vinnie pov's
- o que caralho aconteceu lá em baixo? - pergunto para tayler na escuta.
- o josh e os the monsters começaram a atirar, não estou entendendo o porque. - ele diz. - mais saiam daí rápido.
- cadê a dixie, jaden e nessa? - pergunto.
- os três saíram pelos fundos, só não sei se eles foram embora ou estão na parte de trás da casa. - charli diz.
- nós vamos tentar sair daqui então, vai passando as informações das câmeras pra nós. - digo
- entendido. - os dois dizem.
agora fudeo, como vamos sair daqui?
vou até a janela de vidro e olho para baixo mas é sem condições de sair por ali, o bagulho é muito alto.
- vamos ter que sair pelos fundos, o que significa descer as escadas. - digo indo até os quatro.
- quem vai na frente? - noah pergunta.
- eu e você vamos na frente, sara atrás de nós e dixie e bryce atrás dela cobrindo as costas. - digo e eles assente. - peguem suas armas e vamos.
vejo todos eles pegando suas armas, inclusive a sara.
- onde você conseguiu uma arma? - bryce pergunta para sara.
- vinnie me deu. - ela responde dando de ombros e bryce me olha.
- ué, não sabia o que podia acontecer e pelo o que eu saiba sua irmã tem treinamento e sabe atirar muito bem. - digo.
- tá bom então, vamos sair daqui logo.
assim que bryce diz, vou para a porta com noah e a abrimos com cuidado eu olhando para um lado e noah para o outro com a arma na mão.
saio da sala com cuidado observando tudo e logo escuto sara saindo também.
- meninas, tirem o salto. - digo olhando para sara e addison.
- não vou tirar, como vou levar eles embora. - addison diz.
- deixa eles aí. - diz bryce.
- nem fudendo, eu ganhei ele hoje. - sara diz.
- vamos logo meninas, precisamos ir. - bryce diz.
- eu não vou deixar meu salto novo aqui. - sara diz irritada.
- pelo amor de deus sara, tira logo esse salto. - digo já irritado. - se você quiser depois eu compro outro pra você, ou até mesmo uma marca de saltos pra você ser a dona.
ela revira os olhos e logo tira o salto o deixando no canto e vejo que addison já tinha tirado os dela também, então vou andando até as escadas olhando para todos os cantos com a arma apontada.
descemos as escadas com muito cuidado, desde quando saímos da sala não ouvimos mais barulhos de tiros então não se fico aliviado ou preocupado.
- me escutem, tem muita gente morta, um pessoal do josh já foi embora mas ele ainda está aí com uns 5 caras todos armados. - tayler diz na escuta. - fiquem em total silêncio e vão para o lado esquerdo, vai ter um corredor com algumas portas e não tem ninguém lá, ao todo são 5 portas de cada lado, as últimas duas são dois quartos com janelas, vocês vão ter que entrar lá sem fazer barulho e pular para o lado de fora.
- ok. - digo e então terminamos de descer as escadas.
descemos as escadas num total silêncio sempre observando tudo, chegando no primeiro andar vou para o lado esquerdo e logo entro no corredor e vou segundo até as últimas portas mas antes que eu possa chegar começo a escutar barulho de tiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMANDO DE REPENTE - VINNIE HACKER
FanfictionSara hall uma jovem de 17 anos que mora com seu irmão Bryce e seu primo tayler ,após o falecimento de sua mãe,o que pode dar errado na vida de uma adolescente de 17 anos? Basicamente tudo, Sara luta conta a depressão e ansiedade com a ajuda de seus...