•18•

3.7K 230 34
                                    

sara pov's

estava deitada no meu quarto tranquila e logo escuto alguém bater na porta.

- entra. - digo sentando na cama.

- oi, como se tá? - diz vinnie entrando dentro do meu quarto com duas caixas pretas com laços.

- estou bem, e você?- digo.

- estou, trouxe isso pra você usar no baile hoje. - ele diz sentando na cama e me entregando as duas caixas.

olho para ele sem entender e pego a caixa pequena para abrir primeiro.

desfaço o laço e logo tiro a tampa e o papel branco que cobria e dou de cara com um salto lindo.

- espero que goste da cor, achei que combinaria com você. - ele diz. - toma, abre esse agora.

pego a caixa grande e tiro o laço e logo em seguida a tampa e dou de cara com um vestido extremamente lindo.

olho para vinnie sem reação e abro um sorriso espontâneo.

me levanto da cama e tiro o vestido todo da caixa e o olho de cima a baixo impressionada com a beleza dele.

olho para vinnie que parecia me admirar, coloco o vestido na cama e pulo em cima dele, o mesmo bate as costas no colchão fofo da cama.

-pelo vista gostou da surpresa né.- ele diz assim que saio de cima dele e me sento ao seu lado.

- se eu gostei? eu amei vinnie, obrigada de verdade. - digo olhando para o vestido.

- espero que não tenha comprado nada pra usar hoje, já que vai usar isto. - ele diz e eu dou risada.

- eu estava pensando em qual roupa usar hoje mesmo. - digo olhando para ele.

- bom, era só isso mesmo, vou pra casa me arrumar e daqui três horas passo aqui para te pegar e passarmos o plano.

- tá bom, obrigada de novo. - digo sorrindo.

logo vinnie sai do meu quarto e eu paro para olhar os presentes, era tudo muito lindo, vou ficar maravilhosa nesse vestido.

decido começar a me arrumar já que são 17:00 horas da tarde.

entro no banheiro, tiro minhas roupas e entro dentro do box.

logo que ligo o chuveiro, começo a lavar meu cabelo, faço o resto das minhas higienes e assim que termino saio do banho.

paro na frente da pia do banheiro e começo a secar o cabelo, logo em seguida pego o babyliss e faço cachinhos em meu cabelo.

quando termino meu cabelo começo a fazer minha maquiagem, vou fazer meus olhos da mesma cor do vestido.

faço meu olhos e em seguida passo base, corretivo, pó e contorno, logo que termino passo um batom que combina com tudo e saio do banheiro.

pego meu celular e vejo que já eram 19:25.

pego a parte de baixo de uma Lingerie da cor do vestido, que por coincidência tinha comprado a um tempo atrás.

visto a lingerie, coloco o vestido é meu salto.

visto a lingerie, coloco o vestido é meu salto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
AMANDO DE REPENTE - VINNIE HACKEROnde histórias criam vida. Descubra agora