•14•

4.1K 246 8
                                    

Sara pov's

Já tinha acordado fazia um bom tempo, levantei e fui escovar os dentes, Bryce veio no meu quarto e conversou comigo.

Ele disse que já sabem quem estão atrás de mim, me contou que nossa mãe só queria me proteger e que eles iriam cuidar de mim.

Jaden veio encher meu soco como sempre, Tayler me trouxe comida e disse que iríamos embora hoje.

Arrumo minhas coisas e coloco uma calça de jeans preta, uma blusa larga Branca e minha Melissa branca que eu estava usando quando quase fui sequestrada.

Peguei meu celular, minha bolsa e sido até a sala.

Já avia contado tudo para as meninas e Kio, os meninos deixaram eu dizer que faziam parte de uma gangue, já que afirmei que nenhum deles contaria nada a ninguém sobre os los santos.

- vamos minha princesa? - Bryce pergunta e eu assinto.

- falou então vinnie . - Bryce diz e vai abraçar o Garoto.

- tchau vinnie, obrigada por ajudar a gente. - digo e ele me abraça.

- qualquer coisa me liguem. - ele diz e meu irmão assente.

- falou então, até amanhã no casarão. - Tayler diz e eu acho estranho mais logo lembro da tal gangue deles.

Fomos andando até a porta e vinnie vem logo atrás de nós, assim que estávamos no apartamento olho para vinnie e digo:

- não se esqueça que você me deve um carro, viu? - digo e ele solta um riso.

- pode deixar garotinha esperta. - ele diz e eu abro um sorriso sem mostrar os dentes.

Eu e meus irmãos descemos para o estacionamento e entramos no carro de Bryce, fui no banco de trás e logo que me dei de conta já estávamos em casa.

Assim que entro em casa, já subo direto para meu quarto, troco a calça por um shorts jeans e me jogo na cama.

- SARA. - escuto Jaden gritar atrás da porta.

- entra. - digo e o mesmo abre a porta.

- como você está irmãzinha? - ele pergunta.

- estou bem Jay ,e você? - pergunto.

- eu sou ótimo, te trouxe aquele chocolate que se gosta. - ele diz me fando uma sacola com três barras do meu chocolate favorito.

- cara, se sabe que eu te amo né?

- eu sei sim. - ele diz rindo e se deita do meu lado. - eai, vamos fazer o que hoje ?

- Jaden pelo amor de deus, é uma quarta feira de tarde. - digo e ele ri.

- E quem disse que não podemos sair? - ele diz me olhando.

- tá fofão, e vamos para onde exatamente ?- pergunto.

- ué, um shopping, uma boate, um parquinho, usar uma droga. - ele diz e eu começo a rir sem para. - tá rindo do que doente?

- como se seu pulmão aguentasse né Maria fumaça, da um tempo para ele, o coitado está pedindo arrego já Jay. - digo rindo e ele começar a rir com uma risada de fumante que fez os dois rirem mais ainda.

- você me tira né meu, mas então, vamos fazer o que?

- acho que nada, eu quase fui sequestrada segunda, tô suave de sair mesmo. - digo e ele nega com a cabeça.

- vamos fazer alguma coisa vai , é um tédio ficar em casa. - ele diz emburrado.

- eu estou realmente suave e outra ,o tal baile é sexta ,se vai poder sair sexta . - digo.

AMANDO DE REPENTE - VINNIE HACKEROnde histórias criam vida. Descubra agora