Bryce pov's
Saio da sala e subo as escadas em direção ao meu quarto passando pelo quarto de Sara, paro na porta ao escutar ela resmungar algo que eu não entendi.
-não, por favor.- ela diz e eu não entendo com quem ela está falando. - mãe, por favor não. - ouço isso e entro dentro do quarto dela porque pode ser mais um dos sonhos dela desde que nossa mãe morreu.
- Sara, acorda. - digo chacoalhando a mesma.
- MÃE, POR FAVOR NÃO, VOLTA PRA MIM. - logo que a mesma diz isso eu a chacoalho mais e ela acorda chorando, logo quando me vê, me abraça forte.
- ei, está tudo bem, eu estou aqui com você sempre. - digo passando a mão pelo cabelo da mesma em quanto ela está chorando.
- Bryce, eu não entendo. - ela diz me soltando e limpando as lágrimas que caiam em seu rosto.
- não entende o que nega ? - pergunto olhando para a mesma.
- porque mataram a mamãe Bryce, eu não consigo entender, sei que não foi uma bala perdida. - ela diz olhando nos meus olho, e eu fico em silêncio sem saber novamente como contar a verdade a ela. - não vai me dizer nada Bryce? Porque você sempre faz isso em? Sempre quando eu falo sobre como a mamãe morreu, você não fala nada? - ela diz olhando irritada pra mim.
- já conversamos sobre isso Sara, foi uma bala perdida. - Digo sem saber o que fazer se ela começar a me encher de perguntas.
- não Bryce, eu sei que não foi, como que uma bala perdida ia acertar o meio da testa dela?. - Sara diz super irritada e eu fico quieto. - em Bryce, me responde isso.
Olho para ela sem saber o que fizer, não consigo mais esconder isso dela, mas tenho medo de contar toda a verdade para ela, não sei qual a reação que a mesma vai ter sobre isso.
- PORRA BRYCE, DA PRA VOCÊ FALAR LOGO A DROGA DA VERDADE PRA MIM? - ela diz gritando super estressada e eu não sei o que fazer
- ei, o que está acontecendo aqui ?- por sorte Tayler aparece.
- só estou conversando com o meu irmãozinho sobre ele me contar a droga da verdade sobre a morte da minha mãe, já faz um ano merda, um ano - sara diz chorando entre soluços.
- Sara, já conversamos sobre isso. - olho para Tayler rapidamente porque não sei o que fazer agora.
Quando me viro vejo sara tremendo e já sabia que ela iria ter uma crise feia alí mesmo, vou rápido até o closset dela e pego um calmante e uma garrafa de água no frigobar.
- toma isso aqui, você precisa se acalmar. - digo estreando o remédio para ela que nega com a cabeça mais logo olha para mim e e pega o mesmo levando a bota e engolindo.
- vocês podem sair, quero ficar sozinha agora, obrigada por pegar o remédio. - ela diz entrando de baixo das cobertas e eu dou um beijo na sua testa e saio de lá com Tayler.
Não sei mas o que fazer em relação a esse assunto, não gosto de ver minha irmã assim, mas tenho muito medo da reação dela.
- você sabe que uma hora vai ter que contar tudo a ela né? - Tayler me pergunta e eu apenas fico quieto.
- se quiser ,eu converso com ela sobre esse assunto, estou aqui pra te ajudar com as coisas Bryce. - ele diz olhando pra mim meio cabisbaixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMANDO DE REPENTE - VINNIE HACKER
FanfictionSara hall uma jovem de 17 anos que mora com seu irmão Bryce e seu primo tayler ,após o falecimento de sua mãe,o que pode dar errado na vida de uma adolescente de 17 anos? Basicamente tudo, Sara luta conta a depressão e ansiedade com a ajuda de seus...