sara pov's
acordo e sinto minhas pernas doerem um pouco, me viro e não vejo vinnie, estranho um pouco mas me levanto e vou para meu quarto.
tiro as roupas que coloquei de vinnie e tomo um banho demorado e relaxado, como já se passava das 13:00 da tarde, acho que estou sozinha em casa.
coloco uma blusa regata curta, um shorts de moletom preto e uma blusa de frio básica preta pro cima e uma meia preta também, sou acostumada a andar descalça.
saio do quarto e vou pra cozinha onde encontro jaden.
- tava na onde louca?- o garoto pergunta.
- no quarto. - digo simples.
- passei lá faz umas duas horas e não te vi lá. - olho para ele segurando o riso e ele me olha com as sobrancelhas levantadas. - sua puta, me conta tudo, na verdade, sem muitos detalhes por favor. - ele fala fazendo cara de nojo.
- não aconteceu nada de mais. - digo me sentando na mesa.
- você deu de novo sara, como não aconteceu nada de mais. - jaden fala colocando um prato de comida na minha frente.
- aaron se declarou pra mim, cheguei cedo, vinnie me provocou, a gente começou a se pegar na cozinha e transamos no quarto, ele disse que eu sei foder com o psicólogo dele e que ele me queria. - digo e jaden me olha surpreso.
- vinnie disse que te queria? - ele pergunta e eu assento. - essa é nova.
- falando nisso, cadê ele? - pergunto comendo.
- ele disse que iria pro casarão resolver uns negócios e depois iria se encontrar com alguém pra resolver outra coisa. - ele diz e eu estranho.
- tá bom né. - digo. - agora jaden vem cá. - falo e ele me olha. - o que se acha da emma em?.
- ih, vem com essa não, eu tenho o demônio aquela coisa da fofoca, vai ser legal falar não. - ele diz.
- vai jaden, vamos falar dela. - falo. - aí eu não sei porque o vinnie tá com ela.
- deve ser só pra comer mesmo. - ele diz. - também não gosto dela.
- tá vendo menino, ninguém gosta daquela vaca. - digo e ele ri.
eu e jaden comemos, ele ficou me zuando por ter dormido com vinnie mas eu já estava acostumada com meu irmão ser assim, fiz ele prometer que não contaria nada a ninguém.
acabamos de comer e subo pro meu quarto, fico conversando no grupo das meninas e de kio e também respondo algumas mensagens de aaron.
escuto algum bater na porta e logo jaden entra.
- tô indo pra casa da nessa, posso ir com seu carro?- ele pergunta.
- se não foi buscar o seu? - falo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMANDO DE REPENTE - VINNIE HACKER
FanfictionSara hall uma jovem de 17 anos que mora com seu irmão Bryce e seu primo tayler ,após o falecimento de sua mãe,o que pode dar errado na vida de uma adolescente de 17 anos? Basicamente tudo, Sara luta conta a depressão e ansiedade com a ajuda de seus...