vinnie pov's
assim que sara sobe correndo eu olho para jaden e em seguida para emma.
- o que aconteceu? - o garoto me pergunta estressado.
- chamei ela pra conversar e ela subiu em cima de mim e tentou me beijar, sara viu tudo e pra completar essa louca falou dos pais dela. - digo indo até a garota.
me abaixo e vi que no canto da sua boca tinha um corte, seu nariz estava sangrando e um olho roxo e a mesma estava quase fechando os olhos mas estava com pulso.
- fala pra um dos segurança tirá-la daqui, preciso resolver as coisas com a sara. - digo me levantando e indo correndo até as escadas.
assim que subo, bato na porta do quarto onde sara estava mas nada dela responder.
- sara, precisamos conversar. - falo calmo do outro lado da porta.
- VAI TOMAR NO SEU CU VINCENT, ME ERRA. - ela grita.
- por favor princesa. - digo e abro a porta, por sorte ela deixou destrancada.
- some daqui. - ela diz se levantando e me olhando com um ódio mortal.
- precisamos conversar. - falo com calma tentando chegar perto dela.
- não temos nada para conversar. - ela diz irritada. - sai daqui agora.
- não vou a lugar nenhum. - tento chegar mais perto dela. - desculpa.
- enfia essa desculpa no seu cu arrombado, sério vincent trazer ela aqui? eu sou o que pra você caralho? - percebo que ela está se estressando mais. - ME RESPONDE CARALHO, EU SOU O QUE PRA VOCÊ, A PORRA DE UM BRINQUEDO?
- você não é um brinquedo pra mim. - digo tentando abraçar a garota mais recebo um tapa na cara.
- sai de perto de mim agora. - ela fala irritada e da um passo pra trás.
- a gente precisa conversar. - digo com a mão no local que ela acertou.
- chama a emma, ela não é sua namorada? - ela fala com deboche. - EMMA? - ela grita chamando a menina.
- para de gritar porra, emma foi pro hospital. - jaden fala entrando no quarto.
- que peninha vinnie, sua namorada foi pro hospital. - sara diz e faz uma cara de debochada.
- ELA NÃO É MINHA NAMORADA PORRA, EU AMO CARALHO. - digo passando as mãos pelos cabelos irritado e acabei de perceber a merda que disse.
- o que você di-disse? - fala me olha estranho.
- que eu amo você, tá surda? - falo irritado.
- espera aí... - ela fala e seus olhos marejam.
chego mais perto da garota e a abraço.
- me desculpa por você ter visto aquilo, só queria conversar com ela pra poder dar um ponto final no que tínhamos. - digo e escuta ela chorando.
- porra, pensei que nunca iria assumir. - jaden fala e eu e sara rimos. - vou deixar meu casal favorito a sós. - ele sai e fecha a porta.
- em relação a essa semana, tive uns problemas no casarão e precisei ficar até mais tarde, só sai pra conversar com emma uma vez e ela ficou enchendo a porra da minha paciência. - digo e a garota sai do abraço e coloca as mãos no meu rosto me olhando e as minhas vão para a sua cintura onde eu dava leves apertos. - não queria que você visse aquilo. - digo.
- se foi isso mesmo, está tudo bem. - ela fala me olhando e me perco observando ela e seus olhos que parecem ter milhares de estrelas cadentes. - e o que vem agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMANDO DE REPENTE - VINNIE HACKER
FanfictionSara hall uma jovem de 17 anos que mora com seu irmão Bryce e seu primo tayler ,após o falecimento de sua mãe,o que pode dar errado na vida de uma adolescente de 17 anos? Basicamente tudo, Sara luta conta a depressão e ansiedade com a ajuda de seus...