•30•

3.3K 230 58
                                    

vinnie pov's

- sara? - chamo a garota e nada dela responder. - sara? - a chamo de novo e bato na porta.

fico ali uns cinco minutos e nada da garota sair, quando eu iria desistir escuto uns soluços vindo do quarto e paro na porta pra escutar.

ouço sara chorar e pelo o que parece ela não queria que ninguém ouvisse, vou até o quarto de hóspedes que eu estava e pego um grampo de cabeço que eu sempre deixo na bolsa caso eu precise abrir alguma porta.

vou até o quarto da garota e depois de uns 3 minutos consigo abrir a porta e entro ligando a luz e vendo sara sentada no chão com os cotovelos nos joelhos e segurando o cabelo forte com a mão e as mesmas tremendo sem parar.

- sara, ei ei ei. - digo me abaixando na frente dela e segurando seu braço. - olha pra mim.- ela continua com a cabeça baixa. - olha mim por favor. - digo e ela levanta a cabeça.

- v-vinnie. - ela diz entre soluços. - eu n-não consigo me con-controlar. -ela diz ainda soluçando.

- está tudo bem. - digo abraçando a menina. - eu estou aqui com você.

ela não conseguia parar de chorar e me abraçava cada vez mais forte e eu só queria poder absorver toda a dor dela pra mim naquele momento.

- vai ficar tudo bem, eu estou com você minha princesa. - digo fazendo cafuné nela.

aos poucos ela vai se acalmando e então eu me levando e pego na mão dela, quando a garota fica de pé ela vai até a cama e se deita.

- eu já volto. - digo dando um beijo no topo da cabeça dela e saio do quarto.

vou até o quarto de bryce e nem bato na porta, já entro com tudo e ele me olha assustado.

- vai no quarto da sara e pede desculpas pra ela agora. - digo e ele me olha confuso. - achei ela tento uma crise. - assim que falo ele se levanta de pressa e vai para o quarto da garota.

- nega, o que aconteceu? - ele pergunta.

- nada bryce, quero dormir. - ela diz deitada com a coberta até seu pescoço.

- me desculpa por favor. - ele diz se sentando do lado dela. - eu só queria te proteger.

- mentindo e escondendo as coisas de mim?

- sei que fiz errado. - ele fala. - me desculpa por favor, juro que não vou mais fazer isso. - ele diz e ela a olha.

- jura pra mim de dedinho como sempre fazemos? - ela pergunta.

- de dedinho como sempre fazemos. - ele fala e os dois unem os dedinhos e ela sorri fraco. - nós dois para sempre?

- nós dois para sempre, eu amo você. - ela diz e se senta na cama puxando o irmão para um abraço.

- eu amo você. - ele diz e beija a testa da garota. - vou ir me deitar, qualquer coisa me chama tá bom?

- pode deixar. - ela diz e bryce sai do quarto.

- eu vou indo me deitar então, se quiser, qualquer coisa me chama. - digo e ela me olha, viro de costas para sair do quarto.

- vinnie?- ela me chama. - você podia dormir aqui hoje?

- no seu quarto?

- sim. - ela diz me olhando. - pode dormir aqui comigo. - ela diz.

- você quer isso? - pergunto.

- sim, a cama é grande. - ela diz e eu vou até ela me deitando ao seu lado.

- me desculpa por ter dito aquilo pra você? - pergunto me virando pra ela.

- tá, tanto faz.

- eu tô falando sério, não queria ter falado aquilo. - digo.

- mais falou vinnie. - ela diz e solta um suspiro.

- seu peguete aaron até que é elegante. - digo.

- ele não é meu peguete, ou não é ainda. - ela diz e eu sinto uma pontada de ciúmes.

- entendi. - digo simples e ficamos em silêncio por um tempo.

- boa noite vinnie, obrigado por me ajudar.  - ela diz se virando.

- boa noite. - digo.

ok, não posso negar que fiquei sim com ciúmes dela e desse tal aaron aí, ela nem conhece o cara direito mano.  

fico me revirando de um lado para o outro na cama e não consigo dormir. 

- pode me abraçar se quiser. - sara diz. 

- posso mesmo. - pergunto e ela faz um sinal de beleza com a mão. 

puxo a garota pra mais perto de mim e ficamos de conchinha ali, logo senti meus olhos pesarem e adormeci. 

•🖤•

é minha gente, capítulo fofos temos sim.

antes de tudo queria agradecer a todos vocês pelos 10k de likes no tt e pelos 600 seguidora lá e os 100 aqui, e obrigado pelos 20k de visualizações na fic, vocês são foda AAAAAAAAAAA🥰🥰

quis fazer um capítulo assim, porque eu não sei, veio na mente é fiz pra alimentar minha mente dê fanfiqueira.

eu depois desse capítulo:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

eu depois desse capítulo:

HACKER ASSUMIU QUE FICOU COM CIÚMES AAAAAAAAAAAA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HACKER ASSUMIU QUE FICOU COM CIÚMES AAAAAAAAAAAA

 espero que tenham gostado, desculpem qualquer erro ortográfico ou de pontuação, beijinhos da sarinha 🖤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

espero que tenham gostado, desculpem qualquer erro ortográfico ou de pontuação, beijinhos da sarinha 🖤

AMANDO DE REPENTE - VINNIE HACKEROnde histórias criam vida. Descubra agora