Vinnie pov's
- fechado então. - digo. - agora vamos lá, o plano é o seguinte, como vocês sabem estamos indo na casa do Alex Mendes, esse desgraçado ia se envolver com minha gangue mas acabou pegando direito e sumindo no mundo, depois de um tempo ele apareceu de novo. - digo olhando para todos.
- mas eai, o que vamos fazer nesse tal baile? - sara me pergunta.
- a casa tem dois andares, eu, charli, dixie e Noah já conhecemos cada canto daquela casa, ao decorrer da festa vamos nos separar e ficar andando como se estivesemos lá para curtir o baile mesmo, todos vamos estar com escutas e armas escondidas, vamos ter caras da nossa gangue do lado de fora para se caso algo der errado. - digo e todos continuam prestando atenção em mim.
- mas o que vamos pegar exatamente? - Jaden pergunta.
- vamos pegar 45 milhões de dólares, talvez eu mande addison e noah tirar mais do cofre deles ainda. - digo. - vai ter uma hora que as escutas vão apitar para começarmos o plano. Noah, dixie vão subir para o andar de cima para raquearem as coisas e Bryce para ficar de olho, eu e sara vamos ficar andando normalmente mas prestando atenção em tudo, Jaden, Tayler e Charli vão ficar perto das escadas para ver quem sobe e quem desce.
- mas e a nessa? - diz sara.
- fica com Jaden, só não me responsabilizo se algo acontecer. - digo.
- nessa sabe lutar e acho que atirar também, não vai ter problema nenhum . - jaden diz.
- então é isso, é algo simples mas que precisaremos tomar muito cuidado, entenderam? - digo.
- sim. - todos falam em unissono.
- eai, vamos fazer o que hoje? - Tayler pergunta.
- lux hoje, vai ter umas gostosinhas lá hoje. - digo e vejo sara fechar a cara.
- vamos ou não?- Jaden pergunta.
- eu vou.- diz tayler.
- eu também.- diz Bryce.
- e você sara?. - Jaden pergunta para a garota.
- sei não. - ela diz me olhando.
- bom, eu vou.- Jaden diz.
- então eu também vou. Vamos ver o que pode acontecer hoje de noite. - ela diz me olhando com uma sombrancelha arqueada.
- fechado então, nos vemos de noite.- digo .- já vou indo.
Sara pov's
A mais eu vou nessa boate hoje de noite, quero ver o que vai pegar lá.
Eu e os meninos passamos o resto da tarde jogando e conversando, não tinha nada melhor pra fazer mesmo.
Chegou uma hora que cansei e fui para meu quarto decidir que roupa usaria hoje, já que não fazia a menor ideia.
Pelo menos eu indo pra boate posso me divertir com os meninos e esquecer dos últimos dias um pouco.
Eu espero!!
Decido tomar um banho e lavar o cabelo.
Depois que faço isso, passo uns cremes no corpo e coloco mim pijama, olho no relógio era 18:30 ainda.
Deito e coloco um filme qualquer pra assistir, logo pego no sono.
Acordo 21:37 e com ligações e mensagens de Jaden falando que ele queria ir no meu carro novo, respondo ele e vou escovar os dentes.
Decido fazer uns cachos no meu cabelo, faço uma maquiagem leve com um delineado impecável.
Vou até o closset e fico uns 10 minutos olhando até decidir o que vestir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMANDO DE REPENTE - VINNIE HACKER
FanfictionSara hall uma jovem de 17 anos que mora com seu irmão Bryce e seu primo tayler ,após o falecimento de sua mãe,o que pode dar errado na vida de uma adolescente de 17 anos? Basicamente tudo, Sara luta conta a depressão e ansiedade com a ajuda de seus...