1 mês depois...
sara pov's
faltam apenas 2 semanas para o meu aniversário e até agora eu não me decidi se quero fazer algo em casa, na boate ou em alguma casa com piscina.
aaron me chamou no dia seguinte que nos conhecemos, saímos muitas vezes é até que ele é um cara legal, descobri que ele faz faculdade de direito e mora com a mãe aqui em los angeles.
não digo que aaron é meu "ficante" porque eu não considero ele assim, por mais que nós já tenhamos ficado, não consigo gostar dele nesse sentido.
eu e vinnie quase não nos falamos direto nas últimas três semanas, jaden me contou que ele vive comendo suas pautas por aí e tá ficando com emma, mas esse garoto não sai de lá de casa e percebo que ele fica reparando em mim.
eu e meus irmãos nós acertamos, sem segredos e mentiras, os meninos gostaram bastante de aaron, os quatro se deram super bem.
me perco não meus pensamentos e quando percebo, o sinal da última aula já tocou.
- ei, vamos. - kio diz.
- vamos.
saio da sala com kio e as meninas e vamos conversando até o estacionamento.
- eai sarinha, já decidiu onde vai fazer sua festa? - nessa pergunta.
- eu estava pensando em uma casa com piscina só pros mais chegados, o que acham. - falo.
- uma ótima ideia. - kio e avani falam em uníssono.
- então vou falar com meu irmão e aviso vocês. - digo e me despeço deles.
entro no meu carro e vou em direção a minha casa.
vejo o carro de vinnie em frente a minha casa, era só o que faltava.
- eai meus meninos. - digo entrando em casa.
- sara. - bryce diz animado.
- o que ela tá fazendo aqui? - eu e emma falamos em uníssono assim que nós olhamos.
- calma sara. - tayler diz.
- tira essa puta da minha casa agora tayler. - digo nervosa.
- você que é uma puta. - ela diz e eu fecho minhas mãos e bryce percebe e chega perto de mim.
- ok, nega, vai lá pra cima que jaja eu subo e te explico, eles já vão embora.- bryce diz.
subo as escadas num ódio, entro pro meu quarto e me jogo na cama.
- sara? - vinnie diz entrando no meu quarto. - foi mal por trazê-la aqui.
- vai se fuder você é ela, porra você sabe que eu detesto essa mina, e já não basta você ficando com ela ainda mete ela na minha casa?- digo ficando de pé.
- ué, o que tem eu ficar com ela? - ele diz e eu chego mais perto dele.
- tudo. - grudo nossos corpos e coloco minhas mãos no pescoço dele. - você sabe que a água que mata sua sede sou eu, não essas putas. - sussurro em seu ouvido e ele aperta minha cintura, mordo o lóbulo do seu ouvido e deixo um beijo no seu pescoço.
- pequena hall, pequena hall. - ele diz rindo.
- o que é, vai me dizer que não quer me jogar numa cama e me foder até minhas pernas ficarem bambas. - falo beijando seu pescoço e sinto seu amigo dar sinal de vida lá em baixo. - mas já hacker? eu nem fiz nada direto. - digo apertando seu membro sem muita força o que fez soltar um gemido baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMANDO DE REPENTE - VINNIE HACKER
FanfictionSara hall uma jovem de 17 anos que mora com seu irmão Bryce e seu primo tayler ,após o falecimento de sua mãe,o que pode dar errado na vida de uma adolescente de 17 anos? Basicamente tudo, Sara luta conta a depressão e ansiedade com a ajuda de seus...