for assim você também me traiu. - ele diz.
- não é traição se eu não estava com você, você me traia e seu primo me contou, não venha querer distorcer a história. - digo irritada.
- me perdoa vai, se sabe que eu sempre amei você. - ele diz me puxando pelo braço.
- me larga caralho, tudo o que eu tinha pra te falar já disse a um bom tempo, inclusive que não queria mais te ver na minha frente. - digo tentando me soltar.
- porra sara, eu te amo. - ele diz apertando meu braço.
- sério? Que legal, eu também me amo. - digo com sarcasmo e dou um murro no peito dele que faz o mesmo me soltar.
- você é louca caralho? - ele diz bravo.
- o que está acontecendo aqui? - alguém diz e me viro vendo vinnie. - posso saber?
- nada não amor, está tudo numa boa. - digo indo até vinnie e dou uma piscada para ele entender o que eu queria fazer. - só estava conversando com liam, meu ex namorado.
- porque se deu um soco nele então? - vinnie alterado olhando para liam.
- nada de mais amorzinho, inclusive. - dou uma pausa e me viro de costas para vinnie e olho para liam. - liam querido, esse é vinnie, meu namorado.
- seu o que?- liam pergunta com as sobrancelhas levantadas.
- sou o namorado dela ,algum problema? - vinnie diz.
- nenhum .- liam diz bravo e sai de perto.
- caralho, obrigada por ter entendido meu sinal meu. - digo olhando para vinnie.
- o que ele queria com você?- vinnie pergunta me olhando.
- ele é meu ex, meio possessivo.- digo. - ele me traiu, o primo dele me contou e eu terminei, namorei com ele quase um ano.
- entendi, toda vez que se sai só dá merda né? Já percebeu isso? - vinnie diz rindo.
- já sim, agora vamos voltar lá pra cima, quero ir embora e suas meninas devem estar querendo você. - digo e saio andando.
Vou em direção a área vip onde estávamos mas antes deu chegar lá sinto alguém me segurar pela minha cintura e me virar com certa brutalidade fazendo meu corpo de chocar contra o dele.
- o que você tem? - vinnie pergunta.
- eu mesma não tenho nada, na verdade a pergunta certa é o que você tem, ou melhor, o que está acontecendo com você? - digo.
- comigo não está acontecendo nada.- ele diz.
- tem certeza? Porque não é possível uma pessoa como você se preocupar tanto assim comigo, você nunca foi assim. - digo e ele me encara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMANDO DE REPENTE - VINNIE HACKER
FanfictionSara hall uma jovem de 17 anos que mora com seu irmão Bryce e seu primo tayler ,após o falecimento de sua mãe,o que pode dar errado na vida de uma adolescente de 17 anos? Basicamente tudo, Sara luta conta a depressão e ansiedade com a ajuda de seus...