Vinnie pov's
Caralho, não sei o que fazer, sara está na minha frente toda arrumada com um vestido que realça as curvas do seu corpo, o cabelo está perfeito, puta que pariu.
Fiquei olhando para ela e percebi que ela paralisou quando me viu e não conseguiu desviar o olhar de mim também, parece me analisar.
- e... então gente, querem uma bebida. - Tayler diz tirando eu e sara do transe que estávamos .
- aceito.- ela diz virando-se para seu primo.
- eu também quero. - digo sentando ao lado de sara no balcão.
- 3 shots de tequila por favor. - Tayler diz ao barman que logo serve o que ele pediu.
- vamos lá ,1 ,2 , 3. - nos 3 viramos os shots de tequila e sara não pareceu gostar muito.
- credo, vou ficar só nos drinks fracos mesmo. - ela diz e eu me pego rindo da careta que a mesma fez.
- bom, vou atrás de Avani e Kio e ver se nessa e Jaden já chegaram .- ela diz se levantando e deixando só eu e Tayler .
- você parece interessado nela. - Tayler solta no ar do nada.
- eu? Não cara, que isso. - digo e Tayler me olha semiserrando os olhos .
- você está, eu sei que ela gostava de você quando eram mais novos e não era possível que você não tinha nenhuma atração pela minha prima. - ele diz me olhando.
- atração a gente acaba tendo, mas não vou tentar nada com ela, afinal, Bryce é meu melhor amigo, seria estranho eu pegar a irmã dele. - digo simples.
- talvez não seria, mas quem sabe o que pode acontecer não é mesmo. - ele diz virando para frente. - só toma cuidado, se caso acontecer alguma coisa, não quero ver minha prima sofrendo, odeio ver ela mal.
- relaxa, não vai acontecer nada. - digo me levantando e saindo dali.
Porra, porque Tayler disse isso do nada? Ele disse como se soubesse que eu e a Sara teremos algo no futuro, coisa que não vai acontecer. Eu só me apaixonei uma vez e foi horrível, isso não vai acontecer de novo.
Mas não posso negar, sara mexe um pouco comigo, ou isso é coisa da minha cabeça, talvez é só beber que passar rapidinho.
Me sento em dos sofás da boate e logo vem duas strippers gostosonas falar comigo, hoje a noite vai ser frenética.
Sara pov's
Estou a um tempinho esperando Jaden e nessa chegar, já achei Kio e avani e estamos no bar tomando uns drinks e conversando sobre a boate.
- cara, aqui tem umas strippers gostosonas em.- Kio diz quase quebrando o pescoço olhando para os peitos de uma que acabou de passar.
- relaxa aí Kio, quer um paninho pra limpar a baba? - Avani diz zoando me fazendo rir.
- não podemos negar, a boate é linda e as strippers são gostosas mesmo Kio. - digo olhando em volta .
- eai minhas vidas, eu cheguei pra animar vocês. - nessa diz chegando de mãos dadas com Jaden.
- eai gente. - eu digo abraçando nessa e logo em seguida abraçando Jaden .
- então vamos animar né. - Kio diz empolgado.
Ficamos conversando e bebendo uns shots de tequila e alguns drinks, logo em seguida meu irmão chegou com addison que ficou com a gente e meu irmão vou procurar Tayler e vinnie.
Eu disse que iria ficar só nos drinks mas já tomei uns 7 shots e estou me sentindo meio alegre já, acho melhor parar um pouco.
- ei gente, Bryce disse pra gente ir pra área vip principal, eles estão lá com dixie, charli, Noah e uma outra menina. - addison diz e assim fomos andando até lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMANDO DE REPENTE - VINNIE HACKER
FanfictionSara hall uma jovem de 17 anos que mora com seu irmão Bryce e seu primo tayler ,após o falecimento de sua mãe,o que pode dar errado na vida de uma adolescente de 17 anos? Basicamente tudo, Sara luta conta a depressão e ansiedade com a ajuda de seus...