•7•

4.5K 305 126
                                    

Sara pov's

- eu vou perguntar só mais uma vez. - diz vinnie fechando os punhos e olhando pro cara que me empurrou. - O QUE PORRA ESTA ACONTECENDO AQUI?

- E-eu nã-não fiz nada. - o cara diz apavorado.

- então como a minha irmã foi parar no chão caralho ? - Bryce pergunta do lado de vinnie. - o que esse pau no cu fez com você sara além de ter te empurrado.

- colocou a mão no meu cabelo e na minha coxa, não ia deixar ele ficar me tocando e dei um tapa na cara dele, ele ficou nervosinho, apertou meu braço e me empurrou no chão. - digo e vejo Bryce ficar mais irritado do que já estava.

- o que porra você tem na cabeça pra encostar nela ? - vinnie diz bravo.

- eu não sabia que ela andava com vocês patrão, desculpa aí. - o cara diz olhando para vinnie.

- patrão? - digo confusão e eles se entre olham ,e não falam nada, estão me escondendo algo.

- ela não anda com a gente porra, ela é uma de nós, no caso, minha irmã, ela é uma hall. - Bryce diz com ódio chegando mais perto do cara.

- eu não sabia Bryce, mil desculpas ,pensei que ela fosse uma das meninas que ficam aqui, vocês sabem do que estou falando. - o homem diz com certa malícia na voz e vejo Bryce acertar um soco na cara do homem.

Logo vejo o nariz do cara sangrar e bryce catar ele pela camisa o tacando no chão e muntando em cima do mesmo socando a cara do homem.

- Bryce, chega, já deu. - eu digo pondo a mão no ombro do meu irmão.

- chega Bryce, as meninas não precisam ver isso, principalmente a Sara. - Tayler diz e logo olho em volta vendo que as meninas, Noah e Kio estavam perto vendo tudo.

Bryce sai de cima do homem e pude ver que o rosto dele com uns cortes na boca, supercílio e o nariz sangrando muito, certamente meu irmão conseguiu quebrar o nariz do cara.

- vamos embora daqui por favor. - digo me sentindo meio tonta.

- vamos, levo você e avani embora. - Kio fala vindo até mim.

- pode ir Kio ,minha irmã ,minha responsabilidade, eu a levo embora- Bryce diz chegando perto de mim.

- tá bom então, tchau gente. - ele diz e logo Avani se despede e vão em direção a saída.

- vamos para casa pequena. - Bryce diz e logo addison chega do meu lado e pega na minha mão.

- tchau gente. - me despeço do pessoal e eles me dizem "tchau" ,menos vinnie que já não se encontrava mais ali.

Fomos em direção a saída ,entrei no banco de trás com Tayler, addison e Bryce foram na frente, o caminho foi bem silencioso, ninguém disse uma palavra.

Fui o caminho inteiro olhando para o lado de fora ,já eram 04:20 da manhã, não tinha nada nem ninguém nas ruas de LA.

Senti meus olhos pesarem e acabei cochilando.

Acordei com o carro parando em frente de casa e logo desci e subi pro meu quarto, preciso de um banho e tirar esse salto e vestido.

Logo que entrei no meu quarto, fechei a porta e fui para o banheiro, tirei a roupa e entrei no box, fiz minhas higienes e escovei os dentes lá mesmo.

Sai e coloquei um pijama bem confortável e me deitei na cama.

Sai e coloquei um pijama bem confortável e me deitei na cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
AMANDO DE REPENTE - VINNIE HACKEROnde histórias criam vida. Descubra agora