Sara pov'sPERAI ,O QUE ESTA ACONTECENDO?
Caralho, eu estou beijando vinnie hacker. Eu não o impedi, pelo contrário eu continue o beijo e logo ele pediu passagem com a língua a qual eu cedi sem demora.
A língua de vinnie explorava minha boca, era um beijo com total sincronia como se nossa boca e nosso beijo se emcaixassem perfeitamente.
Minhas mãos estavam na nuca de vinnie, ele com uma mão na minha cintura a apertando de leve e a outra na minha duchecha acariciando ela com o dedão.
Juro que não queria sair daquele beijo, mas a falta de ar veio e me afastei de vinnie. Ele me olhava com um semblante tão calmo.
- então... Boa tarde gente. - Tayler disse segurando o riso.
- é, foi mal, a única coisa que veio na minha cabeça para você parar foi isso. - vinnie diz se afastando um pouco.
- o que porra isso hacker ? - Emma disse.
- um beijo, não viu? - hacker disse e eu o olhei.
- mais... Você estava comigo.- ela disse com uma voz triste.
- não foi porque eu te peguei uma vez na minha boate e você sempre foi apaixonada por mim que a gente tem algo sério fofa. - ele diz meio debochado.
- espera aí - a mãe dela se intromete.- boate Emma, você não parou de fazer merda ainda ?
- vixi, a mamãe não sabia.- eu diga e coloco a mão na boca.
- vamos para casa Emma, já chega das suas merdas. - a mulher diz puxando a mão da menina até o carro.
- então, vamos ?- eu digo como se nada tivesse acontecido.
- eu posso ir com você? - vinnie pergunta e Bryce se vira pra nós com a mão na cintura.
- cuidado com minha irmão em hacker, tu se liga. - Bryce diz e vai até seu carro com Tayler.
- pode deixar. - vinnie diz me seguindo até meu carro.
Caralho, vou embora com hacker, puta que em pariu. Só quero ver o que essa história vai dar.
Destravo o carro e entro no motorista, ele no passageiro e logo colocamos o cinto. Ligo o carro e saio do estacionamento.
- vou passar no mac pra comprar alguma coisa, não como desde de manhã. - digo e ele assinte.
Fui até o MacDonald's e pedi um duplo cheddar, batata frita, refri e nugets para mim e hacker. Quando fui pagar ele quase brigou comigo para pagar, sabia que ele não ia desistir, então cedi .
Peguei o pedido e entreguei a vinnie, parei um pouco depois do Mac na frente de uma praça de skate para comermos.
- então, porque me beijou? - perguntei a ele que me olhou mordendo o lanche.
- então... Você basicamente estava cega, até no Tayler bateu, foi a única maneira de te parar. - ele disse.
- você sabe que era só me jogar no chão e muntar em cima de mim ou me imobilizar né? - pergunto e ele fica sem saber o que dizer.- queria mesmo me beijar.
- talvez sim. - ele diz dando de ombros.
- sabia hacker. - disse empolgada.
- mais temos que concordar, você também queria. - ele disse me olhando.
- talvez sim. - digo e ele sorri.
Vinnie pov's
Caralho, essa mina vai me encher de perguntas agora, mas sim, eu queria a beijar e não sei o porque disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMANDO DE REPENTE - VINNIE HACKER
FanfictionSara hall uma jovem de 17 anos que mora com seu irmão Bryce e seu primo tayler ,após o falecimento de sua mãe,o que pode dar errado na vida de uma adolescente de 17 anos? Basicamente tudo, Sara luta conta a depressão e ansiedade com a ajuda de seus...