vinnie pov's
fui o caminho todo meio tenso por causa do plano, mas não tem como isso dar errado.
-chegamos. - digo a sara parando um pouco antes da casa.- você entendeu né? qualquer coisa que acontecer pra trás de mim.
- porque essa preocupação toda hacker? - ela pergunta me olhando.
- queria saber te responder. - digo e arranco o carro até a frente da casa.
logo que estaciono o carro, ligo minha escuta e a da sara e então saio do carro e vejo um homem abrir a porta do carro para sara descer.
- obrigada. - ela agradece o cara com um sorriso no rosto.
- cuidado com meu carro em caralho. - digo entregando a chave pro cara e escuto sara soltar um riso.
vou em direção a ela e dou o braço para ela, logo vejo o carro do pessoal parar e um barulho vim das escutas.
- vamos princesa. - digo olhando para sara.
- vamos futuro rei de los angeles. - ela diz com deboche.
solto uma risada e entramos na grande casa, cumprimento algumas pessoas que eu conhecia, logo pego duas taças de champanhe e entrego a sara, assim vejo dixie e noah virem falar com a gente.
- eu a dixie já vimos tudo, tá tranquilo subir lá pra cima em uns 10 minutos. - diz noah.
- então está certo, o quanto antes sairmos daqui é melhor. - digo e eles saem.
fico olhando ao redor e meus olhos logo param quando vejo alguém que eu não gosto muito e logo fecho a cara.
- o que foi vinnie? - sara pergunta.
- estão na escuta?- pergunto.
- na escuta.- todos dizem em uníssono.
- josh richards está aqui. - digo e escuto todos menos sara e nessa soltar "porra".
- jaden, vem pra perto de mim rápido. - digo.
- já estou indo. - diz ele.
não sei bem o que fazer agora, não gosto desse mano de jeito nenhum e pra ele estragar meu plano é dois segundos.
- o que foi? - sara me pergunta. - porque fechou a cara e quem é esse menino?
- fala vinnie? - ouço jaden dizer atrás de mim.
- josh está ali na direita. - digo e os três olham para o menino.
- espera aí... - nessa da uma pausa. - esse é o menino novo da nossa sala.
- espera aí, o que? - pergunto indignado.
- é isso mesmo, na segunda entrou dois novos alunos na sala. - ela diz. - ele e um tal de payton.
- era só o que faltava. - jaden diz.
- o que está acontecendo vincent? - sara me pergunta.
- payton e filho do chefe da gangue rival da minha, os que tentaram te sequestrar aquele dia. - digo passando a mão pelo cabelo com irritação.
- e o que o josh tem a ver com isso? - nessa pergunta.
- é como se fosse um irmão para o payton, eles cresceram juntos e os pais de josh morreram a uns 6 anos. - jaden diz.
- richard praticamente adotou o josh depois disso. - digo.
fico observando o local e logo escuto um barulho mas escutas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMANDO DE REPENTE - VINNIE HACKER
FanfictionSara hall uma jovem de 17 anos que mora com seu irmão Bryce e seu primo tayler ,após o falecimento de sua mãe,o que pode dar errado na vida de uma adolescente de 17 anos? Basicamente tudo, Sara luta conta a depressão e ansiedade com a ajuda de seus...