Sara pov's
Eu não acredito no que vejo, todos estavam lá, Jaden conversando com Bryce e Tayler, Avani e Nessa pegando pratos, copos e talheres. Não entendi muito bem o que elas estavam fazendo aqui.
-gente, o que está acontecendo aqui. - falo chegando perto das meninas.
- viemos dormir aqui, vamos fazer uma maratona de filmes. - nessa diz simples me olhando
- Jaden ligou pra gente e então viemos. - escuto uma voz atrás de mim, quando me viro vejo que é minha cunhada. - addi. - digo indo abraçar a mesma. -meu deus gente, não precisavem fazer nada disso, vocês deveriam estão indo para a festa.
- não mesmo, se um de nós está mal e não vai, o resto também não, vamos ficar aqui e cuidar de você. - avani diz olhando pra mim.
- gente é sério, podem ir, eu estou bem - digo me sentando em cima da bancada.
- não, você não está, todos nós percebemos que você estava mal, desde terça-feira. - Tayler disse olhando para mim.
- nem treinando mais você está sara - agora foi a vez de Bryce abrir a boca.
Mas eles estavam certos, eu estava mal desde terça feira mesmo, nem ânimo pra treinar eu estava tendo, e isso era estranho desde os meus 9 anos minha mãe me ensinava box e a atirar, nunca entendi o motivo disso mas ela dizia que era importante aprender.
Quando ela se foi, eu descontei um pouco da luto nisso, não passava um dia sem treinar, o psicológo disse que isso era bom, pra mim encher minha cabeça com outras coisas e não ficar pensando no acontecido.
- e então, porque desses pratos na mesa sendo que ninguém está fazendo nada de comida? - pergunto e na mesma hora que fecho a boca, escuto a campainha tocar.
-eu abro. - Avani disso saindo da cozinha.
- e então, vamos maratonar o que hoje? - Jaden pergunta se sentando ao meu lado da bancada.
- para todos os garotos que já amei? - nessa diz e os meninos balancam a cabeça em negação.
- barraca do beijo? - eu pergunto e eles fazem a mesma coisa.
- vamos ver velozes e furiosos. - diz kio entrando na cozinha com 5 caixas de pizza e avani logo atrás com duas sacolas com 4 caixa de sorvete dentro.
- agora sim kio, uma ótima ideia. - Bryce diz já abrindo uma das caixar de pizza .
- fala sério, você trouxe de frango com catupiry, eu te amo kio. - digo saindo da bancada e indo dar um beijo na bochecha dele.
Assim que todos sentamos na mesa, começamos a comer e a conversar sobre coisas aleatórias, os meninos fazendo palhaçada como sempre, Jaden, Tayler e Bryce podem ter cara de durões mais quando estão comigo, os três se amolecem e fazem quase tudo o que eu quero, quem olha a nossa relação até estranha, mas eu não ligo, Tayler e Jaden são irmãos pra mim.
- então gente, como sabemos, daqui 3 meses eu, n Avani, Sara e Kio terminamos a escola . - Nessa me olha com um sorriso e eu já sei o que ela vai dizer. - e daqui dois meses nossa querida sarinha completa seus 18 aninhos.
- vamos fazer uma festa né? - Jaden diz
- claro que vamos, minha irmã vai ficar maior de idade. - Bryce diz alegra
- aí gente, tô tão animada, vamos fazer o que ?- Addison diz super empolgada.
- um festão aqui ou alugamos uma casa maior? - Tayler diz olhando pra Bryce.
- gente, vocês esqueceram que o aniversário é meu?- digo e todos me olham . - eu não quero fazer nada galera.
- não? - todos perguntam ao mesmo tempo me fazendo rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMANDO DE REPENTE - VINNIE HACKER
FanfictionSara hall uma jovem de 17 anos que mora com seu irmão Bryce e seu primo tayler ,após o falecimento de sua mãe,o que pode dar errado na vida de uma adolescente de 17 anos? Basicamente tudo, Sara luta conta a depressão e ansiedade com a ajuda de seus...