•32•

4K 220 123
                                    

esse capítulo contém hot, caso não se sinta confortável, pule!!

sara pov's

acordo no dia seguinte 20 minutos antes do horário que eu geralmente acordo para ir pra escola.

acabei dormindo com a roupa que eu vim pra cá mesmo, decido levantar e ir tomar um banho.

no banheiro tinha dois sabonete lacrado, toalhas, uma escova nova e pasta de dente nas gavetas da pia do banheiro.

vou até minha mala e pego meu produtos de cabelo e tomo um banho bem relaxado.

depois de sair do banho, visto uma roupa, faço uma maquiagem leva e decidi deixar meu cabelo secar naturalmente.

pego a minha bolsa da escola, meu celular e as chaves do meu carro e saio do quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

pego a minha bolsa da escola, meu celular e as chaves do meu carro e saio do quarto.

desço até a cozinha e me deparo com vinnie fazendo alguma coisa lá.

- bom dia. - digo deixando minhas coisas na bancada e indo pro lado dele.

- bom dia. - ele diz me olhando e da um sorriso.

- porque acordado a essa hora? - pergunto.

- tenho que ir pro casarão. - ele diz e me dá um prato com pão e queijo derretido e solto uma risada ao lembrar um pouco do dia que dormi aqui e dele cuidando de mim.

- o que foi? - ele me olha confuso.

- nada. - digo e preparo dois copos de achocolatado para nós.

me sento na mesa e começo a comer, logo vinnie se junta a mim e ficamos ali tomando café junto.

- então... e você e o seu peguete aaron. - ele pergunta quebrando o silêncio.

- estamos bem, e você e sua namorada? - pergunto.

- ela não é minha namorada, ela enche muito meu saco, sei nem porque estou com ela ainda. - ele diz e eu me seguro pra não rir.

ficamos sentados em silêncio até terminarmos de comer e então me levanto e pego minhas coisas para ir.

- quer carona? - o loiro me pergunta.

- tá suave, estou de carro. - digo mostrando as chaves.

- deixa aí, eu te levo. - ele diz e eu paro olhando para ele. - quando faltar uns dez minutos para sua aula acabar você me manda mensagem e eu vou te buscar. - ele diz.

- sua namorada não vai achar ruim?

- eu já disse que não namoro flor. - ele fala vindo até mim.

- então vamos vincent. - digo indo até a porta.

entramos em um dos carros de vinnie e seguimos até minha escola, ele me deixa na porta e me despeço dele com um beijo na bochecha do loiro e não entendo o porque fiz aquilo.

AMANDO DE REPENTE - VINNIE HACKEROnde histórias criam vida. Descubra agora