Vinnie pov's
Na hora que ela me disse aquilo, eu fiquei sem acreditar, como ela mudou meu, da última vez que a vi, ela estava loira, luzes na verdade, ela está total diferente, cabelos castanhos escuros batendo no quadril, parece que está com um corpão também,
a roupa folgada não ajudo muito eu visualizar seu corpo.- mentira!.- Bryce diz descendo as escadas com uma cara de espanto. - você voltou parceiro.
- voltei e não vou sumir tão cedo de novo. - digo dando um abraço no mesmo.
- venho ver um e já vejo os três de uma vez, olha que beleza. - falo vendo Tayler e Jaden descendo as escadas. - eai dudes, como estão?
- caralho mano, estamos bem e você? - Jaden diz me comprimentando.
- eai Hacker, quanto tempo irmão.- Tayler diz me comprimentando também.
- a, Sara, as meninas junto com o Kio estão no seu quarto e querem falar com você - Jaden diz e Sara sobe as escadas de pressa.
Sara pov's
Porra do caralho, o hacker voltou mano, puta merda.
- gente vocês não sabem da maior. - digo entrando de pressa no meu quarto e fechando a porta.
- já conta, sem suspense. - kio diz.
- pois então... Hacker voltou pra Los Angeles e está nesse exato momento conversando com os meninos na sala.- digo e vejo Kio rir e as meninas ficarem surpresas.
- ué, ele não ia ficar de vez em Las Vegas? - Addison pergunta olhando pra mim.
- eu não sei, o maluco está na minha sala. - digo andando de um lado pro outro.
- tá tão nervosa de reencontrar seu primeiro amor Sara? - Avani diz e Kio ri.
- q-quem eu mesma não - digo e os quatro me olham segurando o riso.
- lembram quando a Sara quis fazer luzes só porque o vinnie disse que preferia meninas loiras? - nessa diz e Kio começa a rir de novo.
- meu, eu dei tanta risada quando ela me contou isso. - Kio disse e eu o olho meio irritada.
- aí gente, para, isso só foi uma paixonite de adolescência, nada de mais - digo tanto para eles quanto para mim mesma.
- fala sério Sara, todos nós aqui sabemos que você sempre gostou do hacker. - Kio diz meio alto e eu arregalo os olhos.
- cala a boca Kio caralho, quer que o mesmo saiba disso. - digo andando de um lado pro outro do meu quarto.
Ok, ok, talvez Kio esteja certo sobre eu ainda sentir algo por Hacker, mas o que eu posso fazer ,eu era apaixonada por ele nos meus 14/15 anos, até ele ir embora e eu só ter notícias dele 1 ano depois, no caso, ano passado.
Tenho certeza que hacker nunca sentiu interesse em mim, afinal, ele sempre pegou quem ele quis, sempre pegou as gostosonas, adolescentes perfeitas com um corpão, cabelo longo e loiro ou com luzes.
E eu realmente não era assim, menos a parte do cabelo porque eu pintei pra ver se chamava a atenção dele.
Burra pra caralho, eu sei.
- mas eai, vamos no MacDonald's almoçar? - Avani pergunta me tirando dos pensamentos.
- só vou tomar um banho e a gente vai. - digo indo até o closset pra escolher a roupa.
- vou ir pro quarto do Bryce me arrumar. - Addison diz saindo do quarto.
- vou lá em casa Rapidão e já volto. - Kio grita do corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMANDO DE REPENTE - VINNIE HACKER
FanfictionSara hall uma jovem de 17 anos que mora com seu irmão Bryce e seu primo tayler ,após o falecimento de sua mãe,o que pode dar errado na vida de uma adolescente de 17 anos? Basicamente tudo, Sara luta conta a depressão e ansiedade com a ajuda de seus...