•26•

3.3K 213 43
                                    

vinnie pov's

dia seguinte.

desperto com a claridade invadindo meu quarto, olho no relógio e são 09:50 da manhã.

cheguei em casa eram 02:30, não queria deixar sara sozinha mas só podia ficar um no quarto e bryce disse que ficaria com ela, ele me agradeceu pelo o que eu fiz e então vim embora.

logo que não deixaram eu passar para acompanhar a sara, se passaram menos de 20 minutos e o doutor smith veio conversar com a gente.

ele disse que ela precisava de sangue e que o tipo sanguíneo dela não tinham no hospital, então eu e bryce doamos o sangue que precisavam pra ela.

não sei o que aconteceu comigo ontem, mas a preocupação que eu senti quando recebi a caixa com as coisas dela, eu nunca senti uma preocupação tão grande assim na minha vida.

talvez todo mundo tenha razão e eu realmente estava gostan... não, não estou, isso é o pessoal botando pilha.

me levanto e vou tomar um banho, coloco uma roupa e nem tomo café em casa, vou direto para o hospital.

chego lá e vou na cafeteria, pego algo para comer e como rápido, depois vou até a recepção.

- queria saber em que quarto sara hall está, falaram que ela iria ser trocada de quarto. -digo para a moça que logo digita algo no computar e olha para mim de novo.

- quarto 105, terceiro andar senhor. - ela diz com um sorriso e eu murmurei um "obrigada" para ela.

vou para o elevador e subo para o terceiro andar logo procurando a porta do quarto onde sara estava e começo a escutar risadas, mas a que mais me chama atenção é a de sara, que risada gostosa de ouvir.

bato na porta e alguém grita um "entra", assim que adentro o quarto vejo que estava jaden, avani, kio e nessa com sara.

vou me aproximando e jaden estava deitado com sara, avani e nessa na ponta da cama e kio na poltrona, sara parecia estar muito feliz com eles ali.

- como você está?- pergunto para a garota que me olha com uma cara não muito boa.

- bem. - ela diz simples.

- então... - kio ia falar algo mais parou.

- vamos sair e deixar os dois conversar. - nessa diz se levantando e avani faz o mesmo.

- não precisam. - sara diz.

- precisa sim, vai meninos, levanta. - nessa fala.

- aqui está tão confortável, minha irmã disse que eu posso ficar. - jaden diz pra nessa.

- vai logo jaden. - nessa fala puxando o braço de jaden para ele ficar em pé.

- vai kio, levanta. - agora foi a vez de avani.

- quero continuar conversando com a sara. - kio fala.

- levanta logo porra. - avani diz brava e o garoto faz oque ela pode.

- jaja nós voltamos amiga. - avani diz e da um beijo na bochecha da sara.

logo eles vão para a porta e nos deixam sozinho eu me aproximo mas da cama e sara fita a parede a sua frente com os braços cruzados.

- posso me sentar? - pergunto e ela me olha e assente com a cabeça. - como está se sentindo?

- bem, já disse. - ela fala num tom rude.

- me desculpa? - a olho.

- tá bom. - ela diz fitando a parede mais uma vez.

- vai tornar isso difícil? - pergunto.

- não quero falar sobre isso com você vincent. - ela fala.

- a gente precisa conversar. - falo.

- se quer conversar procura uma psicóloga, eu sou só uma estudante. - ela diz com deboche.

- eu estou falando de outra coisa é não se faz de sonsa. - digo e alguém bate na porta.

- com licença senhora hall, queria saber se está tudo bem. - um médico na média dos 24 anos com os cabelos escuros e dos olhos azuis parou um pouco distante da cama e olhou sara de cima a baixo.

- porra, precisava atrapalhar irmão? - digo irritado.

- calma rapaiz, só queria saber como essa moça bonita está. - ele diz sorrindo para mim.

- chame ela de bonita não irmão. - digo irritado olhando para o homem.

- vincent cacete. - sara fala com tom de repreensão. - eu estou bem doutor, obrigado por vim aqui.

- de nada, qualquer coisa me chama, sou eu que estou de plantão hoje. - ele diz e eu não sei o que me deu, mas eu queria socar a cara dele.

- pode deixar, chamo sim. - sara diz simpática.

- bom, era só isso que eu tinha pra falar mesmo, daqui a pouco venho aqui para dizer quando você poderá ir embora. - ele diz para ela e se vira para mim. - você tem uma namorada muito bonita rapaiz.

ele disse aquilo e eu olho para sara sem saber o que dizer, logo ele sai da sala deixando nos dois sozinhos ali de novo. 

- porque falou aquilo pra ele? ele só está fazendo o trabalho dele vinnie. - sara diz irritada.

- porque eu simplesmente não gostei do elogio, algum problema? - digo rude.

- sim, não tem motivo nenhum pra você não gostar que outras pessoas me elogiem. - ela diz me olhando e ela estava super brava comigo.

- já acabou o show já? - digo.

- cara, porque dessas porras de mudança de humor desnecessária? - ela pergunto e eu a olho. - sai daqui por favor.

- vai ficar sozinha? - pergunto. 

- prefiro ficar sozinha do que com você depois de ontem.  - ela diz e eu me levanto.

- como você quiser. - saio do quarto e bato a porta com tudo.

desço para a recepção e vejo bryce e tayler, logo vou até eles. 

- eai, como ela está? - tayler pergunta.

- ela me disse que estava bem. - digo.

- o doutor disse que ela já pode ir pra casa daqui umas três horas. - ele diz me olhando.

- que bom, pelo menos ela está bem e sai hoje. - digo sem muita importância.

- vou subir pro quarto dela, já vai ir embora? - ele me perguntou.

- acho que vou sair pra almoçar e depois volto pra quando ela sair. - digo e bryce assentiu.

logo saio de lá e vou para um restaurante não muito longe de lá e fico por lá mesmo por um bom tempo.

•🖤•

bom gente, foi isso aí.

feliz ano novo super atrasado 🤍

não desistam de mim pelo sumiço pessoal 🥺

desculpem qualquer erro ortográfico ou de pontuação, espero que vocês estejam bem.

beijinhos da sarinha 🖤

AMANDO DE REPENTE - VINNIE HACKEROnde histórias criam vida. Descubra agora